Esmaltes Lindos para usar na Próxima Semana e Unhas Perfeitas



 

Está quase começando uma nova semana e essa é a altura ideal para eu trazer para vocês minhas habituais recomendações de unhas e de esmaltes que você poderá usar durante esse semana, sempre trazendo ideias bem variadas e um pouco para todos os gostos de forma a que todas as meninas encontrem ideias para usar. E como muitas de vocês pediram para eu trazer mais ideias, pois terem adorado as anteriores, voltei mais uma vez para trazer tudo aquilo que foi pedido e que me deixa super contente de saber que irá ser bastante útil para muitas de vocês. Eu também estou sempre procurando novas ideias de unhas para usar e também cores de esmalte diferentes das que eu já costumo usar. É maravilhosos poder sempre ir variando, embora todas nós tenhamos o nosso tipo de unhas preferido e também as cores de esmalte, bem como as marcas, com que mais nos identificados e que assim mais costumamos usar no nosso dia a dia.

 

E por falar em unhas diferentes, tenho a certeza que vão gostar bastante da dica que hoje eu vou passar para vocês. É uma dica bem simples de fazer, mas que será útil não apenas para iniciantes que ainda estão aprendendo as técnicas de nail art mais básicas e iniciais, mas também para as meninas que têm já mais experiência e que sempre procuram inovar e encontrar novas dicas e ideias. Imagina uma decoração de unhas que além de ter um coração que é algo já tão lindo, combina ainda de formas bastante surpreendente o esmalte azul, com rosa, preto e ainda um toque de dourado que faz com que essas unhas sempre façam imenso sucesso e eu vou mostrar direitinho para vocês como fazer. 

 



 

Como sempre é habitual, antes de passarmos à dica de unhas que preparei para o dia de hoje, irei começar por mostrar vários modelos de unhas verdadeiramente apaixonantes, que foram feitas com esmaltes que eu quero muito recomendar para vocês. Além de poderem apreciar essas cores lindíssimas, poderão ainda aproveitar para usar essas ideias de decorações de unhas, ou simplesmente de como esmaltar as unhas usando cada uma dessas cores. Para que fique bem simples, fácil e rápido conseguirem identificar cada um dos esmaltes, irá encontrar qual o nome e a marca de cada um deles, junto a cada um dos modelos de unhas que irei mostrar seguidamente. 

 

 Modelos de Unhas Apaixonantes com Esmaltes Lindos 

 

Boneca da Colorama


Esmalte Risqué, Ver de Verdade


Festa Surpresa da Dailus


Taça de Cristal da Dailus

 




Xodo da Impala


Léo Mandou Flores da Risqué


Moon Walking da Studio 35

Taça de Cristal da Dailus

 

Cada um desses esmaltes é mais bonito do que o outro. São cores verdadeiramente lindas e fica até difícil escolher qual o mais bonito, além de que também todas as unhas estão maravilhosamente bem feitas e tal como falei em cima, têm um resultado nada mais nada menos do que apaixonante. Os dois modelos de unhas que utilizam o lindíssimo esmalte taça de cristal da dailus, são as que eu mais gostei dessa lista, incluindo esse último modelo que é um gracinha com esse cachorrinho tão bonito.

 

Dica para Decoração de Unhas com Coração 

 

Para quem gosta de decorações de unhas com corações, essa é uma dica que certamente irá ser bastante útil, pois além de dar um resultado final para as unhas que é maravilhoso, consiste também em uma decoração que sempre faz imenso sucesso por ser tão vistosa e tão diferente do habitual. E a melhor parte é que é bem mais simples de fazer do que aquilo que possamos pensar quando vemos o resultado final, em umas unhas já feitas dessa forma. 

 

Precisa de: 

 

  • Esmalte azul
  • Esmalte rosa
  • Esmalte preto
  • Glitter dourado 

 



 

 

Além desses esmaltes com as cores azul, rosa e preto, bem como do glitter dourado que vai dar aquela finalização tão bonita para as unhas, caso você goste, poderá ainda utilizar uma ou mais pedrinhas decorativas nas unhas, mas a sua utilização é totalmente opcional e dependerá somente do seu gosto pessoal, pois as unhas ficam bonitas com ou sem as pedrinhas. 

 

Passo 1

 

 


Comece por esmaltar a unha utilizando esmalte azul. Deverá passar um número de camadas suficiente para que a cor fique bem sólida e bem visível. Após a última camada estar bem seca, utilize um pincel para, com esmalte rosa, pintar esse coração na unha e também aquelas outras duas formas como é mostrado na imagem em cima do lado esquerdo. 


Em seguida, utilize um pincel fino ou um palito com a pontinha bem fininha, para com esmalte preto pintar o contorno das formas que pintou anteriormente, incluindo o coração e também para pintar mais alguns detalhes com esmalte preto como é mostrado do lado direito. 


Finalizando 




Passe bastante glitter dourado que deverá ser bem fininho. Capriche bastante quer na quantidade, quer nas vezes que passe o pincel, de forma a que ele grude no esmalte preto e consiga esse efeito. Se não tiver esse pincel, pode passar com a pontinha do dedo mesmo, pois o resultado será também perfeito. 


Faltará apenas finalizar passando um extra-brilho de qualidade, lembrando que, antes dessa finalização, poderá optar por colocar uma pedrinha junto da base da uma unha, como é mostrado, ou até mais pedrinhas para ficar ainda mais bonito e dar um brilho ainda maior para a decoração. Fica bonito de qualquer forma que você opte por colocar as pedrinhas decorativas ou até mesmo se escolher não usar nenhuma. 





Existem diversos padrões de desenhos que você pode fazer em cada uma das unhas, utilizando sempre o esmalte rosa e o azul. Outra opção será a de fazer somente uma unha decorada com o coração e o glitter dourado e depois optar por esmaltar as restantes unhas ou com o esmalte rosa ou com o esmalte azul, podendo também aqui optar pela aplicação de pedrinhas decorativas ou escolher usar sem nenhuma. 



Tecnologia do Blogger.