Unhas Decoradas com Combinações Lindas de Esmaltes Roxos e Lilás



 

Entre todas as combinações possíveis de cores de esmalte, que deixam nossas unhas sempre bem bonitas, existem algumas que são verdadeiros clássicos e que todas nós adoramos usar, seja para o nosso dia a dia, seja para uma ocasião especial em que queremos estar sempre no nosso melhor e as unhas com esmalte roxo e lilás são exemplo de uma dessas combinações lindas. Uma vez que vocês adoraram essas unhas e essas sugestões de esmalte e sendo essas cores uma combinação tão linda, hoje decidi trazer ambas cores em unhas muito bonitas. Para além disso, também alguma decoração para ensinar para vocês utilizando essa cor de esmalte que tantas de nós adoramos. Assim, hoje decidi juntar ambas cores que são tão semelhantes, apenas uma mais clarinha do que a outra e reuni diversas ideias e modelos de unhas decoradas que utilizam esmaltes roxos e também algumas lilás. Aliás, alguns dos modelos utilizam ambas cores até porque, como falei, ao serem bastante semelhantes, apenas com algumas diferenças de intensidade de cor, combinam muitíssimo bem e possibilitam nós fazermos decorações muito bonitas com esses dois esmaltes juntos. Para além disso, vou também apresentar para vocês diversos esmaltes, mostrando qual o nome e também a marca deles, para que você fique conhecendo eles e adicionar para sua coleção, caso goste de alguns que você ainda não tenha mas que gostasse de usar em suas unhas. 


Muitas de vocês, como falam para mim, além de quererem ver modelos de unhas para ter ideias novas, também sempre querem aprender truques e decorações novas, vou também ensinar como fazer uma decoração maravilhosa, com um truque bem simples, que como não poderia deixar de ser, utiliza esmalte roxo. Nessa decoração, vou ensinar esse truque para fazer um degradê na unha de um jeito um pouco diferente, que embora utilize a esponjinha como é habitual, terá um efeito na unha bem original e alternativo, em comparação como habitualmente a maioria de nós faz.





Normalmente, quando fazemos um degradê na unha utilizando essa técnica da esponjinha, o esmalte é passado na esponja normalmente antes de pressionarmos ela na unha para conseguir o tão desejado efeito gradiente. Mas nesse caso, o esmalte será passado na esponja em forma de V e o resultado na unha será exatamente esse, ou seja, iremos conseguir o efeito gradiente proporcionado pelo pressionar da esponja na unha com o esmalte roxo, mas ele ficará com esse formato em V bem bonito, em vez da sua forma habitual. Depois disso, iremos utilizar esmalte branco para fazer uns desenhos bem fáceis de fazer e conseguindo assim um contraste e combinação de cores que eu adoro que é entre o roxo e o branco. Para quem ainda não sabe desenhar muito bem na unha, tem um jeito ainda mais fácil de complementa o degradê roxo utilizando o esmalte branco, então todas vocês irão conseguir fazer. Conheça primeiramente esses esmaltes roxos e lilás e confira essas ideias para suas unhas e depois aprenda esse truque que vale muito a pena aprender.

 

Unhas Perfeitas com Esmaltes Lilás e Roxo


Esmalte Roxo Obsessão, da Avon Gel Finish

Esmalte Miss Rosê, na Cor 060

Dress Code da Vult

 




Esmalte Dailus California Ice Cream Purple Springs + Doze Uvas da Dailus

Surpresa de Uva da Dailus

Esmalte Impala, Cor: Dádiva

Esmalte Anita, Cor: Lavanda

Esmalte Anita, Cor: Postei e Saí Correndo

Xodó da Impala

Esmaltes Postei e Saí Correndo + Causei nos Comentários (Ambos esmaltes Anita)


Esses esmaltes roxos e lilás são lindíssimos e essas unhas estão simplesmente perfeitas. Adorei todos esses modelos de unhas decoradas e cada um dos esmaltes utilizados para fazer cada um dos modelos, mas como sei que é algo que sempre muitas de vocês pedem para mim, vou referir quais os esmaltes que eu mais gostei dessa lista de hoje, lembrando também que vou muito querer saber suas escolhas, para que possamos conversar e trocar ideias sobre essas cores e outras que nós mais gostamos. Assim, em primeiro lugar vou escolher o esmalte Surpresa de Uva, que é um dos meus esmaltes lilás preferidos e em relação ao esmalte roxo a minha escolha vai para o Roxo Obsessão da Avon que é uma cor lindíssima que eu adoro usar. 


