Ideias de Unhas Decoradas Apenas com Esmaltes Clarinhos, os Modelos da Moda





  Muitas das meninas que sempre acompanham o que eu todos os dias mostro para vocês, têm pedido nos últimos dias para eu mostrar unhas decoradas com ideias de esmaltes clarinhos, uma vez que essa moda está voltando e eu fiquei muito feliz pois esse é sem dúvida um dos tipos de unhas que eu mais gosto de fazer e também de usar. Tenho publicado várias ideias e sugestões de unhas decoradas totalmente dedicadas a uma só cor de esmalte, dando sempre prioridade para as cores de esmalte que mais de vocês têm pedido. Recentemente recebi vários pedidos para mostrar ideias para unhas com esmaltes clarinhos e embora não seja propriamente uma só cor, adorei a ideia e decidi tornar esse o tema de hoje. Assim, vou mostrar várias unhas maravilhosas, todas elas com esmaltes claros, que tornam as unhas bem bonitas e delicadas, bem do jeito que nós gostamos. Poderá não apenas conferir esses modelos, como também aproveitar para se inspirar nesses modelos, tendo ideias novas que é sempre algo muito bom, uma vez que por vezes ficamos muito indecisas sobre qual a próxima decoração que vamos fazer em nossas unhas e quando assim é, acabamos muitas vezes por optar por uma esmaltação básica que, embora uma unha bem feita com esse tipo de esmaltação seja sempre bem bonita, não é algo tão vistoso como uma decoração um pouquinho mais elaborada e com bastante criatividade e bom gosto. 


E para além de todos os modelos e sugestões de unhas, vou também ensinar mais uma dica bem fácil que vai ajudar você a conseguir fazer decorações de unhas com um efeito lindíssimo e bem original. No caso, as unhas que vou ensinar para vocês, de forma a aprenderem essa dica, combinam algumas cores de esmalte de um jeito bem original, com o brilho e beleza de fitinhas decorativas douradas, numa decoração que vale muito a pena aprender como fazer, pois as unhas ficam muito bonitas. Para fazer essa decoração e conseguir um resultado exatamente igual ao que irei mostrar, recomendo que você opte por utilizar esmalte em gel, pois será bem mais simples de fazer. Mas, caso você não tenha esmalte em gel ou simplesmente prefira, poderá também utilizar seus esmaltes normais habituais, pois a decoração também irá ficar bonitinha. 





Esse truque é bem simples e a decoração é bem rapidinha de fazer. Iremos começar por esmaltar a unha utilizando esmalte rosa clarinho, deixando parte da unha sem esmalte, mais propriamente, a zona da base da unha até um pouco menos de metade. Depois, com a ajuda de qualquer pincel, iremos utilizar esmalte branco e esmalte preto. Coloque um pouco de cada uma dessas cores de esmalte no pincel e passe por cima do esmalte rosa. É importante que esse primeiro esmalte rosa clarinho já esteja muito bem seco, antes de passar o pincel com os esmaltes preto e branco, para conseguir o efeito pretendido. Deverá passar de forma aleatória, para conseguir um efeito bem bonito. Finalmente, após todos os esmaltes estarem completamente secos, iremos aplicar duas fitinhas douradas na unha. A primeira, bem no contorno da zona que você esmaltou com o rosa clarinho e a outra um pouquinho mais em baixo, já na área da unha que ficou sem esmalte. São passos bem simples e que tenho a certeza que você vai conseguir fazer. Vou mostrar para vocês essas ideias para unhas com esmaltes clarinhos que são um luxo e logo depois irei mostrar e ensinar essa dica. 


Unhas com Esmaltes Clarinhos que são um Arraso






 










Todos esses modelos de unhas estão simplesmente perfeitos e esses esmaltes clarinhos foram utilizados de forma bem criativa, pelo que as manicures que fizeram esses trabalhos estão de parabéns pela qualidade e perfeição de todas essas unhas. Ficará bem complicado escolher apenas um modelo para você fazer em suas unhas, no meio de tanta beleza e delicadeza, mas ainda assim quero saber qual será ele e se será você a fazer ou se irá pedir para sua manicure preferida. 

