Esmaltes com Cores Maravilhosas e Decorações de Unhas Perfeitinhas



Vou começar por agradecer todo o carinho que tenho recebido de vocês, agora que voltei com minhas habituais litas de unhas decoradas e também aquelas recomendações de esmaltes que sei que vocês sempre ficam ansiosas para ver e que sempre gostam de usar algumas das cores de esmalte que eu vou sugerindo diariamente. Hoje trago muitas mais surpresas maravilhosas que preparei especialmente para todas vocês que amam decorações de unhas, esmaltes e adoram não só conferir ideias e modelos de unhas, mas também as sugestões de esmaltes que diariamente separado para vocês. Escolhi mais alguns modelos de unhas decoradas maravilhosas que eu espero que vocês gostem e que sejam úteis não só para apreciar essa beleza, mas também para que possam se inspirar nesses modelos e ter ideias novas de como decorar vossas unhas. Como eu sempre sugiro quando mostro essas unhas que escolho para trazer, existe a possibilidade de você fazer alguma dessas decorações igual ao modelo que é mostrado, ou simplesmente mostrar para sua manicure para que ela possa fazer em suas unhas na sua próxima visita, caso você não faça suas próprias unhas em casa. Mas também existe uma outra possibilidade que é a de se inspirar em vários modelos de unhas diferentes entre os que são mostrados, para que dessa forma você possa criar uma decoração nova e original, usando cada detalhe de cada uma das unhas que você gostou mais, para fazer uma só decoração. Por exemplo, as cores de esmalte de um modelo que você gostou mais, mas com os desenhos de uma outras unhas, dependendo do seu gosto pessoal. 


Os esmaltes de hoje são da Dailus, Impala, Risqué e de mais algumas marcas que são as que eu mais uso. Como já é habitual, pois é algo que sei que ajuda bastante vocês, junto a cada modelo de unhas vou deixar qual o nome e também qual a marca de cada esmalte para que dessa forma seja bem simples para você saber quais os esmaltes usados, sem precisar ficar comparando cores de catálogos ou dos vidrinhos de esmalte. 





Depois de você ver essas ideias e modelos de unhas e também depois de conferir esses esmaltes de hoje, vou também ensinar como fazer mais uma decoração de unhas, pois como você sabe, todos os dias encontra novidades que poderão ser truques, dicas ou, como é o caso de hoje, novas decorações de unhas para você aprender e fazer. Essa decoração é bem simples de fazer e tem uma combinação de cores de esmalte que eu gosto particularmente, não apenas para esse modelo como também para fazer outros diferentes. Iremos combinar desenhos feitos com esmalte amarelo e também com esmalte branco a um fundo da unha esmaltado de preto, que tem um resultado bem bonito. Após esmaltarmos a unha utilizando esmalte preto, iremos usar um pincel fino para pintar algumas formas bem simples de fazer, primeiro com esmalte amarelo e depois com esmalte branco. Essas formas sem bem fáceis e como irá ver, não precisa saber desenhar bem na unha para conseguir fazer. Depois iremos adicionar várias bolinhas com essas mesmas duas cores de esmalte, o que irá dar origem a florzinhas bem diferentes e originais, pois as primeiras formas que pintou na unha serão as pétalas. Vou começar por mostrar as unhas e o esmaltes que separei hoje e depois disso vou mostrar como fazer essa decoração. 


Unhas Decoradas Maravilhosas, Modelos Lindos com Esmaltes Deslumbrantes 

 

Esmalte Crema, Dailus

Esmalte Didididiê, Coleção Ju Paes da Impala

Colar de Pérola + Suspiro + Festa do Branco (Todos da Dailus)

Distribua Sorrisos, coleção Ju Paes, Impala
 




Esmalte Ipanema da Blanka

Esmalte Maliblue, Coleção California Ice Cream da Dailus

Esmalte Chic Pele da Colorama

Bali + Rebu (Ambos Esmaltes da Risqué)

 


Unhas sem dúvida alguma maravilhosas e trabalhos muitíssimo bem feitos por essas manicure que são bastante talentosas e que mostraram toda a sua qualidade de gosto em cada um desses modelos. Falta somente eu referir quais os esmaltes dessa lista que eu mais gostei, uma vez que é algo que sempre algumas meninas perguntam. Então, em primeiro lugar escolhi o Didididiê da Impala, daquela coleção Ju Paes que tem cores lindíssimas. E a minha segunda escolha é esse esmalte usado nas últimas unhas, o lindíssimo Rebu da Risqué que é um dos meus esmaltes preferidos e que ficou lindíssimo em combinação com esse Bali também da Risqué. 


Decoração de unhas com esmalte preto, amarelo e branco fácil de fazer




Essas unhas embora tenham um efeito lindíssimo e super diferente, como você irá ver, são muito simples de fazer e não precisa saber desenhar nem na unha, pois consiste apenas em alguns passos bem simples, fazendo um gênero de várias listrinhas fininhas e também algumas bolinhas, ou seja, algumas formas que tenho a certeza que todas vocês irão conseguir fazer sem dificuldade que irão conseguir um resultado bem bonito, igual ao que é mostrado. 

 



 

Precisa de: 

 

  • Esmalte preto
  • Esmalte amarelo
  • Esmalte branco

 

Para conseguir esse efeito na unha, será mais fácil caso você utilize esmalte em gel, devido às propriedades desse tipo de esmalte. Porém, caso você não tenha ou simplesmente não goste de usa, não e preocupe, pois poderá também fazer essas unhas utilizando esmalte normal. Para fazer os desenhos, utilize um pincel bem fininho ou também poderá utilizar um palitinho que tenha a ponta também bem fininha. 

 

Assista ao video super curtinho com apenas 1 minuto e aprenda como fazer essa decoração:

 



 

Como você acabou de ver, essas unhas são bem mais simples e rápidas de fazer do que pode inicialmente parecer ao olhar apenas para o resultado final. São alguns passos bem simples de fazer em que irá somente utilizar os esmaltes e um pincel fino ou palitinho para, pela ordem mostrada, fazer essas formas e o resultado final é verdadeiramente surpreendente e bem bonito. Não esqueça de finalizar sua decoração com um extra-brilho para que as unhas fiquem bem bonitas e com aquele acabamento mais brilho e profissional, bem do jeito que nós gostamos. 

 



 

Essas formas originaram florzinhas bem diferentes e originais e como você viu, para finalizar cada uma delas, foram pintadas bolinhas de esmalte amarelo e também branco. Porém, se você preferir, poderá ainda complementar essa decoração aplicando uma pedrinha no centro de todas as florzinhas ou simplesmente no centro de uma delas, mantendo na mesma essas bolinhas de esmalte branco e amarelo, ou optando por, caso utilize a pedrinha, não fazer essas bolinhas. Fica a eu critério e faça de acordo com o seu gosto, para que as unhas fiquem bem do jeito que você mais gosta de usar. 

 

 

Tecnologia do Blogger.