Minhas Sugestões de Combinações de Unhas para Mão e Pé, 5 Ideias Lindas




Como certamente já repararam, na maioria dos dias, minhas sugestões de unhas decoradas são especificamente para usar na unha da mão, sendo que por vezes também trago ideias de unhas para usar no pé e claro que o resultado por algumas vezes, é recomendar combinações para usar em ambos sítios e conseguir assim um look completo bem bonito. Hoje preparei algo bem especial para vocês, pois como sempre vem sendo habitual quando eu preparo várias ideias, modelos, truque e dicas de unhas decoradas e na maioria das vezes, o tema do dia é um tipo específico de unhas das mãos e outras vezes, é de unhas dos pés. Mas hoje, por vezes terem pedido muito, o tema de hoje são combinações de unhas das mãos e de unhas dos pés, pois é algo que vocês pedem bastante, não só para eu passar ideias e sugestões, como também para trazer algumas dicas e ensinar alguns truques. Então hoje, para além de vários modelos e sugestões, vou ensinar para todas vocês um truque bem fácil para fazer umas unhas das mãos lindas e também sugerir a respetiva unha do pé para combinar com essas unhas maravilhosas. Tenho a certeza que você vai gostar, pois as unhas são lindas. 



Habitualmente as combinações de unhas que mais vezes são utilizadas, normalmente, são de unha francesinha na mão e no pé, podendo também uma delas ser unha inglesinha ou até ambas. É sem dúvida uma combinação muito bonita e super delicada, mas por vezes claro que gostamos de variar e optar por unhas um pouquinho mais elaboradas, com decorações de unhas diferentes. No entanto, são raras as vezes em que uma unha francesinha no pé não combine bem com qualquer que seja a decoração que faça nas mãos, o que torna essa opção sempre muito válida. 


Primeiramente, para que depois ensine o truque de hoje, vou mostrar para vocês 5 combinações de unhas da mão e unhas do pé que são absolutamente maravilhosas. No total, são 10 unhas decoradas muito bonitas, 5 da mão e 5do pé, para ajudar você a ganhar aquela inspiração que nem sempre surge e também ter várias ideias variadas, diferentes do que você está habituada a usar, para que possa fazer essas combinações novas e originais, criando um look completo de arrasar. 


5 combinações de unhas Maravilhosas, mão e pé


Combinação 1


Unhas decoradas combinação mão e pé 1

Unhas decoradas combinação mão e pé 2


Combinação 2


Unhas decoradas combinação mão e pé 3

Unhas decoradas combinação mão e pé 4


Combinação 3


Unhas decoradas combinação mão e pé 5

Unhas decoradas combinação mão e pé 6

 


Combinação 4

Unhas decoradas combinação mão e pé 7

Unhas decoradas combinação mão e pé 8


Combinação 5



Unhas decoradas combinação mão e pé 9

Unhas decoradas combinação mão e pé 10

 

Essas combinações de unhas da mão e pé são maravilhosas, não acha? Sei que vai ficar bem complicado escolher uma só, pois são todas lindas, mas não esqueça de falar para mim qual o número da combinação que você mais gostou, pois vou gostar bastante de saber a sua opinião e conversar sobre essas unhas, podendo também passar mais ideias e também dicas e ajuda de como fazer cada uma delas.


Truque fácil para combinação de unhas linda


Agora, vou ensinar para vocês como fazer uma decoração de unhas muito bonita, que é super diferente e fácil de fazer. E vou também sugerir e mostrar como deve usar as unhas dos pés, para criar assim uma combinação de unhas da mão e pé maravilhosa que é um absoluto arraso e tenho a certeza que fará muito sucesso usando essa combinação de unhas deslumbrante. 


Precisa de:

 

  • Esmalte rosa clarinho
  • Esmalte marrom com glitter
  • Esmalte lilás
  • Esmalte branco
  • Pedrinhas (opcional)



Sei que muitas de vocês adoram unhas decoradas com pedrinhas, mas claro que existe também qum prefira não usar pedrinhas. Então, a sua aplicação nessa decoração é totalmente opcional e depende do seu gosto. Pode optar por utilizar com pedrinha ou sem, de uma forma ou de outra, as unhas vão ficar muito bonitas. 


Passo 1


truque unhas decoradas combinação mão e pé


Comece por pintar a unha, utilizando o esmalte rosa clarinho. E deve aguardar até que o esmalte rosa seque por completo na unha, antes de continuar, para não manchar a esmaltação. 


Depois, pinte o topo da unha utilizando o esmalte morrom com glitter, pintando também um pouquinho para baixo, como a imagem mostra, para conseguir esse formato bem diferente e bonito. 


Passo 2


truque unhas decoradas combinação mão e pé 2

 

Depois, utilize o pincel para passar um pouco de esmalte lilás imediatamente em baixo do esmalte marrom. Não precisa passar muito, apenas o necessário para o lilás se notar um pouco, para fazer esse contraste de cores que é muito bonito. 


Seguidamente, contorne a área da unha que pintou com marrom, utilizando esmalte branco, para sobressair mais.


Passo 3

 

truque unhas decoradas combinação mão e pé 3
 

Ainda com o esmalte branco, pinte vários contornos para conseguir esse efeito em que se vê o esmalte marrom com glitter nos espacinhos criados pelos contornos de esmalte branco que você pintar. 

 

Se gostar, poderá aplicar uma ou mais pedrinhas na unha, para dar mais algum brilho e a decoração ficar mais bonita. Obviamente, a utilização das pedrinhas dependerá do seu gosto e as unhas também ficam muito bonitas sem usar as pedrinhas.

 

Finalizando 

 

truque unhas decoradas combinação mão e pé finalizando
 

Finalize, como sempre, passando seu extra-brilho para a decoração ficar mais bonita, ajudar a que as pedrinhas grudem bem na unha e também que a decoração fique perfeita na unha por mais dias. 


Como sugestão, deverá usar essas unhas que você aprendeu como fazer, com uma francesinha bem fina nas unhas dos pés. Essa é uma combinação maravilhosa, que fica bem bonita para as mais variadas ocasiões ou simplesmente para o seu dia-a-dia e que eu adoro usar nas minhas unhas. Cria um look bem bonito.



Alternativamente, pode optar por combinar essa unhas das mãos com uma inglesinha nos pés, utilizando o esmalte rosa clarinho que utilizou para decorar as mãos e caso você tenha colocado uma pedrinha nas unhas das mãos, colocar também uma pedrinha bem pequena no cantinho da unha do dedão do pé, junto com a inglesinha ou a francesinha. Fica muito bonito!



Tecnologia do Blogger.