Minhas Sugestões de Esmaltes e Unhas Lindas para essa Semana




  Mais uma semana que começou e essa é minha altura habitual para trazer as habituais recomendações e sugestões de esmaltes para usar e também mostrar ideias e modelos de unhas lindas que poderão usar com os esmaltes que estarei mostrando ou simplesmente alterar as cores utilizadas para outras que gostem particularmente de usar ou esmaltes que tenham comprado recentemente e estejam querendo estrear. Dessa vez, selecionei esses modelos de unhas, não apenas porque todos eles são muito bonitos, mas também devido ao fato de cada um dos modelos de unhas terem sido feitos com alguns dos esmaltes que eu mais gosto e que são core que assim eu poderei também mostrar para vocês e que eu quero sugerir vocês experimentarem, pois são maravilhosas. Começou mais um mês, no caso o mês de Agosto, e como sempre faço no inicio de cada um dos meses do ano, separei ideias e sugestões de esmaltes maravilhosos para que durante todo esse mês, tenha sempre ideias de esmaltes novos, bem como ideias de unhas decoradas e esmaltações para usar e estar sempre no seu melhor.  


São esmaltes de diferentes marcas e eu sempre tenho eles na minha coleção. São daquelas cores que sempre que vejo que um dos vidrinhos está perto de chegar no final, corro logo lá na perfumaria ou loja online para garantir mas um vidrinho, de forma a que essa cor nunca acabe e que eu tenha sempre ela disponível para usar em minhas unhas. As marcas dos esmaltes de hoje incluem Dailus, Vult, Avon, Risqué e ainda algumas outras marcas também elas de enorme qualidade. 






Quem acompanha as ideias de unhas decoradas e também as sugestões de esmaltes que eu diariamente trago para todas vocês, sabe que sempre tento também passar alguma dica nova, truque de unhas ou simplesmente ensinar como fazer decorações de unhas bem bonitas, para que possam estar sempre aprendendo e aumentando assim seus conhecimentos e opções de escolha na hora de decorarem vossas unhas. Para hoje, decidi ensinar como fazer uma decoração de unhas que eu gosto bastante e que tem a grande vantagem de ser bastante simples de fazer. Consiste em fazer um esmaltação de fundo com um esmalte rosa clarinho e depois fazer alguns desenhos bem simples de fazer, usando um pincel fino e também esmalte preto. Finalmente, iremos ainda passar um pouco de esmalte com glitter dourado por cima dessas formas que fizemos com esmalte preto e o resultado não podia ser mais bonito. Comece por conferir os esmaltes e unhas que trago hoje, para seguidamente aprender como fazer. 


Decorações de Unhas Deslumbrantes, Ideias e Sugestões de Esmaltes Maravilhosos 


Trevo da Sorte da Maria Pomposa


Coleção Queridinhos da Dailus, Cor: Petit Four


Esmalte Groselha da Vult


Esmalte Vult 5Free, Samambaia

 




Astral da Risqué


Esmalte Nud Clássico da Impala


Esmalte Avon Mark Gel Finish, Areia Atacama


Conto do Boto da Haskell, Coleção Animania


Esses esmaltes são lindíssimos e todas essas unhas estão deslumbrantes. Como falei em cima, esses são alguns dos meus esmaltes preferidos, mas sei que habitualmente muitas de vocês pedem para eu falar qual o esmalte que eu mais gosto entre os que sempre vou trazendo. Então, para o dia de hoje, entre os que mostrei em cima, a minha escolha vai para o esmalte Haskell da Coleção Animania, na cor Boto que é um esmalte que eu adoro usar em minhas unhas igual a esse modelo, apenas com uma esmaltação bem básica. 


Decoração de Unhas com Esmalte Rosa, Preto e Glitter Dourado


Em seguida vou ensinar para vocês como fazer uma decoração de unhas que, apesar de ser bem simples de fazer, tem um resultado bem bonito. Essas unhas são perfeitas para meninas que são iniciantes em decoração de unhas, pois é uma excelente oportunidade de praticarem fazer desenhos com pincel na unha, pois iremos fazer algumas formas bem simples e fáceis. 


Precisa de: 


  • Esmalte rosa clarinho
  • Esmalte preto
  • Esmalte com glitter dourado 

 



 

Para fazer essa decoração, deverá ainda tem consigo um pincel bem fininho, que irá ser utilizado para passar o esmalte preto e também o esmalte dourado com glitter. Para quem não tem, poder´utilizar simplesmente um palitinho bem fino ou cortar os fios do pincel de um vidrinho de esmalte que já esteja vazio, para deixar ele bem fininho. 

 

Passo 1

 


 

O primeiro passo será fazer uma esmaltação de fundo utilizando o esmalte rosa clarinho. Depois, deverá garantir que esse esmalte rosa está completamente seco, antes de continuar. Assim que ele estiver bem seco, utilize um pincel fino para desenhar essas 3 formas bem simples como é mostrado. 


Após o esmalte preto secar, utilize novamente um pincel fino para, dessa vez, passar um pouco de esmalte dourado com glitter por cima do esmalte preto. Faça com cuidado para que o esmalte com glitter dourado não manche a zona da unha que tem somente o esmalte rosa, então deverá passar bem devagar para garantir que fica somente em cima do esmalte preto. 


Resultado Final 



Nas outras unhas poderá fazer os desenhos iguais ao que foi mostrado e ensinado, ou poderá ainda seguir essa sugestão de, em cada unha, fazer os desenhos com o esmalte preto diferentes, para criar outros padrões, mantendo o mesmo contraste e combinação de cores de esmalte. Tem ainda a opção de fazer os desenhos com o esmalte preto e dourado em apenas uma unha, deixando as restantes somente com o esmalte rosa. 





Por último, será importante finalizar essa decoração de unhas passando um extra-brilho de qualidade, para que o resultado final fique ainda mais bonito e com aquele toque de brilho adicional que nós adoramos e que vai acentuar ainda mais o brilho do glitter do esmalte dourado. Para as meninas que gostam de pedraria, poderão ainda aplicar uma pedrinha bem pequena em cada uma das unhas, ou optar por colocar em apenas uma dela, pois esse é um complemento que fica bem bonito nessas unhas. 



Tecnologia do Blogger.