Unhas com Esmaltes Maravilhosos Baratinhos e Fáceis de Encontrar



Hoje mostrei para vocês uma lista de esmaltes que estão fazendo muito sucesso e logo muitas meninas me pediram para eu trazer ainda mais ideias, então decidi mostrar esses esmaltes clássicos baratinhos e também ideias de unhas que eu escolhi para fazer com essas cores lindas. Essas unhas foram feitas por algumas manicures que todas elas têm bastante talento e que nesses trabalhos maravilhosos mostraram esse talento e também a criatividade que cada uma delas tem. Entre os esmaltes utilizados, estão algumas das marcas de maior qualidade e que a maioria de nós sempre usa, não apenas por essa qualidade que nos faz confiar nessas marcas de esmalte para passarmos em nossas unhas, mas também porque têm cores lindíssimas em todas as coleções que constantemente lançam, bem como outras novidades como edições especiais. Constam dessa lista, esmaltes dailus, colorama, risqué e outras das marcas mais famosas, então caso você goste de algumas dessas cores e que ainda não tenha na sua coleção, irá ser bem fácil conseguir encontrar em qualquer perfumaria do local onde você vive, ou dando uma pesquisada rápida em qualquer site online de venda de cosméticos e esmaltes. 


E vou também ensinar como fazer uma decoração de unhas muito bonita, que também utiliza cores de esmalte que eu gosto bastante e cuja combinação é maravilhosa. É uma combinação de cores de esmalte que eu utilizo várias vezes não apenas para fazer essa decoração de unhas que vou ensinar para vocês hoje, mas também algumas outras que eu gosto bastante de usar nas mais diversas ocasiões. Irá assim aprender mais uma forma bem simples de fazer florzinhas na unha e o resultado não poderia ser mais bonito. 




 

Já mostrei e ensinar para vocês várias formas de desenhar flores na unha, para fazer decorações bem bonitas. As florzinhas são sem dúvida alguma um dos desenhos que vocês mais pedem para eu trazer novidades em relação a truques, dicas e formas diferentes de fazer na unha. Esse jeito que vou ensinar hoje não é muito difícil e tem um truque que facilita bastante consegui um resultado perfeito. Iremos começar por fazer uma esmaltação de fundo na unha utilizando esmalte preto e em seguida iremos pintar várias manchinhas na unha com esmalte azul que serão as pétalas. Em seguida, mais algumas manchinhas com esmalte marrom que irão ser as pétalas das flores. Agora esse truque vai deixar as pétalas perfeitas que consiste em pintar o contorno com esmalte branco. Para ficar ainda mais bonito iremos ainda adicionar várias bolinhas com o mesmo esmalte branco na restante área da unha. Finalmente, iremos aplicar uma pedrinha no centro das flores. Confira esses modelos de unhas que escolhi para hoje e logo depois terá a oportunidade de aprender como fazer essa decoração. 


Modelos e Ideias de Unhas Perfeitas com Esmaltes Lindos de Várias Marcas


Doze Uvas, Coleção Faça Sua Sorte, da Dailus

Enamorado, Coleção Fla.Mimos da Dailus

Jabuticaba da Colorama

Esmalte bombocado da Dailus

 




Verdinho na Mão é Vendaval da Risqué

Turmalina da Risqué

Deu Samba da Haskell

Olho Grego, Coleção Faça Sua Sorte da Dailus

Rosa Incrível da Colorama

Esmalte Maria Pomposa, Cor: Suco de Pitaya


Esses esmaltes são lindíssimos e essas unhas estão todas elas perfeitas. Não esqueça de falar para mim se gostou particularmente de algum desses esmaltes e qual, ou quais, ficou com mais vontade de passar em suas unhas, seja algum esmalte que você tem na sua coleção e já nem lembrava dele ou também no caso de ser alguma cor que você não tem mas que ficou com muita vontade de correr na perfumaria para comprar um vidrinho, ou simplesmente encomendar em sua loja online de cosméticos e esmaltes habitual.


