Esmaltes com Cores Escurinhas e Unhas Esmaltadas Poderosas para usar




 Um do tipo de esmaltes que eu mais gosto de usar e que também muitas outras meninas adoram, são os esmaltes com cores escurinhas que sempre dão para nossas unhas aquela beleza enorme e muito poderosa, pois são cores que mostrar toda a firmeza da mulher e que por esse motivo vale muito a pena usar. Por exemplo, recentemente trouxe uma lindíssima seleção de unhas decoradas com esmalte vermelho e também com esmalte rosa no dia seguinte, pois essas foram as cores mais pedidas. Para além dos modelos e das ideias de unhas, sugeri bastantes esmaltes dessa cor, tal como vocês pediram. Para hoje, decidi dedicar essa publicação, não a uma cor em específico, mas aos maravilhosos esmaltes escurinhos que todas nós adoramos, por serem tão especiais e sempre perfeitos, quer simplesmente para passarmos em nossas unhas no dia a dia, ou até para um evento ou ocasião especial. 


Selecionei diversos modelos de unhas feitas com esmaltes escuros de diferentes coleções e de várias marcas de esmalte que, como sempre, são marcas que todas vocês encontram facilmente no Brasil, seja indo a uma perfumaria ou uma loja online de venda de esmaltes e cosméticos. E para que isso fique bem simples, logo abaixo de cada um dos modelos de unhas que irei mostrar, você poderá conferir o nome do esmalte usado, para o caso de você ter gostado dele, poder saber o nome para encontrar onde você pretender pegar ele. 





E a dica de unhas de hoje, como não poderia deixar de ser, tem a ver com o tema do dia e também ela será feita com esmaltes escuros. É uma decoração de unhas maravilhosa e super especial, feita com um efeito lindo, fazendo lembrar o marmorizado, mas sem necessidade de utilizar um potinho com água, que é a forma mais tradicional de fazer esse tipo de unhas. Essa decoração será mais simples de fazer utilizando esmalte em gel, pois com esse técnica iremos misturar um pouco os esmaltes e o esmalte em gel, devido às duas características, irá funcionar melhor. Porém, caso você prefira, pode usar seus esmaltes normais, pois também dá certo. Comece por conferir os esmaltes e os modelos de unhas do dia de hoje e logo depois poderá aprender como fazer essas unhas lindas. 


Unhas Perfeitas com Esmaltes Escurinhos Maravilhosos, Modelos de Unhas e Sugestões de Esmaltes 


Misturinha: Rebu da Risqué + Café Brasileiro também da Risqué


Esmalte Black da Colorama


Noite de Gala da Colorama

Esmalte Rebu da Risqué


Rebu Risqué

Esmalte Dailus Cinza Vinil

 




Linda, Leve e Nud da Risqué


Brownie da Dailus


Terra da Risqué (escolhido por ser um gênero de laranjinha [marrom] mais escurinho)


Feixe de Luz, Dailus


Esses modelos de unhas são lindos, pois todos esses trabalhos estão perfeitos. Eu adoro esses esmaltes e decidi incluir o esmalte Terra da Risqué, pois é um esmalte que eu adoro, embora não seja propriamente escurinho, é um tom entre o marrom e o  "laranja" mais escuro do que o normal e por esse motivo eu decidi incluir ele nessa lista. Também adorei as primeiras unhas com a misturinha dos esmaltes da risqué. O resultado foi maravilhoso e a cor ficou linda demais. 


Dica para decoração de unhas diferente com Esmalte Preto e Esmaltes Variados




Essa decoração é maravilhosa e o resultado não poderia ser mais surpreendente. Sempre que faço essa decoração, muitas meninas me perguntam como se faz e eu acabo sempre dando uma explicação bem detalhada. Ficam sempre surpreendidas, pois algumas delas pensavam que era algum gênero de película no fundo, mas como você irá ver, é feito somente com esmaltes. 


Precisa de: 


  • Esmalte Nud para o fundo
  • Esmalte preto
  • Esmalte branco
  • Outros esmaltes de vários tons de marrom ou nud





Como referi em cima, para conseguir um efeito igual ao que é mostrado, deverá utilizar esmalte em gel, pois devido à sua composição, na hora de misturar os esmaltes e de passar na unha como você irá ver mais em baixo, a consistência é bem melhor para fazer essa técnica. Porém, já experimentei também fazer com esmalte normal e seu certo, embora o resultado não seja exatamente igualzinho, então se preferir pode utilizar esmalte normal. 


Assista a essa video com apenas alguns segundos e aprenda como fazer essa decoração de unhas: 


VIDEO


O resultado é ou não é maravilhoso? Para além dessa decoração ser bem bonita, é super divertida de fazer, vendo o efeito que vai ficando na unha conforme vamos passando o pincel com esmaltes. Repare que os esmaltes devem ser aplicados em cada zona da unha com apenas uma passagem, para que o efeito da misturinha que foi feito, passe exatamente igual para a unha. 





Essa combinação de cores, junto com o esmalte preto que foi utilizado para fazer esse gênero de inglesinha dupla é muito bonito, porém pode experimentar com diferentes cores. Já fiz também essa decoração fazendo uma francesinha dupla, semelhante a essa inglesinha, mas com esmalte branco, e depois utilizei vários tons de esmalte clarinhos, como azul clarinho, rosa e também um verdinho, com um toque ligeiro de amarelo. Siga essa sugestão pois o resultado foi também ele bem bonito!



Tecnologia do Blogger.