Perguntaram quais meus Esmaltes Preferidos, Mostro Todos e Ideias de Unhas para Usar




Cada vez que alguma das meninas que acompanha o que eu trago me pergunta quais os meus esmaltes preferidos, embora seja muito difícil escolher entre tantas cores e tons maravilhosos, eu sempre passo a minha lista completa e como mais meninas estão perguntando o mesmo, decidi mostrar para todas vocês essa lista de esmaltes completa que são os que eu mais gosto. Já há algum tempo mostrei algumas dessas cores, mas deixei claro que a lista estava incompleta por falta de espaço então hoje decidi mostrar os restantes para vocês. São cores lindas que eu adoro usar e que a maioria de vocês sempre também elogia bastante. Hoje preparei várias coisas que quem adora esmaltes, unhas esmaltadas e unhas decoradas vai com toda a certeza gostar bastante, pois irá não só poder conferir várias unhas e esmaltes deslumbrantes que selecionei para trazer hoje para vocês, como também, como sempre, aprender algo novo para ajudar você a conseguir decorações de unhas cada vez mais bonitas e com decorações mais criativas e vistosas. Essas unhas que trago para mostrar hoje, são todas muito bonitas e cada uma delas foi feita com esmaltes que eu gosto particularmente e esse foi um dos motivos principais pelos quais eu escolhi elas. Para além disso, claro, o fato de serem trabalhos lindos, feitos por diversas manicures com bastante talento e muita qualidade no que fazem, ajudou a que fossem essas as unhas selecionadas, para que você possa também apreciar cada um desses trabalhos, bem como aproveitar para ajudar você a ter ideias novas e diferentes, de como esmaltar ou decorar suas unhas. Como é habitual, de forma a auxiliar você a conseguir saber quais os esmaltes que são usados em cada uma dessas unhas, após cada um dos modelos, deixo para vocês direitinho qual a marca e também o nome desses esmaltes. Assim, poderá com toda a facilidade encontrar essa cor em qualquer perfumaria ou loja online de cosméticos ou qualquer outra loja online que venda esmaltes.


Mas, como referi em cima, não serão apenas esses esmaltes e também esses modelos de unhas que você poderá conferir hoje. Para além disso, trago mais uma decoração de unhas bem bonita para você ver e aprender com toda a facilidade e bem rapidinho, para que possa fazer ela em suas unhas, pois é uma decoração que apesar de ser bem fácil de fazer, sempre faz bastante sucesso, pois é bem bonitinha e criativa. Essa é uma daquelas decorações de unhas do gênero que vocês mais pedem, ou seja, com um resultado bem bonito e diferente, mas que não seja preciso fazer desenhos complicados na unha, pois sei que muitas de vocês ainda estão começando a aprender como decorar unhas e preferem desenhos mais fáceis de fazer na unha. 





Para fazer essa decoração de unhas, iremos, inicialmente, começar por fazer uma esmaltação de fundo, utilizando esmalte cinza. Após esse esmalte secar por completo, vamos passar num pedacinho de esponja, um pouco desse mesmo esmalte cinza e mais em baixo um pouco de esmalte rosa. Existem esponjinhas próprias para fazer essas decorações de unhas e você encontra em perfumarias ou lojas online de venda de produtos relacionados com decorações de unhas. Mas, em alternativa, poderá cortar um pedacinho de esponja de cozinha, ou outro tipo, que irá der certo. Após passar esses dois esmaltes na esponjinha, pressione ela na unha várias vezes, até fazer um degradê. O esmalte rosa deve ficar do lado da pontinha da unha e o cinza para o lado da base. Após esse fundo com efeito gradiente em rosa e cinza estar pronto, iremos complementar a decoração de um jeito bem simples. Só terá de pintar várias bolinhas bem simples de fazer, utilizando esmalte preto e arrastar o esmalte de algumas delas, utilizando um pincel fino ou palitinho, para conseguir um efeito bem bonito. Confira em primeiro lugar os modelos de unhas e os esmaltes que trago hoje e em seguida, aprenda como fazer essa decoração. 


