Ideias de Unhas Decoradas Perfeitas, Modelos Lindos Fáceis de Fazer



Existem vários modelos de unhas que ao olharmos apenas para o resultado final, podem parecer um pouco mais difíceis de fazer e parecem também demasiado complexos, quando na verdade, são muito simples de fazer, apenas com alguns desenhos com pincel ou simplesmente usando um adesivo de unhas. Hoje, finalmente vou mostrar quais desses modelos de unhas foram mais pedidos por todas vocês durante os últimos meses. E claro, também para você poder apreciar esses trabalhos lindíssimos de algumas das manicures mais talentosas do Brasil. Para além disso, esses modelos de unhas são também perfeitos para, como eu sempre sugiro nas lista de unhas que trago para vocês, para se poder inspirar nesses modelos e fazer decorações novas em suas unhas, para poder variar um pouco em relação ao que habitualmente usa. Poderá então escolher uma dessas unhas que você tenha gostado em especial, por ser bem a sua cara, para fazer ou pedir para sua manicure fazer para você, ou então a outra alternativa que é algo que eu faço imensas vezes quando vejo vários modelos de que gosto que é pegar em alguns detalhes e pormenores de várias unhas e juntar em apenas uma decoração. Por exemplo, utilizar determinada cor de esmalte de que gostamos imenso e foi usada num desses modelos, mas para fazer o desenho de uma outra sugestão, podendo ainda utilizar outros detalhes de outras unhas e assim reunir em uma só decoração tudo o que gostamos mais, criando assim não apenas uma decoração original, mas também contendo tudo o que mais chamou nossa atenção. 


E claro que não só apenas essas ideias de unhas lindas que preparei para você, pois como já sabe, trago sempre algo mais, seja um truque, dica ou simplesmente ensinar uma decoração de unhas nova, para você fazer em suas unhas e fazer o maior sucesso. Assim, hoje vou mostrar e ensinar mais uma decoração de unhas que utilize um truque bem simples e rápido de fazer, que irá dar para suas unhas uma decoração super diferente e original que vale a pena experimentar pois o resultado final é bem bonito. Utilize várias cores de esmalte combinadas, num contraste de cores que deixa as unhas bem bonitas e super vistosas. Poderá, alterar as cores dos esmaltes utilizados, mas, pessoalmente, acho que essa combinação é perfeita para o efeito que é pretendido com essa decoração. 





Para fazer essas unhas, iremos começar por fazer uma esmaltação de fundo utilizando um esmalte rosa bem clarinho. Depois, com a ajuda de um pincel fino e utilizando esmalte preto, iremos pintar duas listrinhas curvadas, uma em cada lateral da unha. Em seguida, vamos utilizar o nossa super amiguinha no que a decoração de unhas diz respeito. Falo, obviamente, de um pedacinho que esponja que iremos utilize para passar um pouco de esmalte amarelo nas laterais da unha, na área criada pelas listrinhas que fizemos como esmalte preto. Em seguida, iremos fazer o mesmo, mas utilizando agora primeiramente esmalte roxo e depois esmalte rosa, criando um efeito maravilhoso que é um gênero de degradê super colorido e bonito. Iremos depois fazer mais alguns detalhes com o esmalte preto e voltar a passar esse mesmo esmalte preto por cima das listrinhas que fizemos anteriormente, para que fiquem bem visíveis na unha e finalmente vamos pintar várias bolinhas bem pequenas com esmalte branco, por cima do esmalte preto, o que vai deixar as unhas super vistosas e dar um contraste de cores bem bonito e diferente do habitual. Logo após mostrar essas unhas que são obras de arte, vou mostrar em detalhe para você como fazer essa decoração. 


Unhas Decoradas Encantadoras para usar em 2022






 














Pode, inclusivamente, utilizar essa variedade de sugestões, para escolher um modelo de unhas para mão e outro para o pé e conseguir uma combinação maravilhosa e um look bem completo de unhas lindas com super bom gosto. Quero muito saber qual será a sua escolha, então se certifique que fala para mim quais dessas unhas você ficou com mais vontade de fazer e de usar. 


