Unhas Decoradas Perfeitas, Mostro o Nome dos Esmaltes e Passo uma Dica Fácil



 

Estive um tempo sem trazer ideias de unhas decoradas para vocês, mas estou de volta com mais sugestões de unhas maravilhosas, passando também mais dicas e truques para ter unhas lindíssimas, bem como minhas habituais sugestões de esmaltes para usar, para fazer as ideias de unhas que eu trago, ou para experimentarem em modelos diferentes, que sejam bem dentro do vosso gosto pessoal. Já no início desse mês trouxe para vocês diversas recomendações de esmaltes diferentes, sendo que por vezes opto por fazer essas listas dedicadas a uma só cor de esmalte, mostrando várias opções de tons, enquanto em outras vezes mostro esmaltes de cores variadas para que assim todas vocês consigam encontrar uma cor perfeita para o seu gosto especial e para experimentarem em vossas unhas. 


Não é apenas ideias de unhas e essas sugestões de esmaltes que preparei para vocês. Trago também mais um truque maravilhoso e super fácil de fazer, para conseguir uma decoração de unhas que sempre faz imenso sucesso e que é perfeita para as mais variadas ocasiões, seja simplesmente para usar no dia a dia, ou também para festas e eventos especiais. Um dos pedidos que mais recebo é para continuar passando esse tipo de truques e de dicas que são especialmente indicados para quem ainda não tem muita prática em decoração de unhas, pois assim tanto essas iniciantes como também quem tem mais experiência poderão fazer facilmente e com um resultado perfeito. 





Mas ainda antes de mostrar e de ensinar esse truque que escolhi para hoje, vou começar por mostrar as minhas recomendações de esmaltes que escolhi para trazer no dia de hoje. São esmaltes bem variados, todos eles muito bonitos e de marcas diversas, sendo que todas elas são bastante fáceis de encontrar em perfumarias ou lojas online de produtos de unhas e cosméticos. Eu uso bastante essas cores e alguns dos meus esmaltes preferidos estão nessa lista, que são sem dúvida alguma várias das cores que eu mais usei em minhas unhas durante esse ano e que com toda a certeza irei continuar usando no próximo ano, sendo que para a festa de final do ano é muito provável que eu opte por usar algum desses modelos de unhas que são mostrados para apresentar esses esmaltes seguidamente. 


Recomendações de Esmaltes para usar e Modelos de Unhas Perfeitas 


Esmalte nud rosa da Joud Cosméticos


Amore Mio da Avon Color Trend


Joud Cosméticos, Rosé Suede Cremoso


Pétala (Transparente) da Colorama

 




Esmalte Astral da Risqué


Exuberante da Dailus


Cherry Coast da Dailus


Condessa da Risqué


Como falei em cima, todos esses esmaltes são maravilhosos e algumas das minhas cores preferidas estão nessa lista. Fica difícil escolher um só mas quero destacar o esmalte que foi usado nesse último modelo de unhas que é o esmalte condessa da risqué, que como vocês podem ver é uma escolha muitíssimo acertada para quando quer fazer uma unha francesinha com esse resultado bem bonito e super delicado. É sem dúvida alguma uma das minhas primeiras escolhas quando eu quero fazer esse tipo de unhas. 



Truque fácil para fazer decoração de unhas com esmalte preto e branco


Esse truque que eu vou passar seguidamente é super fácil e irá possibilitar você fazer essa decoração de unhas linda, em preto e branco. É uma decoração que embora seja perfeitamente indicada para usar no dia a a dia, é também uma escolha bem acertada para usar em alguma festa ou evento, muito por causa do toque chique que a combinação de esmalte preto e branco sempre dá para nossas unhas, bem como o brilho suave que o glitter fininho dá para essa decoração. 


Precisa de: 

  • Esmalte Preto
  • Esmalte Branco
  • Esmalte transparente com glitter





Para conseguir um resultado perfeito igual ao que é mostrado, deverá utilizar um pincel que seja bem fininho, para que o traçado fique bem direitinho e não manche a zona da unha errada quer com o esmalte preto, quer com o esmalte branco. Se não tem, corte o pincel de um vidrinho de esmalte, removendo mais e mais fios até que ele fique bastante fino. 


Passo 1




Em primeiro lugar, pinte o topo da unha, desde uma pontinha até cerca de metade, usando o esmalte branco e depois faça o mesmo começando na outra lateral, mas com esmalte preto, para conseguir esse formato que é mostrado. Seguidamente e após o esmalte preto e branco estar bem seco, passe um esmalte com glitter e aguarde novamente secar. 


Agora deverá utilizar um pincel bem fininho e também esmalte preto, para pintar o contorno dessa lateral que tem o esmalte branco, para que fique bem direitinho, bonito e faça um contraste ainda mais vincado entre essas duas cores que sempre combinam tão bem.


Finalizando 




Finalize aplicando um extra-brilho que é um passo super importante e que nem sempre é feito. O extra-brilho é super baratinho e vale bem a pena usar nesse tipo de unhas, pois além de deixar a decoração ainda mais bonita e brilhosa, tem também um efeito protetor que vai prolongar a duração do esmalte nas suas unhas, mantendo a decoração perfeita por mais dias. 

 



 

Pode ainda passar uma camada bem fininha de extra-brilho todos os dias para que as unhas se mantenham brilhosas e perfeitas por ainda mais tempo. Essa decoração pode ser feita com esse desenho em todas as unhas ou se você preferir, pode fazer esse desenho em apenas uma ou duas unhas, dependendo do seu gosto, enquanto que nas restantes unhas poderá fazer uma esmaltação simples escolhendo uma das duas cores, entre o branco e preto. 

 

 

Tecnologia do Blogger.