Unha Decoradas Perfeitas, minhas Sugestões para usar no Mês de Junho




 Depois de hoje ter regressado com ideias de unhas decoradas e de esmalte bem variadas e bonitas, dessa vez venho apresentar quais os modelos de unhas e também os esmaltes que mais estou recomendando para que possam usar durante esse mês de Junho parar fazer muito sucesso. São sempre ideias bem variadas de forma a que cada uma de vocês consiga encontrar várias ideias que gostam, ou pelo menos uma decoração que seja perfeita para eu gosto pessoal e que possa fazer em suas unhas. Seja no caso das meninas que preferem fazer as próprias unhas em casa, quer para quem dá preferência em visitar a manicure lá no salão ou qualquer outro local de atendimento de sua manicure preferida. Eu sempre recomendo, para quem tem essa possibilidade, dar preferência em ir na manicure, pois são verdadeiras artistas que por vezes têm dificuldade em encontrar clientes, então se considera que a manicure de sua zona tem qualidade, tente ir ter com ela sempre que puder!


Mas claro que sei que existem pessoas que não têm esse possibilidade financeira e então nesse caso, a solução é fazer as próprias unhas em casa. Para essas pessoas, eu sempre tento também ajudar, trazendo não apenas ideias, mas também alguns truques, dicas e tutoriais de unhas, para que possam ir aprendendo cada vez mais, de forma a puderem também variar o tipo de decorações de unhas que vão fazendo nas próprias unhas. Assim, hoje mostro mais um truque maravilhoso que para uma decoração de unhas bem diferente.




 

Esse truque que vou mostrar e também ensinar, será para fazer uma decoração de unhas que é um gênero de inglesinha, mas com uma particularidade maravilhosa. A pontinha da unha, ou seja, a inglesinha, será feita com esmalte preto, mas a restante unha será composta por esmaltes de cores variadas, onde você poderá utilizar as cores recomendadas ou escolher outras combinações que você prefira, mas será com um efeito maravilhoso, a fazer lembrar o marmorizado, que será feito recorrendo a um truque bem simples de fazer, para o qual não precisará de materiais caros ou difíceis de encontrar, mas sim apenas objetos que você certamente tem em casa e que são super baratinhos. Depois de aprender esse truque, poderá também combinar com outras técnicas que já aprendeu antes, para variar ainda mais as decorações. Mas iremos começar por conferir essas 8 ideias de unhas e respetivos esmaltes que eu super recomendo usar. 

 

Ideias de Unhas para Usar e Sugestões de Esmaltes Lindos

 

Cherry Coast da Dalus


Vanilla Sand Dailus  + Esmalte Impala Sorvete de Céu Azul


Exuberante da Coleção Fla.Mimos, Dailus


Nud Rosé da Joud

 



 


Rose Suede da Joud


Cinza Vinil, Dailus


Avon Color Trend: Cor: Amore Mio


Esmalte Risqué: Léo Mandou Flores

 

Pessoalmente, eu adoro todos esses esmaltes e uso todos eles com relativa frequência, nas mais variadas decorações de unhas, combinando com outras cores de esmalte ou simplesmente, por serem cores que eu gosto tanto, também para apenas uma esmaltação bem simples e básica que é uma forma que eu gosto também bastante de usar minhas unhas, quando é com uma cor de esmalte que é bem a minha cara ou bem de acordo com o look que quero para esse dia. 


Truque para decoração de unhas com inglesinha linda e diferente



Como falei anteriormente, para o dia de hoje, trago também mais um truque de decoração de unhas que é maravilhoso e cujo resultado é simplesmente surpreendente. Irá aprender como fazer uma decoração de unhas que, embora inclua uma inglesinha, que no caso será feita com esmalte preto, tem também um efeito bem original e fora do comum, o que faz com que seja uma decoração de unhas que sempre faz imenso sucesso. 


Precisa de: 

 

  • Esmalte preto
  • Esmaltes de cores variadas que queira combinar (entre 4 e 5)





Assistindo esse video, você irá aprender, em menos de um minuto como fazer essa decoração maravilhosa que, como poderá ver, é bem mais simples de fazer do que pode parecer inicialmente e que eu tem um resultado bem diferente do habitual. 





Como você viu, o resultado é bem bonito e todos os passos para fazer essa decoração, são bem simples de seguir. Poderá utilizar esse truque para fazer outras decorações de unhas sem ser com a finalização com o inglesinha. Por exemplo, pode fazer essa misturinha de esmaltes como foi mostrado, para servir de fundo à aplicação posterior de um adesivo de unhas que você goste, pois fica bem bonito e original. 





Nesse exemplo foram utilizadas várias cores de esmalte. Mas esse efeito também fica muito bonito caso utilize uma misturinha de somente dois esmaltes. A última decoração de unhas que fiz dessa forma optando por somente duas cores misturadas, foi utilizando um esmalte rosa clarinho e um esmalte azul também super clarinho. A mistura ficou maravilhosa e o fundo da unha ficou lindo. Para finalizar, optei por pintar uma francesinha na ponta da unha, bem fininha, com um esmalte branco bem opaco. O resultado foi maravilhoso e fica a promessa de um dia mostrar também para vocês essas unhas com o passo a passo.



Tecnologia do Blogger.