Unhas com Esmaltes Deslumbrantes, Modelos e Ideias Lindas


Xô Clichê, Haskell

Calda de Blueberry, Risqué

Pedra Fluorita, Coleção Energia das Pedras da Vult 5 Free

Esmalte Cereja +  Mil e Uma Noites, da coleção Cores do Oriente (Ambos esmaltes da Colorama)

 




Marshmallow de Alfazema da Risqué

Rose Bombom, Risqué

Esmalte rosa, Panapaná da Haskell

Partilhe Carinho, Coleção Ju Paes da Impala


Como sempre falta apenas referir quais desses esmaltes eu mais gostei. Em primeiro lugar quero dizer que adorei todas essas unhas e que todos esses esmaltes, na minha opinião, são muito bonitos. Tenho todos eles na minha coleção e costumo usar com frequência algumas dessas cores. A minha primeira escolha é esse esmalte azul lindo da Haskell que é o Xô Clichê. É sem dúvida um dos meus esmaltes azuis preferidos e deixa as unhas lindíssimas mesmo com uma esmaltação bem básica e simples. E a minha segunda escolha será o Rose Bombom, também da Risqué, que é um rosinha bem bonito e delicado. Não esqueça de também falar para mim quais os esmaltes que mais chamaram sua atenção e que mais gosta ou gostaria de usar em suas unhas. 


Decoração de Unhas com Esmalte Cinza, Rosa e Preto  - Fácil de Fazer




Essa decoração de unhas, com falei em cima, é bem bonita, mas também é super fácil de fazer. Utiliza um lindíssimo degradê com esmaltes cinza e rosa e será complementada de um jeito bem simples, mas criativo, com várias bolinhas feitos com esmalte preto e com um truque super fácil que consiste em arrastar um pouco o esmalte de algumas bolinhas para conseguir um efeito bem bonito.


Precisa de: 

 

  • Esmalte cinza
  • Esmalte rosa
  • Esmalte preto
  • Pedacinho de esponja 

 



 

Após terminar o degradê com os esmaltes cinza e rosa, serão pintadas várias bolinhas com esmalte preto. Mas para as meninas que gostam de usar várias pedrinhas decorativas na unha, poderá optar por, nessa única unha da mão decoradas, aplicar várias pedrinhas pedras em vez de pintar as bolinhas com o esmalte. Também fica bem bonito e essa escolha dependerá apenas de seu gosto. 

 

Assista ao video que é bem curtinho com alguns segundinhos e aprenda como fazer:

 



 

Como você acabou de ver, é bem fácil fazer essa decoração de unhas para todas vocês, incluindo quem ainda não tem prática em decoração de unhas. Se nunca fez um degradê utilizando a esponjinha com os esmaltes, não se preocupe, pois é bem simples. Vou passar mais essa dica para ajudar você, que é após pressionar a esponjinha na unha, caso o degradê não esteja bem visível, não se preocupe, pois isso é normal acontecer, dependendo do tipo, marca, etc do esmalte que você utilizou. Simplesmente volte a passar mais esmalte na esponja e pressione mais algumas vezes na unha, que irá ficar perfeito. 

 



 

Poderá escolher entre fazer essas unhas utilizando o modelo sugerido, ou tem à sua disposição várias alternativas que também são bem bonitas e que vai depender apenas de como você mais gosta de usar suas unhas. Faça igual, com o degradê com o esmalte cinza e rosa em todas as unhas e pinte as bolinhas com o esmalte preto em cada uma delas, mas com padrões diferentes, ou opte por fazer o degradê em todas, mas pintando esse complemento com o esmalte preto em apenas uma unha. Essas são apenas algumas ideias, mas só precisa dar asas para sua imaginação e criatividade e usar o que aprendeu para deixar suas unhas bem do jeito que você mais gosta. 

 

 

Tecnologia do Blogger.