Dica para unhas decoradas lindas com esmalte roxo


Esse truque embora seja bem simples de fazer, irá proporcionar para suas unhas um efeito lindíssimo e bem diferente do habitual. Você que sempre segue as dicas que trago todos os dias, certamente j+a sabe como fazer um degradê na unha com uma esponja. Iremos utilizar essa mesma técnica mas com um truque um pouco diferente. Se não sabe como utilizar as esponjinha, não se preocupe por vou ensinar tudo para você. 


Precisa de: 


  • Esmalte roxo
  • Esmalte branco
  • Pedacinho de esponja





Para fazer essa decoração, poderá utilizar esmalte roxo normal ou se preferir, utilize esmalte roxo com glitter. Muitas meninas não sabem que também é possível utilizar uma esponjinha para fazer esse efeito gradiente na unha, com esmalte com glitter e acabam sempre usando esmalte normal na esponja. Como você irá ver, o procedimento é exatamente o mesmo e ele irá também grudar na unha com facilidade. Porém, se preferir, utilize antes esmalte normal. 


Passo 1




Comece por passar o esmalte roxo num pedacinho de esponja. Com falei em cima, poderá escolher entre esmalte normal ou esmalte com glitter. No caso, foi utilizada a versão mais brilhante com glitter, mas utilize o que você preferir. O esmalte deverá ser passado na esponja com essa forma em V.


Depois pressione a esponjinha na unha diversas vezes, para que o esmalte grude na unha e consiga esse efeito em degradê maravilhoso. A pontinha do V deve ficar para o lado da ponta da unha e as "perninhas" do V, para o lado da base da unha na hora de você bater com a esponjinha. 


Passo 2




Como pode ver, o formato do degradê ficou também ele com essa forma de V na unha, que é muito bonita e diferente. Depois do esmalte roxo secar, será hora de complementar a decoração. Para isso, iremos utilizar esmalte branco para pintar essas listrinhas curvadas em uma das laterais da unha. 


Faça o mesmo na outra lateral da unha e também no topo, ou seja, pinte essas listras curvadinhas com esmalte branco e em seguida, pinte mais alguns detalhes no interior. Para quem ainda não sabe desenhar muito bem na unha com esmalte e pincel, poderá pintar simplesmente listrinhas normais ou até bolinhas, pois também ficará muito bonito e com o mesmo contraste de cores. 


Finalizando 




Olha que unha maravilhosas! Para finalizar, apenas precisa passar seu extra-brilho habitual que irá deixar a decoração com uma finalização bem mais profissional e aspeto brilhoso, bem como intensificar ainda mais o brilho do glitter, caso você tenha optado por usar o esmalte roxo com glitter em vez da sua versão normal. Caso você goste, poderá ainda aplicar uma pedrinha em uma ou mais unhas, que deverá ser bem pequena e ser aplicada bem juntinho à base da unha.  

 

Faça essa decoração em todas as unhas de sua mão, fazendo o degradê e também os mesmos desenhos com o esmalte branco em cada uma delas, ou opte pela mais tradicional filha única, ou seja, essa decoração em apenas uma unha. Nas restantes, poderá escolher entre fazer apenas o degradê roxo sem os desenhos com o esmalte branco ou até simplesmente uma esmaltação básica com essa mesma cor.





Como você viu, o fato de passar o esmalte na esponja com essa forma em V, vai possibilitar esse efeito bem bonito e diferente em comparação ao degradê feito de forma mais tradicional, com o esmalte passado normalmente na esponjinha. Agora, com esse truque que aprendeu, poderá não apenas fazer a decoração de unhas que foi utilizada como exemplo para ensinar para vocês, mas também utilizar esse truque para fazer outras decorações de unhas em que você já costumasse usar a esponjinha para fazer um efeito gradiente com seus esmaltes. 



Tecnologia do Blogger.