Unhas Decoradas com Flores Lindas para usar e fazer Sucesso



As unhas decoradas com florzinhas são um tipo de decoração de unhas que nunca passa da moda, sendo que já são utilizadas há muito tempo, desde que começamos a decorar unhas e não se vislumbra fim para esse tipo de decoração que tanto diz para todas nós. Já mostrei ideias com esmaltes mais escuros, como o preto e tons de marrom e também diversas listas cada uma delas com uma cor de esmalte específico. Vocês sempre me pedem para eu continuar passando vários truques e dicas sobre unhas decoradas e quando o assunto são unhas decoradas com flores, vocês pedem ainda mais. Esse fato é devido às florzinhas serem sem dúvida o desenho que nós mais gostamos de usar em nossas unhas e os pedidos de dicas são devido ao fato de nem todas vocês saberem desenhar flores na unha, por ainda serem iniciantes ou simplesmente terem falta de ideias na hora de decidir qual a florzinha que vão desenhar em vossas unhas. Hoje vou ajudar todas vocês tanto em termos de criatividades, com várias ideias e vou também mostrar 2 truques para fazerem unhas decoradas com flores muito bonitas. 

 

Mas não serão apenas esses modelos e ideias de decorações de unhas com florzinhas que eu trago hoje, pois você vai aprender como fazer duas unhas decoradas com florzinhas diferentes e depois disso, pode utilizar tudo o que vai aprender, não só para fazer as decorações de unhas que são usadas para ensinar, como depois, com sua criatividade e gosto pessoal, pode fazer algumas alterações às decorações, utilizando as mesmas técnicas, mas de forma a que as unhas fiquem diferentes e com decorações originais de acordo com o look que você pretende criar ou, quem sabe, para alguma ocasião mais especial.

 

 

Em primeiro lugar, ainda antes de passarmos aos truques de unhas de hoje, trago para vocês 11 ideias lindas para unhas decoradas com flores. Esses modelos são sem dúvida alguma maravilhosos, feitos por manicures com muita criatividade e super talentosas, que eu espero que ajudem vocês a terem ideias novas para decorar vossas unhas com florzinhas. Irá encontrar unhas de cores variadas e florzinhas de vários gêneros para que seja garantido que encontrará o modelo que é perfeito para você. 

 

Unhas Decoradas com Florzinhas Coloridas Apaixonantes

 





 







 


 



Todas essas unhas decoradas com flores são muito bonitas e certamente que não irá ser tarefa fácil escolher um só modelo para fazer em suas unhas. Pode ainda escolher uma combinação completa de unhas das mãos e de unhas dos pés, ambas com florzinhas, entre esses modelos que trouxe como sugestão para vocês. Ficam lindas combinadas e eu adoro usar essas combinações de mão e pé com flores. 


2 truques diferentes para unhas com flores lindíssimas

 

 

 

Vou ensinar para vocês como fazer duas decorações de unhas com florzinhas que são absolutamente maravilhosa. São decorações de unhas muito bonitas que se você assistir esses videos bem pequenos vai conseguir fazer sem dificuldade e ficar com lindas decorações com flores em suas unhas. 



Cada um dos 2 videos tem menos de 1 minutinho para você aprender bem rapidinho.


Assista a ambos e veja como fazer:


Truque para unhas com adesivos de flores mais bonitas


 

  • Comece por esmaltar a unha com esmalte branco e deixe secar muito bem
  • Depois, pinte umas manchinhas com esmalte amarelo, esmalte roxo e esmalte lilás.
  • Seguidamente, escolha um adesivo de florzinha que seja um pouco transparante e coloque na unha.
  • Vai conseguir esse efeito maravilhoso com o desenho da florzinha e as cores do esmalte em baixo!
  • As unhas ficam lindas e dá certo com qualquer desenho de adesivo que você escolha.

 

Assista ao video com menos de 1 minutinho:

 

 

Se preferir pode antes desenhar as florzinhas com um pincel, utilizando esmalte preto. O efeito será o mesmo e as unhas ficam lindas. Mas normalmente utilizo mais esse truque para os adesivos de unhas.


Unhas Decoradas com Flores lindas e diferentes 


  • Essas florzinhas lindas e bem diferentes são mais fáceis de fazer do que parece.
  • Pinte a unha com esmalte azul com ou sem glitter.
  • Depois, pinte por cima uma manchinha com esmalte rosa. Não precisa ficar direitinha.
  • Seguidamente, com esmalte branco e um pincel fino, pinte algumas linhas curvadas para serem as pétalas. 
  • Truque: Passe novamente o pincel por cima dessas linhas brancas, com um pouquinho de acetona, para conseguir esse efeito maravilhoso e bem realista.
  • Finalize com o extra-brilho e as unhas estão prontas!


Assista ao video com menos de 1 minutinho:

 

 

Espero que vocês tenham gostado não só das ideias, modelos e sugestões de unhas decoradas com flores que hoje mostrei para vocês lá bem em cima ao inicio, como também tenham gostado dessas duas dicas de hoje para fazerem essas unhas decoradas com florzinhas maravilhosas. 

 

 

Ambas decorações, ao olharmos para o resultado final, parecem bem mais difíceis de fazer do que na realidade são. Se assistiu aos 2 videos, pode ver que não é assim tão complicado e mesmo que na primeira tentativa não fique perfeito, certamente nas seguintes ficará muito melhor. 



Com o que você aprendeu hoje, poderá não só fazer essas duas unhas decoradas com flores, mas também muitas outras decorações de unhas, seja com flores ou outros desenhos. Para isso, apenas terá de utilizar os mesmos truques que ensinei para vocês, fazendo apenas algumas alterações para que as unhas fiquem diferentes, novas e originais. 



Tecnologia do Blogger.