Modelos e Decorações de Unhas Lindíssimas com Esmaltes Maravilhosos para Usar



Já mostrei muitos modelos de unhas anteriormente durante o dia de hoje e agora além de trazer mais decorações de unhas, vou também mostrar diversos esmaltes que têm cores únicas e maravilhosas, que qualquer uma de vocês vai conseguir encontrar facilmente em na maioria das lojas de esmalte online ou em uma perfumaria de sua cidade. Para além de vários modelos de unhas decoradas verdadeiramente apaixonantes, que foram feitas por manicures com muitíssima qualidade, talento e criatividade, vou também mostrar para vocês qual o nome de cada um dos esmaltes que foram utilizados para esmaltar e decorar essas modelos de unhas. Dessa forma, você poderá não só fazer cada decoração de unhas igual à que é sugerida para você, como poderá encontrar facilmente os esmaltes que você mais gostar e quiser comprar para adicionar eles para sua coleção. Devido a essa situação atual, talvez o mais indicado seja mesmo comprar numa loja online de cosméticos e esmaltes, em vez de ir na perfumaria de sua cidade. É bem fácil comprar nessas lojas online e uma vez que você já tem o nome e a marca do esmalte que eu mostro para vocês, apenas precisa das uma pesquisada bem simples na loja para encontrar o esmalte e não precisa ficar comparando cores com os catálogos ou os vidrinhos que são mostrados nessas lojas. É bem mais seguro para vocês e irá receber seus esmaltes em casa em toda a segurança e conforto, sendo que muitas dessas lojas oferecem frete grátis para todo o Brasil. 


E sem seguida irei igualmente ensinar uma dica maravilhosa para você fazer uma decoração de unhas muito linda, logo após mostrar para vocês os esmaltes e os modelos e sugestões de unhas decoradas do dia de hoje. É uma decoração de unhas ideal para quem gosta de usar desenhos de florzinhas nas unhas. Com essa dic, você irá aprender mais uma forma de fazer essas florzinhas nas unhas de um jeito bem simples e rápido. Para fazer essa decoração, vamos começar por fazer um degradê na unha bem delicado e lindo, utilizando esmalte branco. Iremos fazer esse degradê apenas na pontinha da unha, para conseguir um efeito mais bonito. Depois, com a cor de esmalte que você escolher, iremos pintar vários conjuntos de pétalas na unha que são simples de fazer e que ficam bem bonitas. Cada conjunto será uma florzinha e você poderá fazer quantas você quiser, dependendo do seu gosto e também do tamanho de sua unha. E para finalizar essa decoração iremos adicionar alguns detalhes com esmalte branco, para que as unhas fiquem ainda mais bonitas e com um toque extra de delicadeza que o esmalte branco sempre dá para as unhas. 



Em primeiro lugar, vou mostrar para todas vocês essas 8 unhas apaixonantes e esmaltes lindíssimos que escolhi para o dia de hoje. São cores que embora tenham em comum o fato de todas elas serem lindas, são também bem variadas e diversas, para garantir que todas vocês encontram pelo menos um esmalte que gostam particularmente e que, caso já tenham esse esmalte na vossa coleção, queiram usar para fazer uma decoração de unhas igual à sugerida e no caso de ainda não terem essa cor, poderem ver o nome com facilidade e comprar lá na loja online como recomendei anteriormente. Vou destacar alguns desses esmaltes que são os que mais gosto dessa lista. Em primeiro lugar, vou referir o lindíssimo esmalte azul Vestido de Gala da Dailus. Esse é sem dúvida alguma um dos meus esmaltes azuis preferidos e nunca passa muito tempo sem eu esmaltar minhas unhas com ele ou simplesmente utilizar essa cor para complementar uma decoração de unhas em que eu queira dar um toque de azul. A dailus tem outros esmaltes azuis que são lindíssimos e tem feito um excelente trabalho em nos oferecer vários tons dessa cor maravilhosa. E quero também destacar o Amore Mio da Avon que é outra cor lindíssima e que você pode até utilizar para pintar as florzinhas na decoração de unhas que vou ensinar para vocês mais em baixo. 


