Os Esmaltes que Mais estou Recomendando para ter Unhas que Fazem Sucesso





 Depois de recomendar várias ideias de unhas decoradas e também de esmaltações que as meninas elogiaram bastante na última semana, agora preparei uma lista de esmaltes que todas vocês poderão usar para que consigam aquelas unhas lindas, maravilhosas e que fazem imenso sucesso entre nossas amigas. Preparei várias surpresas com muito carinho que eu espero que vocês gostem, pois tudo o que eu trago é a pensar especialmente em vocês. Escolhi vários modelos de unhas que estão perfeitas e que foram feitas por várias manicures que sem qualquer dúvida têm bastante talento e que são também muitíssimo criativas. Em todos esses modelos de unhas, foram usados esmaltes maravilhosos que eu quero mostrar e recomendar para vocês, pois são cores que eu adoro e que estão sempre na minha coleção de esmaltes, sem nunca poderem faltar. Minha coleção já conta com várias centenas de vidrinhos, apenas contando com os que ainda têm esmalte e eu sempre procuro encontrar cores novas para adicionar para minha coleção. Sei que muitas de vocês também adoram colecionar esmaltes para que possam variar bastante as cores que passam em vossas unhas, então espero que gostem dessas sugestões de hoje. 


E claro, como já é habitual sempre que trago para vocês essas seleções de unhas decoradas e de ideias de esmaltes, depois disso, irei ensinar para vocês mais uma decoração de unhas bem bonita. Esse é um dos modelos de unhas que após eu ter mostrado para vocês o resultado final, recebi pedidos perguntando como fazer e se era muito complicado. Então hoje vou ensinar e mostrar os passos que deve seguir para fazer essa decoração que é lindíssima e como você irá ver, é super fácil de fazer. 





Sei que a maioria de vocês já sabe como fazer um degradê na unha utilizando um pedacinho de esponja e duas cores de esmalte, seja porque aprendeu aqui com as dicas que trago diariamente ou em qualquer outro local. Para quem não sabe, não se preocupe pois vou também mostrar e ensinar, uma vez que esse será o primeiro passo para fazer a decoração de unhas que vou ensinar hoje. No caso, esse degradê será feito com uma combinação de cores que eu adoro demais que é entre um nud bem clarinho e também um esmalte roxo. Depois de fazer o degradê, iremos pintar algumas listrinhas na unha, usando esmalte preto e finalmente, para conseguir um contraste de cores bem bonito e dar um toque de delicadeza adicional para a decoração, vamos simplesmente pintar algumas bolinhas usando esmalte branco, com a ajuda de um palitinho ou de um pincel fino, como você preferir. Comecemos por ver os modelos de unhas e as sugestões de esmaltes que eu preparei e em seguida irei ensinar essa decoração. 


Ideias e Modelos de Unhas Lindas com Esmaltes Maravilhosos 


Panapaná da Haskell

Maçã do Amor + Rebu (Ambos Risqué)

Arariana da Haskell

Assumida da Colorama

 




OPI, Nail Lacquer, Art to warm your heart

Glitter As mil Purpurinas da Risqué + Léo Mandou Flores, também da Risqué

"Hoje Sim, Amanhã, Talvez", da coleção muitas de mim da Risqué

Bela da Tarde da Haskell


Como sempre tem algumas meninas perguntando quais os esmaltes que eu mais gosto entre os que trago nessas listas de esmaltes e unhas, vou já falar quais as minhas preferências, lembrando que vou querer muito saber também qual a sua, para que possamos trocar ideias e dicas de como usar esses e outros esmaltes. A minha primeira escolha será o lindíssimo esmalte Assumida da colorama que tem uma cor única que eu adoro passar nas minhas unhas. E em segundo luar é esse esmalte maravilhoso que foi passado nesse pézinho lindo, o Bela da Tarde da Haskell. 


Decoração de unhas Maravilhosa e Muito Simples de Fazer


Essa decoração, embora seja muito simples e rápida de fazer, irá deixar suas unhas maravilhosas, então super recomendo e vale bastante a pena você aprender. Para fazer essa decoração apenas precisa fazer um degradê bem simples na unha, utilizando uma esponjinha e em seguida pintar algumas listrinhas e também bolinhas. Mais fácil seria difícil. 


Precisa de: 


  • Esmalte nud clarinho
  • Esmalte roxo
  • Esmalte preto
  • Esmalte branco





Para fazer essa decoração, irá precisar de essas cores de esmalte e depois simplesmente um pincel que seja bastante fininho. Para quem não tem esse tipo de pincel, poderá, em alternativa, simplesmente utilizar um palito ou então cortar os fios do pincel de um vidrinho de esmalte vazio até ele ficar bem fininho. 


Passo 1




Em primeiro lugar, faça um esmaltação de fundo utilizando um esmalte nud que seja bastante clarinho. Em alternativa, se você preferir, pode antes usar outra cor de esmalte bem clarinha que você também goste de ver combinada com o roxo, mas pessoalmente, acho essa a escolha ideal. 


Depois, num pedacinho de esponja, passe um pouco do esmalte que usou para fazer a esmaltação de fundo anteriormente e em seguida, um pouco mais em baixo e sobrepondo um pouquinho no centro, passe também um pouco de esmalte roxo.


Passo 2




Pressione a esponja na unha com o esmalte roxo para o lado da pontinha da unha para fazer esse degradê e em seguida pinte essas cinco listrinhas com esmalte preto, usando um pincel fino ou palito. Duas na vertical, outras duas na horizontal e finalmente uma última listrinha que cruze com todas as anteriores, como é mostrado. 


Falta apenas dar um toque de beleza e delicadeza adicional, bem como consegui um contraste de cores mais bonito que vai fazer a decoração sobressair bem mais. Para isso, deverá pintar bolinhas brancas por cima da última listrinha que pintou com o esmalte preto. 


Finalizando 




E olha como essa unha fica linda! E como você viu, é bem simples de fazer. Para essa decoração eu prefiro uma finalização com um aspeto mais fosco, então, para isso, deverá simplesmente finalizar passando sua base fosca preferida. Mas se você prefere usar essas unhas com um aspeto mais brilhoso, então, em vez da base fosca só tem simplesmente de passar antes seu extra-brilho habitual, para que as unhas fiquem mais mais brilhosas e com toda a certeza bem mais vistosas. 





Se gosta de pedrinhas decorativas, poderá ainda aplicar uma pedrinha bem pequena que seja em tons de prata, bem juntinho à base da unha. Já experimentei essa decoração com esse pedrinha e adorei o resultado. Para além disso, pode fazer os desenhos em todas as unhas como foi sugerido, ou fazer os desenhos das listrinhas com o esmalte preto e as bolinhas brancas em apenas uma ou duas unhas, deixando as restantes unhas apenas com o degradê ou simplesmente com uma esmaltação simples e básica usando uma das duas cores que são usadas no degradê, dependendo de seu gosto.



Tecnologia do Blogger.