Estou Apaixonada por essas Unhas Decoradas, Confira Ideias Lindíssimas



 


Existem unhas decoradas que quando olhamos para elas, ficamos imediatamente apaixonadas e queremos muito usar também, seja fazendo em casa ou quando vamos na nossa manicure preferida, quem nunca levou uma foto de unhas para mostrar para ela e pedir para fazer igual? Dessa vez, não optei por escolher somente unhas decoradas ou esmaltadas com uma determinada cor de esmalte, como tenho feito algumas vezes nos últimos tempos. Em vez disso, escolhi modelos de unhas bastante diferentes uns dos outros e também utilizando cores e tons de esmalte variadíssimos. Dessa forma,será muito mais provável que cada uma de vocês sem exceção encontre pelo menos umas unhas que goste particularmente e que queira fazer essa decoração em suas unhas. Porém, como eu muitas vezes sugiro e recordo quando trago essas ideias de unhas decoradas, quando você procura inspiração para ajudar a escolher qual a próxima decoração que irá fazer, pode optar por se inspirar em vários modelos e não apenas em um. Ou seja, pegar em alguns detalhes de vários modelos de unhas diferentes entre os que irá ver seguidamente e com todos eles criar uma decoração de unhas original, se inspirando nesses vários modelos e que assim fique bem a sua cara, nomeadamente, em termos das cores de esmalte utilizadas que pode também aproveitar algumas dessas ideias de combinações lindas. 


E para vocês que também adoram unhas decoradas com flores, depois de mostrar as sugestões e ideias de unhas que escolhi para hoje, vou ensinar para vocês um truque bem fácil para conseguir desenhar florzinhas perfeitas na unha de um jeito que é bem simples. Já mostrei e ensinei anteriormente algumas formas diferentes para fazer florzinhas nas unhas e sempre recebi vários pedidos para continuar trazendo outras formas alternativas, de preferência, que sejam ideais para iniciantes que ainda não sabem desenhar muito bem na unha. Com o que você irá aprender hoje, vai conseguir fazer unhas linda. 





Essa decoração utiliza uma combinação de cores de esmalte bem bonita e que eu gosto particularmente. A um lindíssimo esmalte azul, iremos juntar a delicadeza do esmalte branco e para conseguirmos um contraste de cores bem bonito, iremos finalizar as florzinhas com um toque de esmalte laranja que vai deixar suas unhas muitíssimo bonitas. Assim, o primeiro passo para fazer essas unhas será fazer uma esmaltação de fundo utilizando esmalte azul. Esse esmalte azul poderá ser com ou sem glitter, mas não deverá ser demasiado clarinho, para que as pétalas das florzinhas feitas com o esmalte branco se notem suficientemente na unha. O próximo passo será precisamente pintar vários tracinhos bem simples de fazer, utilizando esmalte branco, que serão as pétalas das flores. Não precisam ficar muito direitinhos, aliás, um efeito um pouco aleatório na forma como pinta cada uma delas, irá proporcionar um efeito bem bonito. Finalmente, como referi em cima, iremos finalizar as florzinhas pintando uma bolinha com esmalte laranja no centro de cada uma das flores que foram feitas com o esmalte branco. Essa combinação de três cores de esmalte, com você irá ver, é muito bonita. Comecemos por ver as ideias e modelos de unhas que trago hoje e logo depois vou ensinar como fazer essa decoração. 


10 Unhas Decoradas Lindíssimas, Modelos e Ideias Muito Bonitas






 











Todos esses modelos de unhas são lindíssimos e eu adorei todos eles. Esse último modelo com essa francesinha maravilhosa e o detalhe das pedrinhas estão muito bonitas. Esse esmalte da dailus taça de cristal é perfeito para fazer o fundo desse tipo de francesinha e é por esse motivo que é um dos meus esmaltes preferidos, se não mesmo o meu preferido quando quero fazer um fundo bem bonitinho e delicado para usar uma francesinha nas minhas unhas. 


Truque fácil para unhas decoradas com florzinhas maravilhosas 


Essa é mais uma forma bem simples e fácil de fazer florzinhas nas unhas, que é perfeita não apenas para iniciantes que ainda têm alguma dificuldade em desenhar nas unhas, mas também para quem já tem mais experiência, pois poderá aumentar seus conhecimentos, aprendendo mais uma forma alternativa de fazer decorações com flores lindas nas unhas. 


Precisa de: 


  • Esmalte azul com ou sem glitter
  • Esmalte branco
  • Esmalte laranja





Para pintar as pétalas com o esmalte branco, deverá utilizar um pincel bem fininho. Alternativamente, poderá também usar um palitinho, mas eu sempre recomendo optarem, sempre que possível, pela utilização do pincel. Para quem não tem esse tipo de pincel, pode usar o de um vidrinho de esmalte vazio. Para isso só precisa usar uma tesoura ou alicate para ir cortando os seus fios até ele ficar bem fino e perfeito para desenhar as pétalas nas unhas. 


Passo 1




Comece por esmaltar a unha utilizando um esmalte azul. Esse esmalte poderá ser com glitter ou sem glitter, dependendo do seu gosto, pois nessa decoração ambos ficam muitíssimo bem. Relativamente ao tom do esmalte azul utilizado, ele não deverá ser demasiado clarinho, para que seguidamente após usarmos o esmalte branco, ele fique suficientemente visível na unha. 


Agora, utilize um pincel fino ou até um palitinho para pintar essas pétalas bem fáceis de fazer, com o esmalte branco. Cada conjunto de pétalas será uma florzinhas e você poderá optar por qualquer número de flores, dependendo do seu gosto e também do tamanho da sua unha. 


Passo 2




Pinte mais alguns detalhes com o esmalte branco ao redor das florzinhas, que serão os raminhos, tendo sempre cuidado para que eles não toquem nas pétalas, para o efeito ficar mais bonito. Depois, pinte uma bolinha com esmalte laranja no centro de uma florzinha, como é mostrado. 


Pinte mais bolinhas com esse esmalte laranja, uma no centro de cada uma das florzinhas, para conseguir esse efeito bem bonito e um contraste de cores bem divertido e vistoso.


Finalizando 




Nessa decoração, poderá optar por passar uma base fosca ou, alternativamente, passar um extra-brilho, dependendo do tipo de finalização que você pretende. A base, para aquele efeito mais fosco e mate que sempre fica bem bonito e um pouquinho mais discreto e o extra-brilho, caso você prefira suas unhas bem mais brilhosas e com aquele aspeto e finalização bem mais vistosa. Ambas finalizações ficam bem bonitas nessas unhas, então, irá depender somente de seu gosto. 





Poderá fazer essas florzinhas com o esmalte branco e a bolinha no centro com o esmalte laranja em todas as unhas, apenas em algumas ou, também, apenas em uma unha, ou seja, em filha única. As unhas em que você não fizer as flores, deverão ser esmaltadas com o esmalte azul, ou se você pref erir, pode antes utilizar esmalta branco nessas unhas, seja em uma esmaltação normal ou fazendo um degradê bem bonito e delicado na pontinha da unha. 



Tecnologia do Blogger.