Ideias de Unhas Decoradas com Florzinhas Lindas para Mão e Pé



Estou de volta com mais ideias de unhas decoradas e dessa vez optei por verdadeiros clássicos da nail art, em que vou estar mostrando muitas e variadas ideias de unhas decoradas com florzinha, para que tenha muita inspiração para usar quer na unha da mão como também nas unhas do pé. A decoração de unhas e tudo o que envolve o mundo da nail art, muitas vezes não é olhado da mesma forma que outras atividades técnicas e criativas. Mas, na verdade, decorar unhas é uma arte que requer talento, criatividade e claro muito amor pelo que fazemos. Quando a manicure é de qualidade e capricha nos seus trabalhos, o resultado são muitas vezes autênticas obras de arte como as unhas que hoje trago para vocês. Para além disso vou também passar algumas dicas maravilhosas para fazer unhas decoradas lindas.


Assim, decidi que o tema central de hoje fosse nada mais nada menos do que as unhas decoradas com florzinhas e como é hábito, reuni vários modelos para vocês e hoje vou passar não uma, não duas, mas 3 dicas para você fazer unhas decoradas com flores maravilhosas. São 3 decorações de unhas que embora sejam bastante diferentes, têm em comum não só as florzinhas, como também uma beleza maravilhosa que eu espero que vocês gostem e experimentem fazer em vossas unhas.


Antes de passar a mostrar e ensinar essas 3 dicas para fazer decorações de unhas com flores lindas que hoje vou ensinar para vocês, irei primeiramente mostrar 11 ideias lindas de unhas decoradas com flores que são autênticas obras de arte. São trabalhos maravilhosos, feitos por manicures muitíssimo talentosas e o resultado não poderia ser melhor, pois as unhas estão perfeitas. Encontra modelos de unhas das mãos e modelos de unhas dos pés para que consiga a inspiração que você precisa para decorar suas unhas com florzinhas.

11 ideias lindas de unhas decoradas com flores que são obras de arte














Essas unhas decoradas com flores são ou não autênticas obras de arte? Escolha seu modelo preferido, tanto para as unhas das mãos como também para as unhas dos pés e experimente fazer essas duas decorações em combinação, para criar um look super delicado de unhas das mãos e pés decoradas com florzinhas.

3 dicas para unhas decoradas com flores maravilhosas


Vou mostrar para vocês tudo o que você precisa saber para conseguir fazer essas 3 unhas decoradas com florzinhas que são maravilhosas. Aprenda como fazer as 3 e escolha a sua preferida para experimentar fazer em suas unhas. São todas lindas, então qualquer uma que selecione, será uma escolha acertada.


Vou explicar como fazer e pode também assistir cada um dos 3 videos com menos de 1 minutinho cada, para aprender bem rapidinho e sem dificuldade.

Aprenda, veja como é fácil e como as unhas ficam maravilhosas:

Unha francesinha com florzinhas azuis lindas



  • Comece por pintar uma francesinha um pouco larga na unha.
  • Depois, utilize um carimbo de florzinhas com esmalte preto.
  • Ainda com o desenho no carimbo, pinte as florzinhas com esmalte azul
  • Aplique na unha e remova o excesso com cuidado.
  • Se você não utiliza carimbo, pode desenhar diretamente na unha ou aplicar um adesivo.
  • Finalize com um extra-brilho e as unhas estão prontas!

Video:




Unhas com esmalte preto e florzinhas fáceis de fazer


  • Pinte a unha com esmalte preto e deixe o esmalte secar completamente na unha.
  • Depois, pinte várias manchinhas com esmalte azul que serão as pétalas.
  • E outras com esmalte marrom que serão as folhas da florzinha.
  • Agora, para que fiquem mais bonitas, perfeitinhas e com um acabamento lindo, contorne com esmalte branco.
  • Pinte várias bolinhas bem pequenas no centro das florzinhas e algumas ao redor.
  • Se gosta, aplique uma pedrinha colorida no centro da florzinha.
  • Essas flores são fáceis e ficam lindas!

Video:




Unhas vermelhas e brancas com flores maravilhosas


  • Pinte a unha com esmalte branco e aguarda até o esmalte secar completamente na unha.
  • Pinte um pequeno desenho em forma de tulipa com esmalte vermelho.
  • Contorne com esmalte preto, pinte um pouquinho no meio e pinte os raminhos e folhas, também com esmalte preto.
  • Para preencher mais a unha e para ficar mais bonito, pinte mais alguns raminhos e algumas bolinhas na restante área da unhas.
  • Pinte as outras unhas com esmalte vermelho e a decoração está pronta.
  • Essas tulipas são simples de desenhar e as unhas ficam lindas!

Video:


Espero que você tenha gostado dessas 3 unhas decoradas com flores e que tenha conseguido aprender como fazer cada uma delas com as explicações e também com cada um deses videos que trouxe especialmente para você que ama decoração de unhas.


Experimente fazer cada uma delas utilizando as cores de esmaltes sugeridas ou, em alternativa, utilize cores de esmalte diferentes que sejam mais a seu gosto e também de acordo com o look que você pretende usar e também dependendo da ocasião.


Para além de fazer essas 3 decorações, com o que você aprendeu hoje, poderá fazer e criar decorações de unhas diferentes e originais, utilizando esses mesmos desenhos e fazendo algumas alterações ou até combinando técnicas e desenhos diferentes que você aprendeu com cada uma dessas 3 unhas decoradas com flores.


Tecnologia do Blogger.