Esmaltes Lindos para ter Unhas Decoradas Perfeitas Facilmente, Truque Fácil




Depois de algum tempo sem ter possibilidade de trazer para vocês minhas habituais dica de unha e também as ideias de unhas decoradas que as meninas sempre gostam de ir acompanhando, estou de volta com uma lista de esmaltes maravilhosos que sei que vão adorar demais. As unhas estão lindas, pois são trabalhos de manicures que têm muitíssima qualidade e bastante talento e utilizaram todo o amor que têm pelo que fazem para, com esse esmaltes maravilhosos, conseguirem esses resultados perfeitos. Selecionei esmaltes da avon, esmaltes colorama, esmaltes risqué e ainda esmaltes dailus de várias coleção e cores um pouco para todos os gostos, de forma a garantir que todas vocês encontrem aquele esmalte perfeito para vocês adicionarem para vossa coleção. Como sempre é habitual, mais em baixo vou referir quais os meus esmaltes preferidos entre esses que escolhi para o dia de hoje. Como são tão diferentes, mas todos têm em comum essa beleza enorme, foi bastante difícil escolher alguns para destacar, mas acabei por selecionar dois que se destacam ligeiramente dos outros, de acordo com o meu gosto pessoal. Relativamente à qualidade da unhas, aí não tem como escolher preferida, pois todos os trabalhos estão perfeitos e todas as manicures responsáveis por essas unhas estão de parabéns. 


E não é apenas essas unhas com esses esmaltes lindos que hoje preparei para vocês, pois trago também mais uma decoração de unhas maravilhosa que é bem simples de fazer. Essas unhas consistem em uma esmaltação com um esmalte azul maravilhoso, que poderá ser com ou sem glitter, por exemplo o Olho Grego da Coleção Faça Sua Sorte da Dailus e depois vamos pintar uns desenhos bem bonitos que são umas florzinhas feitas com esmalte branco, em que poderá utilizar o pétala branca da colorama ou outro banquinho semelhante, para que o contraste com o azul fique bem bonito. E para dar um toque bem colorido e bonito para as unhas, essas florzinhas serão finalizadas com uma bolinha de esmalte laranja pintada no centro. Esses desenhos são bem fáceis de fazer nas unhas, mas se você sentir que ainda não consegue fazer, após esmaltar a unha com o esmalte azul, apenas precisa pintar várias bolinhas com esmalte branco e outras em laranja, pois a combinação de cores será a mesma e ficará também bem bonito. 

Comecemos por ver essas 8 unhas com esmaltes magníficos para depois eu ensinar essa decoração de hoje em azul, branco e laranja. Como falei, hoje foi especialmente difícil escolher os meus destaques, pois eu adoro todas essas cores e todas elas estão na minha coleção de esmaltes e nunca passa muito tempo sem eu passar eles em minhas unhas. Porém, acabei por decidir destacar em primeiro lugar o Noite de Gala da Colorama que é nada mais nada menos do que uma das minhas cores preferidas no que diz respeito a esmaltes escuros e que fica maravilhosamente bem na unha até numa esmaltação bem básica e simples. E em segundo lugar, o meu destaque de hoje vai para o Olho Grego da Coleção Faça sua Sorte da Dailus pois esse azulinho é bem especial e também ele fica muitíssimo bem na unha, especialmente se você usar um ou mais anéis dourados, criando essa linda combinação de azul e dourado na mão que é simplesmente maravilhosa. Confira cada um dos esmaltes e dessas unhas, para depois falar também para mim quais foram os que mais gostou. 


10 Unhas com Esmaltes Magníficos para experimentar e usar


Pura Luxúria da Risqué


Noite de Gala da Colorama


Verde Esmeralda da Risqué


Esmalte Avon Style Acabamento Semi Matte Cor: Magenta Glam

Esmalte Coleção Faça Sua Sorte da Dailus, Cor: Olho Grego


Colorama Coleção Qual É Sua Vibe? Preferia Estar Dormindo


Feixe De Luz da Coleção Arco Íris da Dailus


Avon Color Trend  Noite Toda


Esmaltes Bella e Chick, Coleção Color Lovers. Cores: anilla, passion, special purple, aquale e azule

Esmalte Impala Sandy Colidiu

 

Esmalte Haskell, Coleção Jardim de Cores, Cor: Beijo de Menta


Esmalte Amizade Sincera da Studio 35

 Tal como eu falei, todos esses esmaltes são lindos e as unhas estão simplesmente perfeitas. Agora entende a minha dificuldade em ter destacado aquelas duas cores como sendo as que eu mais gostei, pois na verdade eu adoro todas elas. Ainda assim, você fica convidada para escolher também seu esmalte preferido dessa lista e falar para mim qual é a marca e a cor, pois vou adorar saber a sua opinião para que possamos trocar ideias sobre essas unhas e sobre os esmaltes do dia de hoje. 

 

Decoração de unhas com esmalte azul e florzinhas brancas

 

Agora vou ensinar para vocês essa decoração de unhas que falei para vocês, com esmalte azul e umas lindas florzinhas com esmalte branco finalizadas com uma bolinha laranja no centro. Eu adorei essa combinação de cores e o resultado foi verdadeiramente surpreendente, pois nunca tinha usado essas três cores em simultâneo e gostei bastante, embora utilize muitas vezes o esmalte azul junto com o branco, então estava faltando esse laranjinha lindo. 

 

Precisa de: 

 

  • Esmalte azul com ou sem glitter

  • Esmalte branco

  • Esmalte laranja

Como falei em cima, essa decoração tem umas florzinhas que não são muito difíceis de fazer, mas para quem ainda é iniciante e sentir que ainda não consegue desenhar essas flores, experimente essa combinação de cores, esmaltando a unha com o azul e depois simplesmente pintando algumas bolinhas brancas e outras laranja. Bem fácil e ficará bem bonito. 

 

Passo 1

 


 

Comece por esmaltar a unha utilizando um esmalte azul. Poderá optar por esmalte normal ou com glitter, para um look um pouco mais discreto ou mais vistoso, respetivamente. Deixe que o esmalte seque muito bem antes de avançar. 


Agora utilize esmalte branco para pintar esses conjuntos de pétalas. São bem fáceis de fazer e pode pintar quantas flores você quiser; uma ou mais, dependendo do seu gosto e também do tamanho de sua unha. 


Passo 2



Desenhe alguns detalhes por cima e em baixo das florzinhas, que serão os raminhos e em seguida pinte uma bolinha com esmalte laranja no centro da florzinha


Faça o mesmo no centro de todas as flores, sempre com o esmalte laranja, para conseguir esse contraste de cores muito lindo e as unhas ficarem bem bonitas e vistosas. 


Finalizando 




Finalize passando um extra-brilho para proteger os esmaltes e as unhas ficarem mais bonitas e o perfeitinhas por mais dias em sua unha. Nas outras unhas, pinte um número diferente de florzinhas ou opte por as pintar em apenas uma unhas, deixando as restantes apenas com uma esmaltação azul básica.

 

Como pode ver essas flores são super fáceis de fazer na unha, mas recordo a sugestão alternativa de pintar bolinhas brancas e laranjas por cima do azul, que será bem mais fácil e continuará bem bonito, com o mesmo contraste e combinação de cores. 

 

 

Essa é uma daquelas decorações de unhas que você pode facilmente modificar para combinar com o look que você pretende criar, com as cores de sua roupa, etc. Para isso, utilize outra cor de esmalte em vez do laranja para combinar com sua roupa e acessórios. Fica bonito com amarelo, vermelho e até com bolinhas de esmalte preto. 

 

 

Tecnologia do Blogger.