8 Unhas Apaixonantes com Esmaltes Lindíssimos 


Rosa para Todes da Risqué

Esmalte Amore Mio Avon


Vestido de Gala Dailus


Cigana da Risqué



Bali Risqué + As Mil Purpurinas Risqué


Geleia de Frutas da Impala Coleção Lollipop


Esmalte Ninfa Risqué

Risqué, Violeta de Novo

Esmalte Joud, Cor: Lavanda

Esmalte Boneca da Colorama

Esmalte Impala, Coleção Reconecte, Cor: Compartilhar Preguiça


Todos esses esmaltes são lindíssimos e as unhas estão perfeitas. Fica bem difícil escolher quais os esmaltes mais bonitos dessa lista maravilhosa, pois na verdade adoro todos eles. No entanto, para além dos dois esmaltes que destaquei mais em cima, o Vestido de Gala da Dailus e também o Amore Mio da Avon, quero destacar um outro que é nada mais nada menos que o esmalte Ninfa da Risqué. Esse esmalte, que foi utilizado nesse último modelo de unhas que mostrei, é uma cor absolutamente maravilhosa e tem um tom único que não encontra em qualquer outro esmalte. Essa esmaltação ficou perfeita e é assim possível ver toda a beleza desse esmalte e o quão maravilhosas nossas unhas ficam com ele, mesmo numa esmaltação bem simples e básica. 


Dica para Decoração de Unhas com Esmalte Branco e Florzinhas 


Essa é mais uma dica que vou ensinar para vocês, para aprenderem mais uma forma alternativa de decorar unhas com florzinhas. Já trouxe várias outras dicas e ideias para vocês aprenderem cada mais mais formas de fazer esse tipo de decoração, utilizando cores de esmalte variadas e vocês sempre pedem para eu continuar trazer, então hoje essa novidade é algo que tenho a certeza que vocês vão gostar, pois as unhas ficam muito bonitas. 


Precisa de:


  • Esmalte branco
  • Esmalte da cor que você quiser as florzinhas
  • Pedacinho de esponja
  • Pedrinhas (Não obrigatório) 



As pedrinhas irão servir para finalizarmos as florzinhas, aplicando uma no centro de cada flor. Quem gosta de usar pedraria nas unhas, essa é uma excelente oportunidade, pois é uma forma bem bonita de complementar e finalizar as flores. Mas quem não quiser usar a pedrinha, pinte antes uma bolinha de esmalte da cor que preferir no centro de cada uma das flores. 


Passo 1




Coloque um pouco de esmalte branco num pedacinho de esponja e em seguida pressione a esponjinha na pontinha da unha, para fazer esse degradê. Se for necessário, coloque mais esmalte na esponjinha e repita, pressionando mais vezes na unha, até que o degradê fique bem bonito e perfeito. 


Depois, com a cor de esmalte que você escolheu, pinte esses conjuntos de pétalas na unha. Poderá pintar quantos você quiser, incluindo algumas florzinhas incompletas nas laterais da unha, dependendo do seu gosto e também do tamanho de sua unha. Faça várias ou apenas uma, que também é uma opção. 


Passo 2




Agora, pinte esses detalhes com esmalte branco ao redor das pétalas, que serão os raminhos das florzinhas. Mais uma vez, poderá fazer quantos você quiser, mas eu recomendo que pinte em conjuntos de dois e entre cada uma das pétalas, para a unha ficar bem bonita e delicada. 


Em seguida, aplique uma pedrinha no centro de cada uma das florzinhas das que ficaram completas e estão mais ao centro da unha. Se não gostar ou não quiser usar a pedrinha, pinte, em alternativa, uma bolinha de esmalte no centro das flores, da cor que você escolher. 


Finalizando 




Para finalizar, passe um extra-brilho que você goste, para que as unhas fiquem mais bonitas, com uma finalização mais profissional e também com aquele brilho maravilhoso que nós adoramos e que sempre faz imenso sucesso. Para além disso, o extra-brilho vai também ajudar a que as pedrinhas grudem ainda melhor na unha e também vai proteger os esmaltes, fazendo com que quer os desenhos das flores quer as pedrinhas durem mais tempo em suas unhas sem necessidade de ir retocando.


Faça esse decoração como é sugerido, ou seja, fazendo as florzinhas em todas as unhas da mão, pois fica bem bonito. Mas se preferir um algo um pouco mais discreto, tem sempre a opção de fazer as florzinhas em apenas uma unha, enquanto que nas restantes irá fazer apenas o degradê com o esmalte branco ou simplesmente uma esmaltação normal e básica com o mesmo esmalte branco ou até com a cor de esmalte que usou para fazer as florzinhas, caso pretenda algo um pouquinho mais vistoso. 



Essa é uma alternativa bem bonita para fazer unhas decoradas com flores que eu adoro usar. Sempre vou variando em relação ao número de unhas em que faço as florzinhas, por vezes apenas em uma, outras vezes em duas e também em todas as unhas. É possível fazer essa decoração sem necessidade de fazer o degradê, podendo optar pela esmaltação normal e completa da unha, para ser uma cor de fundo, antes de fazer os desenhos das florzinhas e os respetivos raminhos. Tudo depende da sua criatividade e também do seu gosto, mas o importante é ter aprendido essa dica para poder fazer em suas unhas. 



Tecnologia do Blogger.