Truque para Decoração de Unhas com Flores Lindas


Seguidamente vou ensinar para vocês como fazer uma decoração de unhas muito linda, que utilizar um truque que vale muito a pema aprender, que irá proporcionar florzinhas mais bonitas na unha e que é bem simples de fazer. Essa decoração que será utilizada como exemplo para ensinar para vocês, utiliza uma combinação de cores maravilhosa que eu adoro demais. 


Precisa de: 


  • Esmalte preto
  • Esmalte azul
  • Esmalte marrom
  • Esmalte branco





Em relação ao esmalte preto que será usado para fazer uma esmaltação de fundo, preparando assim a unha para a decoração e também em relação ao esmalte branco que será utilizado para pintar o contorno da unha, deverá utilizar esmalte normal, ou seja, sem glitter. Porém no que diz respeito ao esmalte azul e também ao esmalte marrom, você poderá optar por utilizar esses esmaltes com glitter, pois ficará bem bonito nessa decoração. Mas, se preferir, utilize esmaltes normais também nessas cores. 


Passo 1

 


 

O primeiro passo para fazer essas unhas, consiste em fazer uma esmaltação de fundo utilizando esmalte preto. Poderá usar esmalte normal ou esmalte em gel e deverá se certificar que o esmalte preto fica bem seco antes de continuar com a decoração. 

 

Em seguida, pinte várias manchinhas utilizando esmalte azul, que poderá ser com ou sem glitter, como você preferir. Essas manchinhas serão as pétalas das florzinhas e não se preocupe em que fique bem direitinhas pois em seguida iremos usar um truque que vai deixar elas perfeitas. 

 

Passo 2

 


 

Seguidamente, pinte mais manchinhas parecidas às que fez anteriormente, mas desta vez utilize esmalte marrom e faça as manchinhas mais pequenas. Essas serão as folhas das flores. 


Vamos agora fazer o truque que irá deixar todas as pétalas e folhinhas perfeitas. Para isso, comece contornando cada pétala utilizando esmalte branco e um pincel fino e pinte um pouquinho no meio delas como é mostrado, para que fique ainda mais bonito. 


Passo 3

 


 

Contorne também as folhinhas do mesmo jeito, ou seja, utilizando o esmalte branco e um pincel fino e pinte também um pouquinho no meio delas. Além disso, deverá pintar várias bolinhas bem pequenas no centro de cada uma das flores, para os desenhos ficarem ainda mais bonitos e delicados. 


Finalmente, caso você goste, poderá finalizar cada florzinhas aplicando uma pedrinha no centro de cada uma delas ou no centro de apenas uma. Utilize pedrinhas azuis ou de outra cor que você prefira e que goste de ver combinada com as cores de esmalte utilizadas. 

 

Finalizando 

 


 

Faltará apenas passar um extra-brilho de qualidade, para que as unhas fiquem com uma finalização e acabamento mais bonita, profissional e com aquele aspeto brilhoso que nós sempre procuramos em nossas unhas. Isso irá também ajudar a fazer com que a pedrinha grude ainda melhor na unha, caso você tenha optado pela sua aplicação. Se for o caso, tem um truque para que ela se mantenha ainda por mais tempo na unha sem soltar, que é passar um pouquinho de extra-brilho na pedrinha e ao redor, todos os dias, mas deverá ser uma camadinha bem fina. 





Nas outras unhas, poderá fazer a mesma decoração, ou seja, pintar essas florzinhas e folhinhas iguais, ou poderá também fazer como foi sugerido. Ou seja, nas outras unhas poderá fazer também florzinhas e pintar as folhas, utilizando as mesmas cores de esmalte, mas optando por padrões diferentes e mais pequenos, para que a esmaltação de fundo com o esmalte preto fique mais visível e dê um contraste de cores mais bonito para suas unhas. 



Tecnologia do Blogger.