Aprenda esse Truque Fácil e Confira essas Ideias de Unhas Apaixonantes



 

 Além de sempre mostrar ideias de unhas todos os dias, em que também vou sugerindo cores de esmalte lindíssimas que sempre vale a pena usar, gosto também de ir ensinando truques e dicas de unhas para que vossas decorações fiquem cada vez mais bonitas e também mais perfeitas. Todo o carinho que vocês sempre dão para mim e os agradecimentos pelos truques e dicas de unhas que eu sempre trago, me dão muita força e motivação para continuar sempre trazendo muitas unhas para vocês, seja para ensina novas técnicas de nail art, ou simplesmente aqueles modelos e ideias de unhas decoradas para ajudar vocês escolherem qual a decoração perfeita para você fazer em suas unhas. E por falar em unhas perfeitas, hoje para além de várias ideias, vou ensinar para vocês 2 truques para fazerem decorações de unhas lindas. No dia de ontem literalmente todos os modelos de unhas que eu trouxe e que mostrei para vocês foram muito elogiados e isso me dá muita força e motivação para continuar selecionando as unhas mais bonitas para mostrar para vocês e assim escolhi mais várias lindezas que quero muito mostrar e recomendar usar, pois são unhas absolutamente maravilhosas que vale muito a pena usar. Estou muito feliz por hoje trazer algo muito especial para todas vocês que, tal como eu, adoram unhas decoradas e tudo o que tem a ver com decoração de unhas.  



Vou ensinar tudo o que você precisa saber, incluindo os truques, para você aprender como fazer duas decorações de unhas bem diferentes uma da outra, que eu adoro demais e que eu espero que todas vocês gostem também. Uma das unhas é mais vistosa e utiliza um lindo contraste de esmalte roxo com esmalte branco e a outra é mais delicada, maioritariamente em branco, com uns desenhos maravilhosos que como você vai ver, são bem mais simples de fazer do que podem parecer inicialmente. Com os passos e videos que eu vou mostrar para você, tenho a certeza que vai conseguir aprender como fazer sem dificuldade. 


E para que você ganhe toda a inspiração que precisa para decorar suas unhas, vou começa por mostrar para vocês 10 unhas decoradas simplesmente perfeitas que eu selecionei para trazer hoje. São muitos modelos de unhas bem diferentes uns dos outros, mas todos têm em comum não só o fato de serem trabalhos maravilhosos realizados por manicures super talentosas e criativas, como também uma beleza única que faz com que apeteça bastante usar essa perfeição em nossas unhas. Escolha um desses modelos para fazer em suas unhas ou pode também se inspirar em vários modelos diferentes para criar uma decoração de unhas original, dentro do seu gosto pessoal. 


10 unhas decoradas lindas e perfeitas 






 








Todas essas unhas são lindas e verdadeiramente perfeitas, não acha? Espero que vocês tenham gostado de todas essas ideias para unhas decoradas que eu selecionei especialmente para trazer até você hoje e que elas sejam também úteis para você se inspirar e conseguir ideias novas, pois por vezes a inspiração não aparece como nós queremos na hora de selecionar uma decoração para nós fazermos em nossas unhas.


2 truques para fazer unhas decoradas lindas 




Vou mostrar e ensinar para vocês tudo o que você precisa saber para fazer essas duas decorações de unhas que são maravilhosas. Cada um desses modelos é bem mais fácil de fazer do que pode parecer quando olhamos para o resultado final. Para conseguir um resultado igual ao que é mostrado, apenas precisa seguir os passos e assistir aos 2 pequenos videos que preparei para vocês. 



Assista aos 2 videos com apenas menos de 1 minuto onde tudo é mostrado para você


Confira ambos e aprenda: 


Unhas Decoradas lindas com roxo e branco




  • Coloque esmalte roxo em forma de V num pedacinho de esponja
  • Depois, pressione a esponja repetidamente no topo unha
  • Repita, colocando mais esmalte na esponja e pressionando na unha de novo
  • Pressione a esponjinha na unha até que o degradê fique bem visível
  • Com esmalte branco, pinte várias linhas curvas na lateral da unha. 
  • Depois, pinte vários conjuntos de listrinhas bem pequenas também com esmalte branco.
  • Finalize passando um extra brilho e as unhas estão prontas!


Assiste ao video com menos de 1 minutinho:




Essas unhas são maravilhosas e super fáceis de fazer. Adoro o contraste de cores de esmalte entre o degradê com esmalte roxo e os desenhos com esmalte branco. Se preferir, em vez desse desenho pode alternativamente pintar bolinhas com esmalte branco que também fica muito lindo. 


Unhas delicadas com esmalte branco e raminhos 




  • Faça um degradê na unha tal como fez na decoração anterior.
  • Coloque o esmalte branco numa esponjinha e pressione na unha repetidamente
  • Os raminho são bem simples de desenhar
  • Com esmalte preto, pinte algumas linhas tortas para serem os raminhos
  • Depois, pinte várias bolinhas com esmalte rosa na pontinha dos reminhos
  • E depois, pinte algumas bolinhas bem pequenas com esmalte branco para serem neve nos raminhos.
  • E pinte também algumas na restante área da unha, para parecer que está nevando.
  • Olha que gracinha de unhas! Lindas e super delicadas!


Veja nessa video com menos de 1 minuto como é fácil fazer: 




Esses raminhos são lindos e a decoração fica bem bonita e super delicada. E como pode ver, os raminhos são bem simples de desenhar, apenas seguindo esses passos simples e fáceis que o video mostrou para você. 




Ambas essas unhas são lindas e cada uma delas tem uma beleza muito própria e especial. Seguindo cada um dos 2 videos que trouxe para vocês, vão certamente conseguir aprender todos os truques e todos os passos para conseguir fazer cada uma dessas decorações com um resultado perfeito. Espero que vocês tenham gostado de todas as ideias para unhas que trouxe para vocês e também de aprender como fazer essas duas decorações.



Com o que você aprendeu hoje, poderá não só fazer essas duas decorações de unhas igual ao que foi sugerido, como pode também utilizar sua criatividade para fazer unhas diferentes e originais, utilizando esses truques e as mesmas técnicas utilizadas para esses modelos. 



Tecnologia do Blogger.