Trago Ideias de Unhas Decoradas para usar essa Semana e Esmalte Lindíssimos





Fico sempre muitíssimo feliz quando as meninas elogiam as ideias de unhas decoradas e de esmaltações que eu trago todos os dias, pois é sempre bom receber esses elogios pelas escolhas e pelas ideias mostradas, sempre que eu tento mostrar novidades e também recordar alguns clássicos que sei que as meninas gostam de usar. E claro, fiquei também muito feliz por saber que os truques e dicas de unhas que tenho passado, continuam ajudando muitas de vocês a melhorar. As unhas que hoje vou mostrar para vocês são simplesmente perfeitas e todas elas estão decoradas, ou apenas esmaltadas, com esmaltes de cores lindíssimas de variadas marcas e coleções diferentes. Escolhi essas unhas não só pela beleza desses excelentes trabalhos feitos por essas manicures com tanto talento e claramente muito amor pelo seu trabalho, mas também por utilizares esmaltes que também eu passo muitas vezes nas minhas unhas e que adoro ter na minha coleção para sempre poder usar. Essas unhas de hoje incluem esmaltes Avon, esmaltes Dailus e ainda um esmalte Impala e também um esmalte Colorama. Eu sou apaixonada por esses esmaltes Avon que vou mostrar seguidamente e o esmalte Avon Finish Mark Cinza Lunar é claramente uma das minhas cores preferidas. Mas tem outros que eu também gosto em especial e que já falo para vocês quais eles são. 


Como sempre, trago também mais uma dica de unhas para ensinar para vocês como fazer uma decoração de unhas maravilhosa com um efeito único e muito bonito. Para fazer essa técnica que vou ensinar, será mais fácil utilizando esmalte em gel, mas você poderá também utilizar esmalte normal e aproveitar para escolher uma combinação de cores de esmalte entre as que hoje vou mostrar para vocês na lista mais em baixo. Recomendo que utilize sempre um esmalte preto nessa decoração, ou uma cor bem escura, como o esmalte Avon Azul negro que é maravilhoso. Depois, poderá combinar outras cores de esmalte para fazerem um contraste bem bonito e vistoso junto com esse esmalte mais escurinho. O esmalte Avon Finish Mark Cinza Lunar junto com outros esmaltes um pouco mais escurinhos é uma excelente opção para fazer essa decoração. 



Vou ensinar essa dica e essa decoração, logo após vermos essas 8 unhas perfeitas com esmaltes lindíssimos que falei que selecionei para mostrar hoje para vocês. Cada esmalte é mais bonito do que o outro e fica praticamente impossível escolher qual a unha mais bonita, tal o nível de qualidade que todas essas manicures colocaram em seus maravilhosos e lindos trabalhos. Já referi que o esmalte Avon Cinza Lunar é uma das minha cores de esmalte preferidas das que mostro hoje, mas tem pelo menos mais duas cores de que eu gosto em especial, embora ache todas lindas. São elas o esmalte Avon True Color Pro Cinza Sedutor e também esse maravilhoso esmalte Impala Sandy Cor Esconderijo. Se você ainda não conhecia essas cores de esmalte, poderá ver como elas ficam na unha sem ter de ver apenas pelo vidrinho ou pelo catálogo e comprar direto numa perfumaria em sua cidade ou simplesmente em qualquer site de produtos cosméticos e esmaltes online, para ser ainda mais simples.


8 Unhas Perfeitas com Esmaltes Lindíssimos 


Esmalte Impala Sandy Cor Esconderijo


Esmalte Dailus Coleção Atras do Arco Iris Cor Lágrima de Unicornio + Esmalte Dailus Coleção Atrás do Arco-íris Cor Feixe de Luz


Esmalte Dailus Faça Sua Sorte Tromba de Elefante


Esmalte Avon True Color Pro Cinza Sedutor



Esmalte Avon Finish Mark Cinza Lunar


Esmalte Avon Color Trend Cor: Nde Rosa


Esmalte Dailus Nude Baseada em Afetos Reais


Esmalte Colorama Noite Quente


Esmaltes muito lindos e unhas maravilhosas. Esse último esmalte colorama noite quente também é lindíssimo e é uma ótima sugestão para você adicionar à sua coleção de esmaltes, bem como cada um desses esmaltes avon que são muito bonitos. Já falei para vocês quais os esmaltes que mais gostei e agora fico no aguardo que vocês falem também para mim quais são as cores desses esmaltes que vocês mais gostaram, lembrando que junto a cada uma das unhas, você encontra a marca do esmalte e também o nome para você saber direitinho qual é o nome e poder encontrar facilmente para usar em suas unhas. 


