Unhas Decoradas com Combinações Lindas de Esmaltes Roxos e Lilás



 
Uma das combinações de esmalte que mais meninas gostam e que também é uma das minhas preferidas, é o esmalte roxo usado também em conjunto com o esmalte lilás, sendo que existem formas bem variadas de unhas essas duas cores juntas para conseguir unhas maravilhosas. Diariamente e de acordo com o que vocês mais pedem para mim, sempre trago diversos truques, dicas e ideias de unhas decoradas de várias cores de esmalte que vocês sempre vai pedindo. As unhas decoradas roxas são a escolha de hoje, pois essa é uma cor de esmalte que mais referência tem nas mensagens que vocês me vão enviando com vossos pedidos. Vou então ensinar para vocês um truque super fácil para fazer uma decoração de unhas em roxo que você poderá utilizar para fazer a decoração igual à que vou mostrar e também muitas outras unhas variadas.

O esmalte roxo dá uma elegância maravilhosamente linda para as unhas, principalmente quando é combinada com outras cores de esmalte em particular, como é o caso do esmalte nude. A decoração de unhas utilizada para ensinar o truque de hoje para vocês, utiliza precisamente essa combinação de cores única que torna as unhas tão bonitas e elegantes.


Mas em primeiro lugar antes de ensinar essas unhas para vocês, vou mostrar 11 ideias lindas de unhas decoradas com esmalte roxo (e lilás) que são maravilhosas. São várias unhas que embora todas utilizem essa cor de de esmalte, são bastante diferentes e variadas para que você possa encontrar com mais facilidade um modelo ideal e perfeito para você e para seu gosto pessoal.

11 ideias lindas de unhas decoradas com esmalte roxo














Espero que esses modelos de unhas decoradas roxas ajudem você a ter ideias para decorar suas unhas com essa cor de esmalte, conseguindo aquela inspiraçãozinha que muitas vezes falta na hora de nós tentarmos selecionar, dentro de todas as opções, como vamos decorar nossas unhas.

Truque fácil para unhas decoradas maravilhosas com esmalte roxo

Essa decoração é muito fácil de fazer e utiliza uma combinação maravilhosa de esmalte roxo e esmalte nude, e também um pouco de preto e branco. Para além disso, são aplicadas fitinhas prata que dão um charme, beleza e elegância adicionais.

Precisa de:

  • Esmalte nude
  • Esmalte roxo
  • Esmalte preto
  • Esmalte branco
  • 2 fitinhas prata (ou esmalte prata)


Se preferir, pode fazer essa decoração sem fitinhas, pintando duas listras com esmalte prata de preferência com glitter. Já experimentei e o resultado fica também muito bonito e semelhante a esse.

Passo 1


Deverá começar por pintar a unha com o esmalte nude. Aguarde o esmalte secar completamente antes de avançar.

Depois, pinte uma listra bem grossinha bem no centro da unha, utilizando o esmalte roxo.

Passo 2


Agora aplique duas fitinhas prata, uma de cada lado do esmalte roxo e depois corte utilizando uma tesoura, até ficar com o tamanho perfeito da unha.

Como referi em cima, se preferir pode antes pintar duas listrinhas utilizando esmalte prata, de preferência com glitter.

Passo 3


Vamos agora adicionar alguns desenhos para as unhas ficarem mais bonitas. Aqui foram selecionados desenhos de folhinhas, mas pode fazer os que preferir: bolinhas, corações, florzinhas, etc.

Faça de um lado da unha utilizando esmalte preto e do outro utilizando o esmalte branco, para conseguir um contraste de cores bem bonito.

Finalizando


Para finalizar, passe um extra-brilho para as unhas ficarem mais bonitas e também para ajudar a que a fitinha fique bem grudada na unha por muito mais tempo.

Pode também optar por não fazer os desenhos com os esmaltes preto e branco e usar somente a combinação dos esmaltes roxo e nude, fica mais simples e também fica muito bonito, depende apenas do seu gosto pessoal.


Experimente também utilizando outra cor de fundo em vez do nude, para combinar melhor com o seu look e com a ocasião em que você quer usar essas unhas decoradas em roxo. Por exemplo com esmalte preto no fundo e com os desenhos apenas em branco também fica maravilhoso.


Tecnologia do Blogger.