Truque simples e rápido para decoração de unhas diferente e linda


Essa decoração de unhas utiliza um truque que é bem simples e rapidinho de fazer, que vai proporcionar um efeito bem diferente e original para suas unhas, para que aprenda uma forma alternativa de fazer lindas decorações que sempre fazem imenso sucesso e muitas amigas sempre perguntam como se faz, para fazerem também. 


Precisa de: 


  • Esmalte rosa clarinho
  • Esmalte amarelo
  • Esmalte roxo
  • Esmalte rosa mais escurinho
  • Esmalte preto
  • Esmalte branco
  • Pedacinho de esponja




 

Para fazer essa decoração, você precisa utilizar um pedacinho de esponja. Embora existam esponjinhas próprias para decoração de unhas, que você encontra em perfumarias e lojas online de cosméticos e produtos para unhas, você pode utilizar qualquer tipo de esponja, inclusivamente cortando um pedacinho de esponja de cozinha, pois o resultado será perfeito e dá super certo. 

 

Passo 1

 


 

Em primeiro lugar, vamos fazer uma esmaltação de fundo, para preparar a unha para receber a restante decoração. Para isso, utilize um esmalte rosa clarinho e passe um número de camadas suficiente para que a cor fique bem visível na unha. Deixe a última camada de esmalte secar completamente antes de avançar. 


Depois, utilize um pincel fino e esmalte preto para pintar essas suas listrinhas curvadas, uma em cada lateral da unha, como é mostrado em cima. Não precisa ficar muito visível, pois será apenas para servir de referência e mais tarde iremos passar esmalte preto por cima das listrinhas novamente. 


Passo 2




Coloque um pouco de esmalte amarelo num pedacinho de esponja e pressione a esponjinha várias vezes na unha, sempre em cada uma das laterais, na área criada pelas listrinhas que você fez com o esmalte preto no passo anterior. 


Repita o processo, primeiramente utilizando esmalte roxo, em cada uma das laterais da unha, e em seguida faça também o mesmo, mas agora com um esmalte rosa que deverá ser mais escuro do que o esmalte rosa clarinho que utilizou para fazer a esmaltação de fundo no primeiro passo. 


Passo 3



Agora vamos utilizar novamente o esmalte preto, para pintar mais esses detalhes na restante área da unha e uns bem fininhos por cima do colorido. Para além disso, deverá passar esmalte preto novamente por cima das listrinhas curvadas que fez no primeiro passo, para ficar bem visível e bonito. 


Finalmente, utilize esmalte branco para pintar várias bolinhas por cima dessas duas listrinhas do esmalte preto, o que vai proporciona para a decoração um efeito ainda mais bonito e acentuar o contraste de cores. 


Finalizando

 


 

Para finalizar, deverá passar um extra-brilho que irá não apenas dar aquele aspeto e finalização bem bonito e brilhoso, mas também ajudar a proteger os esmaltes de forma a que a sua decoração fique perfeita na unha por mais dias, sempre com aquele aspeto de unha acabadinha de fazer. 

 

Poderá fazer essa decoração em apenas uma unha, ou se preferir em duas unhas. Na segunda, faça o mesmo padrão ou aproveite essa sugestão e pinte as listrinhas com o esmalte preto de forma a criar um padrão diferente e utilize as mesmas cores de esmalte na esponjinha ou adicione ainda um toque de esmalte verde para o colorido ser mais diverso e ficar ainda mais bonito. 

 



 

As outras unhas deverão ser esmaltadas com esmalte branco, numa esmaltação completa e básica ou se preferir, utilize a esponjinha para fazer um degradê com o esmalte branco apenas na pontinha da unha, pois ficará também muito bonito e ainda mais diferente do habitual. Pode fazer essa decoração de unhas utilizando as cores de esmalte sugeridas para passar na esponja, ou escolha outra que você prefira e que goste de ver combinadas, para que as unhas fiquem bem do jeito que você gosta. 

 

 

Tecnologia do Blogger.