Dica para decoração de unhas linda com misturinha de esmaltes


Essa dica é bem mais fácil de fazer do que parece e o resultado é simplesmente maravilhoso. Para fazer essas unhas, como falei em cima, será mais fácil utilizando esmalte em gel, mas se você preferir, pode também utilizar esmalte normal pois também vou ficar bem bonitas. Utilize as cores de esmalte que são mostradas nas unhas ou crie uma combinação de cores nova, partindo, pode exemplo, do esmalta Avon cinza lunar como referi e depois ir juntando outros esmaltes que goste de ver juntos. 


Precisa de: 

 

  • 1 Esmalte de qualquer cor que não seja muito escura 
  • Esmalte preto
  • Vários esmaltes para fazer a misturinha



Como cor de fundo da unha, poderá utilizar qualquer cor de esmalte, mas essa cor não deve ser demasiado escura, para que depois o preto se note muito bem na unha e faça um contraste bem bonito. Pode utilizar por exemplo o Esmalte Avon Color Trend Nde Rosa que mostrei em cima e combinar com outras cores. 


Passo 1




Comece por esmaltar a unha utilizando qualquer cor de esmalte que não seja demasiado clarinha nem demasiado escura. Utilize um esmalte parecido a esse que é mostrado ou outro que você prefira, como a minha sugestão do Esmalte Avon Nde Rosa que ficará bem bonito.


Em seguida, numa superfície de plástico bem limpa, pingue vários esmaltes de cores diferentes. Pode escolher qualquer número de cores para fazer essa misturinha, mas eu sempre recomendo que inclua um pouquinho de esmalte branco, como o esmalte colorama pétala branca.

 

Passo 2

 


 

Depois, utilize qualquer objeto bem fino, como um pincel ou até um palitinho, para dar uma pequena misturada nos esmaltes. Não precisa misturar muito, apenas mexer um pouco com o palito, para a misturinha ficar mais ou menos como é mostrado.


Passe o pincel uma única vez nessa misturinha de esmaltes, para o pincel ficar com esmalte suficiente para passar na unha. Lembro que é mais fácil utilizando esmalte em gel, mas também dará certo utilizando esmalte normal. 


Passo 3




Passe o pincel com a misturinha de esmalte na unha uma só vez. Nunca passe o pincel no mesmo local da unha mais do que uma vez, para não perder esse efeito gênero marmorizado na unha. Em seguida, passe o pincel novamente na misturinha e nos locais da unha onde ainda não passou, até cobrir a unha por completo. 


Pinte a pontinha da unha utilizando esmalte preto ou outra cor bem escura, como o esmalte avon azul negro que é uma cor que fica maravilhosamente bem nessa decoração. Pinte uma listrinha arredondada desde uma lateral da unha atá à outra, um pouquinho mais em baixo. 

 

Finalizando

 


 

Para finalizar, apenas tem de passar seu extra-brilho preferido, para que as unhas fiquem não só mais bonitas e brilhantes, mas também com uma esmaltação e decoração perfeita por mais dias. Esse efeito é bem bonito e é bem mais fácil de fazer do que aquilo que pode parecer inicialmente. Faça essa decoração em todas as unhas ou, em alternativa, faça em apenas uma, esmaltando depois as outras unhas com esmalte preto ou da cor que usou para o fundo da decoração. 



Uma das vantagens dessa decoração de unhas, é que para além de dar um efeito maravilhoso para as unhas, sempre que você fizer, nunca vai ficar exatamente igual à vez anterior, devido à misturinha aleatória que damos para os esmaltes. E se utilizar sempre cores de esmalte diferentes, será ainda mais fácil ter sempre decorações originais. Experimente os vários tons dos esmaltes avon color trend em misturas bem coloridas dentro do seu gosto, pois tem várias possibilidades bem bonitas. 



Tecnologia do Blogger.