Truque para Esmaltações Perfeitas, Cores Lindas de Esmalte para usar nas unhas



Hoje já mostrei para vocês duas listas diferentes de esmaltes bem variados e bem bonitos e também diversas ideias de unhas decoradas para usar com cada um desses esmaltes e agora estou de volta com mais escolhas de modelos de unhas com esmaltações lindas, com cores de esmalte absolutamente maravilhosas. Essas unhas para além de estarem muitíssimo bem feitas, pois são trabalhos de manicures top, com muito latento e qualidade, todas elas têm cores de esmalte muito lindas, que incluem esmaltes Avon, esmaltes Dailus, esmalte Risqué e outras marcas que todas nós adoramos por terem muita qualidade e coleções que sempre nos surpreendem. Assim, com essas unhas, você poderá não só se inspirar e tirar ideias para a forma como faz sua próxima decoração ou simplesmente esmaltação, como também poderá conhecer ou recordar cada um desses esmaltes, lembrando que como sempre eu deixo o nome e a marca de cada esmalte logo após cada modelo de unha, para ser bem fácil você encontrar e comprar essa cor na  perfumaria de onde você vive ou caso prefira, para comprar numa loja online. Entre os esmaltes presentes nessas ideias de unhas, está um dos meus preferidos que é o esmalte roxo obsessão da avon, que é uma cor que eu adoro demais e que espero que vocês gostem.

 

E logo depois de vermos essas unhas, trago mais um truque para vocês aprenderem como fazer uma decoração de unhas linda com esmalte azul e também com esmalte rosa. Essa decoração consiste em esmaltar a unha utilizando primeiramente o azul, em que você poderá utilizar o esmalte Impala Natureza Viva que é um azulinho maravilhoso. Se preferir pode também optar por passar um esmalte azul clarinho com glitter, pois também ficará muito bonito. Depois, iremos passar esmalte rosa num dos cantinhos da unha. Poderá utilizar qualquer tom de rosa, desde o mais clarinho, ao mais escuro, passando pelo esmalte Colorama Boneca que é um dos sugeridos de hoje. E finalmente, você vai aprender esse truque para desenhar florzinhas muito bonitas na unha e para isso, iremos pintar elas com esmalte branco por cima do rosa e as folhinhas por cima do esmalte azul. Feitas dessa forma, elas ficam bem bonitas e poderá também aqui utilizar diversos esmaltes brancos, como o pétala branca da colorama. 



Vamos começar por ver essas 10 unhas esplêndidas com esmaltes lindos que foram escolhidas com todo o amor e carinho para vocês. Estou super entusiasmada por mostrar esses modelos de unhas do dia de hoje, pois têm esmaltes que eu adoro, para além, claro, de todas as unhas estarem muitíssimo bonitas e simplesmente perfeitas. Algumas de vocês sempre me perguntam quais as cores que eu mais gosto, quando trago essas listas, então para que todas tenham logo a resposta, eu agora sempre faço os meus destaques antes de mostrar as unhas para vocês. Dessa forma, já saberão as minhas preferências e poderão comparar com as vossas. O primeiro destaque terá necessariamente de ir para o esmalte avon roxo obsessão, pois como eu falei em cima, é um dos meus esmaltes preferidos e qualquer esmaltação bem básica, que fique bem feita, utilizando essa cor, deixa as unhas verdadeiramente esplêndidas. E a minha segunda escolha, que foi bem complicada de fazer, será o esmalte Léo Mandou Flores Risqué que é também ele um dos meus rosas preferidos sempre que quero esmaltar ou decorar minhas unhas utilizando um rosinha bem bonito. 


10 Unhas Esplêndidas com Esmaltes Lindos


Esmalte Dailus Queridinhos Festa Surpresa


Esmalte Roxo Mania Color Trend Avon


Esmalte Avon Gel Finish Roxo Obsessão


Esmalte Ana Hickmann Cremoso Vanda



Esmalte Studio 35 Moonwalking Coleção Pantone


Esmalte Colorama Boneca


Esmalte Risqué Léo Mandou Flores


Esmalte Impala Encanto Natural Natureza Viva


Completamente apaixonada por essas unhas e por cada um desses esmaltes. Como referi em cima, o esmalte dessas últimas unhas, o Natureza Viva da Impala, é perfeito para utilizar na decoração de unhas que vou mostrar e ensinar para vocês seguidamente. Essa decoração também ficou maravilhosa com essa florzinha, mas com esse esmalte, até uma esmaltação básica fica maravilhosa, pois a cor é realmente muito bonita. Eu adoro esse azulinho. Não esqueça de falar para mim quais os esmaltes que você mais gostou, para que juntas possamos trocar ideias sobre cada um deles. 


Decoração de Unhas com Esmalte Rosa e Azul, com Flores Lindas




Essa decoração de unhas é maravilhosa e você vai aprender os truques para fazer essas florzinhas com esmalte branco. Após esmaltar as unhas com um esmalte azul clarinho, em que poderá utilizar aquele da Impala que eu referi, vai pintar o cantinho da unha com esmalte rosa. Só depois, irá desenhar as florzinhas com esmalte branco, como é mostrado em baixo. Nas outras unhas, poderá optar por uma esmaltação simples com branco ou rosa. Alternativamente, faça um degradê utilizando uma esponjinha e essas duas cores de esmalte. 

 

 

Precisa de:

 

  • Esmalte Azul Clarinho
  • Esmalte Rosa
  • Esmalte Branco


Assista ao video bem curtinho de poucos segundos e veja como fazer:



Espero que vocês tenham gostado de ver como fazer essa decoração de unhas bem bonita, utilizando os esmaltes rosa, azul e branco. Essas florzinhas ficam maravilhosas na unha e são bem mais fáceis de fazer do que podem parecer inicialmente. Agora que viu qual o truque para elas ficarem dessa forma, só tem de experimentar e praticar para que o resultado seja cada vez melhor. Poderá utilizar o que você aprendeu, para para fazer essas unhas iguais ao sugerido, mas também para fazer algumas modificações, como utilizar cores de esmalte diferentes, para sempre conseguir unhas novas e originais. Aproveite as sugestões dos esmaltes de hoje, para fazer diversas combinações, utilizando o que aprender e decorando suas unhas com essas cores, fazendo essas florzinhas que são muito bonitas.



E claro, espero que também tenha gostado das ideias de unhas e de todos os esmaltes sugeridos. Recorde ou experimente as cores que você mais gostar e aumente sua coleção de esmaltes. Recorde quais as cores sugeridas no dia de hoje:

  • Queridinhos Festa Surpresa Dailus
  • Roxo Mania Color Trend Avon
  • Avon Gel Finish Roxo Obsessão
  • Cremoso Vanda Ana Hickmann
  • Moonwalking Coleção Pantone Studio 35 
  • Colorama Boneca
  • Léo Mandou Flores Risqué  
  • Natureza Viva Impala
Tecnologia do Blogger.