Modelos de Unhas Inglesinhas com Esmaltes de Fundo Deslumbrantes




Quando decidimos fazer uma unha inglesinha, a primeira coisa a fazer, pois irá ter um papel fundamental no resultado final da unha, é escolher qual o esmalte de fundo com que vamos esmaltar a unha, para que depois possamos esmaltar a pontinha da unha com outra cor, habitualmente o branco, mas que claro que poderemos optar por uma outra cor de esmalte para essa pontinha da unha. Muitas meninas que sempre vão seguindo tudo o que eu trago diariamente, os truques e dicas de unhas que eu sempre trago para todas vocês, me pedem com muita frequência truques as decorações de unhas com francesinha ficarem mais bonitas e delicadas. Ou seja, para aquelas unhas que utilizam o traçado com esmalte branco na pontinha da unha e outros complementos de decoração, em vez de ser só aquela francesinha mais básica e clássica. Hoje vou mostrar para vocês como fazer isso mesmo, com um truque que é bem simples e que torna as unhas bem mais delicadas.


Muitas das vezes,  e em especial quando o assunto é delicadeza das unhas os detalhes mais pequenos nas decorações de unhas, podem ser aqueles que fazem maior diferente. E essa dica poderá ser utilizada nas unhas das mãos e também nas unhas dos pés, pois o resultado será o mesmo e a sua francesinha delicada ficará bem mais bonita e com uma delicadeza extra.


Mas antes de passar esse truque, vou mostrar para vocês 10 ideias lindas de unhas delicadas que são absolutamente maravilhosas e que eu tenho a certeza que vocês vão amar cada um desses modelos. Vão ajudar você a encontrar ideias para sua próxima decoração, bem como toda a inspiração que precisa para fazer lindas decorações de unhas bem bonitas e delicadas, como todas nós adoramos.

10 ideias lindas de unhas lindas e delicadas (Mão e Pé)














Todas essas unhas são lindas e super delicadas. Espero que tenham ajudado você a ter várias ideias para fazer suas unhas, incluindo algumas combinações de unhas das mãos e unhas dos pés que você poderá usar, que combinam maravilhosamente bem.

Truque fácil para a francesinha ficar mais bonita e delicada

Utilize esse truque quando fizer unha francesinha ou inglesinha decorada, ou também em outras decorações de unhas que você queira dar um toque de beleza extra e acrescentar mais alguma delicadeza para as unhas. Fará toda a diferença no resultado final.

Precisa de:

  • Esmalte branco
  • Esmalte cinza clarinho ou nude
  • Pincel fino, boleador ou palito de dente
  • Material para fazer a restante decoração que escolher (outros esmaltes, adesivos, etc)


É uma dica que até quem não tem muita experiência em decoração de unhas vai conseguir fazer sem dificuldade de forma rápida e simples.Apenas precisa adicionar algumas bolinhas. Veja como é fácil:

Passo 1


Comece por esmaltar a unha com a cor de fundo que você escolheu. Poderá ser com esmalte cinza clarinho, esmalte nude ou outra cor que não seja demasiado escura.

Após o esmalte secar completamente, pinte uma francesinha na unha utilizando o esmalte branco.

Passo 2


Depois, complemente a decoração da forma que preferir. Poderá desenhar essas rosas ou outras florzinhas utilizando pincel, poderá também aplicar um adesivo de unha, etc.

Se preferir, pode também deixar apenas o fundo e a francesinha na unha.

Passo 3 (tornando a decoração mais bonita e delicada)


Pinte várias bolinhas na unha utilizando esmalte branco.

Apesar de ser um passo tão simples, é algo que vai deixar a decoração muitíssimo mais bonita e dará uma delicadeza extra para o resultado final das unhas.

Finalizar


Para finalizar, não esqueça de passar um extra-brilho, para a decoração ficar mais bonita e mais brilhante e também para se manter perfeitinha na unha por mais tempo.

Como pode ver as unhas ficam muito mais bonitas e delicadas com esse simples adicionar de algumas bolinhas com esmalte branco.


Apesar de ser um detalhe super simples, faz toda a diferença para o resultado final e é um truque que você pode experimentar em qualquer decoração de unhas francesinha, inglesinha ou até em outras que você queira dar uma delicadeza extra.


Tecnologia do Blogger.