Esmaltes que estou Recomendando para Conseguir Unhas Perfeitas Fácil



Estou recomendando mais uma lista de esmaltes, com cores lindas, com os quais irão conseguir esmaltações lindas para um resultado final maravilhoso e conseguirem assim as unhas esmaltadas ou decoradas de seus sonhos de um jeito bem fácil. Como sempre estou bastante atenta e companho o que vocês mais pedem para eu trazer diariamente, quer em termos de ideias de unhas e de esmaltes, como também o tipo de truques e dicas de unhas que mais querem ver e aprender. Selecionei algumas das unhas que vocês falaram que mais gostaram, quando mostrei elas individualmente para vocês. Dessa forma, tem à sua disposição essa lista maravilhosas de unhas decoradas que você já sabe que vai gostar, ou no caso de não ter tido oportunidade de conferir quando trouxe elas uma a uma, poderá agora conhecer e saber quais as tendências e os gostos que mais meninas indicaram, para que você possa também ver e conhecer cada um dessas modelos. Assim, esses modelos de unhas são perfeitos para que você possa tirar ideias e toda a inspiração necessária para escolher sua próxima decoração de unhas e até já preparar e escolher outras decorações para fazer no futuro, quer seja você a fazer em suas próprias unhas, como sei que muitas de vocês fazem, ou então para poder mostrar essas unhas para sua manicure preferida de forma a ela fazer essas unhas para você, utilizando as mesmas cores de esmalte ou variando de acordo com o seu gosto. E certamente que sua manicure já conhece muito bem seu gosto pessoal, então ela poderá até dar ideias e apresentar alternativas para fazer algumas alterações ao modelo de unhas que você escolher. 


E depois de você ver essas unhas que selecionei para mostrar no dia de hoje, vai também ter a oportunidade de aprender um truque maravilhoso para poder fazer decorações de unhas muito bonitas de um jeito bem simples. Mais uma vez, porque vocês continuam pedindo, essa é uma decoração perfeita para quem ainda não sabe utilizar os esmaltes e pincel para fazer desenhos mais elaborados na unha, pois consiste apenas em passos muito simples e em um truque que vai garantir um efeito lindíssimo para suas unhas e que você poderá utilizar não só para fazer a decoração de unhas que vou mostrar para você aprender hoje, como também em outras que você queira fazer com um efeito semelhante. E combinação de cores de esmalte utiliza é uma combinação que eu adoro que é entre o esmalte roxo e esmalte branco





Para fazer essas unhas com esse truque, vamos começar por passar esmalte roxo, que poderá ser com ou sem glitter, num pedacinho de esponja. Porém, em vez de passar o esmalte normalmente na esponja, vamos utilizar um truque que é passar o esmalte em forma de V na esponja. Esse gesto simples, vai garantir um efeito muito lindo na unha, bem diferente do que se você passasse o esmalte em linha reta, como habitualmente fazemos. Depois, iremos pressionar a esponjinha com o esmalte roxo na unha, até fazer um degradê, que ficará na unha também com esse formato em V, graças à forma como ele foi passado inicialmente na esponjinha. Em seguida, iremos utilizar esmalte branco e um pincel fino, para pintar algumas listrinhas curvadas na unha que são bem simples de fazer e tenho a certeza que você não sentirá qualquer dificuldade em fazer, mesmo que não esteja habituada a desenha na unha. Iremos finalizar com mais alguns detalhes bem fáceis, com o mesmo esmalte branco. Tenho a certeza que você vai adorar aprender como fazer essas unhas, então vou primeiramente mostrar essas unhas esplêndidas que escolhi para hoje e logo após irei ensinar esse truque e essa decoração com esmalte roxo e branco.


Unhas Esplêndidas com Decorações Lindas 


Léo Mandou Flores da Risqué

Chic Pele da Colorama

Chic Pele da Colorama



Amêndoa da Avon Color Trend

 




Glitter Crystal da Avon Mark

França da Colorama



Babados e Bolinhas da Risqué

Beijo da Meia Noite da Avon Color Trend

 

Rosa Antigo da Colorama

Esmalte Plena da Colorama

Essas unhas ficaram todas elas simplesmente perfeita e eu adoro cada um desses esmaltes que são muito lindos. Apesar de gostar de todos, quero destacar um deles, pois é uma das minhas cores preferidas. Falo do esmalte utilizado nesse último modelo de unhas que é um esmalte rosa da Avon maravilhoso, o Beijo da Meia Noite. Mesmo com uma esmaltação bem básica e simples, as unhas ficam lindas e é uma cor de esmalte que eu não canso de usar. 


Truque para decoração de unhas linda com esmalte roxo e branco




Essa decoração de unhas fica maravilhosa e utiliza um truque bem simples de fazer. Se você já sabe como fazer um degradê na unha utilizando esmalte e um pedacinho de esponja, certamente costuma passar o esmalte em linha reta. Porém, como irá ver, o simples truque de passar ele em V vai dar para as unhas um efeito bem mais bonito e super original. 


Precisa de:


  • Esmalte roxo
  • Esmalte branco
  • Pedacinho de esponja 





Poderá utilizar um esmalte roxo normal ou, se preferir, poderá também optar por um esmalte roxo com glitter. A decoração ficará muito bonita com qualquer um delas, pois o contraste de cores com o esmalte branco irá sempre estar presente, mas claro que terá algum brilho adicional caso opte pela versão do esmalte roxo que contém glitter. 


Assista ao video onde é mostrado para você como fazer esse truque e essas unhas: 




Para fazer esses desenhos simples com o esmalte branco, deverá utilizar um pincel fino. Há uma dica que eu sempre passo, pois sei que nem todas vocês têm material para decorar unhas completo, como pinceis e outras coisas. Então, pegue qualquer pincel de um dos vidrinhos de esmalte ou de base que você tem em casa, mas que já estejam vazios. Após limpar ele muito bem, utilize um alicate ou uma tesoura para, aos poucos, ir cortando mais e mais fios, até não sobrarem muitos e o pincel ficar bem fininho. Essa é uma forma simples e econômica de ter seu pincel para fazer decorações de unhas. 





Poderá complementar essa decoração aplicando uma ou mais pedrinhas decorativas na unha. Pessoalmente, gosto de aplicar apenas uma pedrinha em cada unha nessa decoração, caso opte por decorar todas as unhas com esse truque e com o esmalte branco. Mas se fizer a decoração apenas em filha-única, ou seja, em apenas uma unha, esmaltando as outras com o esmalte roxo, sem os desenhos com o esmalte branco, aí já poderá caprichar um pouco mais nas pedrinhas, pois ficará bem bonito. 



Tecnologia do Blogger.