Conheça o Nome desses Esmaltes e Ideias de Unhas Lindas para usar com essas Cores



 

Já no dia de hoje, um pouco mais cedo, mostrei minhas habituais sugestões de esmaltes para usar no próximo mês e agora decidi trazer uma lista lindíssima com mais cores de esmalte maravilhosas, em que estarei mostrando não apenas o nome de todos os esmaltes como também ideias de unhas para fazer com essas cores lindas. Hoje preparei para vocês muitas coisas que se você é apaixonada por unhas decoradas, então é garantido que você vai gostar. Para além de várias decorações de unhas lindas, vou mostrar para vocês vários esmaltes, incluindo alguns dos meus esmaltes preferidos, indicando o nome de cada um deles para você conhecer a avaliar se é uma cor de esmalte que você gosta, tendo assim a oportunidade de ver como fica na unha antes de procurar esse esmalte numa perfumaria de sua cidade ou loja de produtos de beleza online. Alguns desses esmaltes foram sugeridos por algumas de vocês e como sempre, gosto de seguir as vossas sugestões tanto nas ideias de unhas e esmaltes, como nos truques e dicas de decoração de unhas que vocês me vão sempre pedindo. 



E por falar em truques e dicas de unhas, hoje trago uma dica muito fácil para fazer uma decoração de unhas maravilhosa. Mesmo para quem ainda não sabe desenhar na unha, como fazer flores e outros desenhos mais avançados, vai conseguir fazer essas unhas com um resultado muito bonito, pois é realmente bastante fácil e simples de fazer. Apenas terá de pintar algumas listrinhas para criar alguns espacinhos na unha e depois vai apenas preencher esses espacinhos com cores de esmalte variadas. Parece fácil, não acha? Mas, como você vai ver, é ainda mais fácil do que parece e as unhas ficam muitíssimo bonitas. É uma decoração que eu faço nas minhas unhas várias vezes.


Mas antes dessa dica, vou começar por mostrar para vocês 8 unhas e esmaltes lindos que selecionei para trazer hoje. Como falei, essa lista é uma mistura de alguns dos meus esmaltes preferidos e também algumas cores de esmalte que algumas de vocês sugeriram eu trazer e incluir nas publicações. Cada um deles foi utilizado numa decoração, ou simplesmente em uma esmaltação, feitas por manicures de enormíssima qualidade e todas elas têm um resultado final maravilhoso. Encontrará ainda o nome e a marca de cada esmalte, para que você saiba como procurar e comprar na sua loja preferida, seja onde você mora ou numa loja online. 

 

  Esmaltes Lindíssimos e Unhas Perfeitas

 

Vult, 5Free Queijos e Vinho
Vult, 5Free Queijos e Vinho


Risqué: K-Pop, Love Noite de Verão
Risqué: K-Pop, Love Noite de Verão




Taça de Cristal da Dailus
Thaila, Amei, Rosa Antigo, Flor de Lis, Rosa Bebê (Todos da Novo Toque)



Hits Speciallità: Marina Ruy Barbosa, Hippie
Hits Speciallità: Marina Ruy Barbosa, Hippie


(Azul) Impala: Lollipop, Sorvete De Céu Azul + (Rosa) Impala: Lollipop, Geleia de Frutas
(Azul) Impala: Lollipop, Sorvete De Céu Azul + (Rosa) Impala: Lollipop, Geleia de Frutas


Esmalte Astral da Risqué


Outra sugestão de unhas com o Astral da Risqué


Esmalte Chic Pele da Colorama


Esmalte Risque (novo) Renda


Emalte Chic Pele da Colorama


Chic Pele da Colorama


Colorama: Cores do Oriente, Sherazade
Colorama: Cores do Oriente, Sherazade


Risqué: K-POP Love, Nude Power
Risqué: K-POP Love, Nude Power


Risqué: Licor
Risqué: Licor


Esses esmaltes são lindos e todas essas unhas estão maravilhosas. Espero que vocês tenham gostado dessas sugestões e que experimentem os esmaltes dessa lista que vocês nunca utilizaram, pois como você pode ver por essas imagens, todos eles ficam lindos na unha. Como sempre, não esqueça de ir enviando suas sugestões de esmaltes para que sejam incluídas nas publicações, seja apenas o nome e a marca do esmalte que você gostaria de ver, ou uma foto de suas unhas usando seu esmalte preferido.

 

Dica fácil para unhas decoradas muito bonitas

 

Essa dica que vou passar seguidamente, é muito fácil de fazer e como você vai ver, não precisa saber desenhar na unha para conseguir uma decoração super colorida e bem bonita. São umas unhas bem diferentes do habitual que fazem sempre muito sucesso e por esse motivo essa é a uma decoração que costumo fazer com alguma regularidade nas minhas unhas, variando apenas as cores dos esmaltes que utilizo, pois como irá ver, poderá fazer várias combinações de cores. 

 

 

Precisa de: 

 

  • Esmalte rosa clarinho (ou nude bem claro)
  • Esmalte preto
  • Esmalte de outras 4 cores que você escolher

 

Para além desses esmaltes, você deverá utilizar um pincel fino para desenhar as listras e pintar o interior de forma perfeita. Se você não tem um pincel para decorar unhas, não precisa comprar apenas para fazer essas unhas. Pode cortar os fios do pincel de um vidrinho de esmalte que já esteja vazio, até sobrarem bem poucos e o pincel ficar bem fininho. Dá super certo. 

 

Passo 1

 


 

Em primeiro lugar, esmalte a unha utilizando um esmalte rosa bem clarinho. Se preferir, poderá antes usar um esmalte nude também bem clarinho. Deixe o esmalte secar completamente antes de continuar. 


Depois, pinte essas 4 listrinhas na unha, utilizando esmalte preto. As 2 listrinhas mais perto do centro da unha deverão ser ligeiramente mais grossinhas do que as outras 2, para se conseguir o efeito pretendido. 


Passo 2



Agora, ainda com o esmalte preto, pinte essas linhas curvas de forma no centro da unha, desde uma listrinha até à outra, de forma a criar esses espacinhos com essas formas.


Seguidamente, utilize as 4 cores de esmalte que você escolheu para pintar o interior de cada um desses espacinhos. Nunca pinte 2 espacinhos seguidos com a mesma cor, para o efeito desejado não se perder. 


Finalizando 



Pode fazer essa decoração em todas as unhas, ou em apenas em algumas, esmaltando apenas as restantes com o mesmo esmalte rosa clarinho. Passe um extra-brilho para conseguir um acabamento mais brilhante e mais bonito e para proteger o esmalte de forma a que a decoração fique no seu melhor por mais tempo nas suas unhas.

Como você pode não, não é preciso saber desenhar na unha para conseguir fazer decorações de unhas bem coloridas, bonitas e diferentes do habitual. Apenas pintando algumas listrinhas e pintando o interior dos espacinhos com esmaltes variados, você vai conseguir facilmente fazer essas unhas. Pessoalmente, eu adoro essa decoração e faço muitas vezes nas minhas unhas. 



Agora que aprendeu essa dica fácil para fazer essa decoração de unhas, você poderá fazer igual ao sugerido, utilizando as mesmas cores de esmalte e depois poderá também variar bastante sempre que queira experimentar algo novo. Para isso, poderá fazer os espacinhos com formatos diferentes, por exemplo bolinhas ou corações e utilizar outras cores de esmalte novas para pintar o interior. 



 

Tecnologia do Blogger.