 

Dica fácil para decoração de unhas linda com esmalte clarinho 


Essa dica é bem simples de fazer e irá resultar em uma decoração de unhas bonita e bem diferente, mantendo a delicadeza que sempre procuramos quando queremos fazer uma decoração em que os esmaltes clarinhos são o ator principal. No caso, iremos combinar o esmalte rosa clarinho com um toque de preto e branco e finalizar a decoração com fitinhas douradas, numa combinação que eu adoro demais. 

 

Precisa de: 

 

  • Esmalte rosa clarinho
  • Esmalte branco
  • Esmalte preto
  • Fitinhas douradas

 



 

Como falei em cima, mas que sempre vale a pena recordar, será mais fácil fazer essa decoração obtendo um efeito igual ao mostrado, caso você utilize esmalte em gel. Isso é devido às características desse tipo de esmalte, que irá misturar muito melhor quando passarmos o pincel com os esmaltes preto e branco. Mas se preferir, poderá optar por usar esmalte normal. 

 

Passo 1

 


 

O primeiro passo será esmaltar a unha com esmalte rosa clarinho como é mostrado. Ou seja, esmaltando a unha apenas até ligeiramente abaixo da metade da unha, deixando a restante área sem esmalte. Deve se certificar que o esmalte rosa seca por completo antes de continuar. 


Depois, coloque um pouquinho de esmalte preto e de esmalte branco em qualquer pincel, que poderá ser um pincel de vidrinho de esmalte mesmo, desde que esteja bem limpo, e passe suavemente na unha algumas vezes, de forma aleatória para conseguir esse efeito. 


Passo 2




Em seguida, aplique duas fitinhas douradas na unha. A primeira, bem no contorno da área que você esmaltou com o esmalte rosa clarinho, por cima do contorno e a outra um pouquinho mais em baixo, na área da unha que ficou sem esmalte. Não deverão fica demasiado pertinho uma da outra, de forma a o espaço entre elas sem esmalte ficar bem visível e conseguirmos o efeito desejado. 


Corte as fitinhas bem rentinho à unha, utilizando um alicate ou tesoura. Pressione as pontinhas contra a unha por vários segundos, para que grudem muito bem e não soltem.


Finalizando

 


 

Nesse tipo de unhas o extra-brilho tem ainda mais importância, pois para além de proporcionar um acabamento e um brilho bem mais bonito para as unhas, vai também ajudar a que as fitinhas grudem ainda melhor na unha, ajudando a que elas se mantenham perfeitas sem soltar por mais dias. Mas ainda assim, poderá passar uma camada bem fininha de extra-brilho todo os dias, especialmente nas pontinhas das fitinhas, para que durem ainda mais. 

 

Existem várias opções para fazer essas unhas, variando os padrões do desenho ou simplesmente fazendo em apenas uma só unha. Caso opte pela filha única, poderá nas restantes unhas simplesmente passar o esmalte rosa, numa esmaltação básica e simples ou se preferir, após passar o rosa, poderá passar também nessas unhas o pincel com os esmaltes preto e branco. Dependerá apenas do seu gosto, pois as unhas ficam bem bonitas de ambas formas. 

 



 

Após fazer essas unhas e já aprender todos os passos direitinho, poderá depois experimentar outras combinações de cores de esmalte e fitinhas, bem como fazer padrões variados na unha. Essa decoração com a esmaltação de fundo com azul clarinho fica maravilhosa, podendo no final optar pelas fitinhas douradas, ou prata, que também deixarão as unhas bem bonitas e essa combinação de cores é sempre uma escolha bastante acertada. 

 

 

Tecnologia do Blogger.