Escolhi Esmaltes Lindos para Recomendar e Ideias de Unhas com esses Esmaltes



 

Sei que muitas de vocês, assim como eu, procuram sempre encontrar novas ideias de esmaltes para usar nas unhas, com cores lindas e principalmente também de marcas que sejam fáceis de encontrar em perfumarias ou em lojas online de esmaltes e outros artigos de unhas, então separei ideias lindas de esmaltes e de unhas decoradas para mostrar hoje. Essas ideias e a seleção de unhas e esmaltes que eu preparei para hoje é maravilhosa e você vai ver esmaltes verdadeiramente apaixonantes para você comprar em suas perfumaria preferida ou devido a essa situação atual, comprar online na sua loja de cosméticos e esmaltes habitual, para aumentar sua coleação de esmaltes com algumas (ou todas) essa cores lindas que vou mostrar para vocês. São várias as marcas que trago hoje para vocês e de diferentes coleções, como esmaltes Dailus, esmaltes Risqué, esmaltes Haskell, esmaltes Colorama entre outros. Hoje não trago qualquer esmalte Avon que habitualmente trago por como vocês já sabem ser uma das minhas marcas de esmalte preferidas, mas prometo que as escolhas de hoje são muito lindas e que você vai gostar de ver e conhecer, bem como ficar com vontade de passar um desses esmaltes em suas unhas imediatamente, pois é isso que sempre acontece comigo quando vejo essas maravilhas, ainda para mais em unhas tão maravilhosamente bem feitas por manicures com tanto talento.

 

Dessa coleção de esmaltes de hoje, os que eu mais gosto são dois esmaltes Risqué, mas mais em baixo já vou falar e mostrar para vocês o nome desses esmaltes que eu adoro. Também adoro um esmalte rosa Dailus que irei mostrar hoje. E para além dessas unhas com esmaltes lindos e apaixonantes, também vou ensinar um truque para você decorar suas unhas, que é bem diferente do habitual e envolve bastante criatividade. Embora no exemplo que vou mostrar sejam utilizados esmaltes em tons de marrom e semelhantes, você poderá combinar quaisquer cores de esmalte que você goste de ver combinadas, por exemplo os dois esmaltes da coleção coca-cola da riqué que vou mostrar seguidamente, que ficam lindíssimos na unha e que certamente são perfeitos para essa decoração. 

 

 

Mas vamos começar por essas 8 unhas com esmaltes apaixonantes que eu prometi para vocês e logo depois vamos ver como fazer essa decoração de unhas tão especial. Também prometi que ia falar quais os dois esmaltes da riqué que são os meus preferidos da coleção de esmaltes do dia de hoje e eles são o esmalte Risqué coleção Coca-Cola cor: Eu Sou Essa Coca-Cola Toda e também o maravilhoso esmalte Risqué Granulado Rosé. Eu sou apaixonada por esse esmalte da coleção coca-cola, pois ele tem uma cor maravilhosa e proporciona uma esmaltação linda, sem necessidade de fazer qualquer decoração adicional na unha ou utilizar outros esmaltes. Já o granulado rosé da risqué, é um esmalte que eu utilizo bastante combinando com outros esmaltes, como nessas unhas com o esmalte Muriel Coleção Desertos Gobi que ficaram simplesmente maravilhosas. Falta apenas referir esse esmalte dailus que eu também adoro que é o Doce de Coco que antigamente tinha o nome de bombocado. É uma cor única e maravilhosa que a Dailus oferece para nós e que vale a pena você comprar em suas perfumaria ou loja de esmaltes online. 


8 Unhas com Esmaltes Apaixonantes Maravilhosos 


Esmalte Dailus Cremoso Meia de Seda


Esmalte Muriel Coleção Desertos Gobi + Esmalte Risqué Granulado Rosé


Esmalte Risqué Última Coca-Cola Do Deserto + Esmalte Risqué Coca-Cola Eu Sou Essa Coca-Cola Toda


Esmalte Haskell Bela da Tarde

 


Esmalte Risqué K-POP Love Guerreira do Arco-íris


Esmalte Risqué Rosas Cremoso Léo Mandou Flores + Esmalte Risqué Granulado Rosé



Esmalte Dailus Doce de Coco (Nome antigo: Dailus Bombocado)


Esmalte Colorama Grandes Sucessos Pimenta Rosa


Essas cores de esmalte são apaixonantes e cada uma dessas unhas com esses esmaltes, estão muitíssimo bem feitas e muito lindas. Antes de você comprar esses esmaltes é importante você ver em essas unhas como cada uma das cores fica na unha, pois por vezes ela é ligeiramente diferente da cor do catálogo ou da cor que nós vemos no vidrinho lá n expositor da loja, seja física ou loja online. Assim você já saberá exatamente como vai ficar em suas unhas antes de você comprar. 


Dica para decoração de unhas bonita e criativa


Essa é uma decoração de unhas bem criativa e diferente, que vai proporcionar para suas unhas um look bem bonito e original. É um truque para fazer um gênero de efeito marmorizado na unha, mas de um jeito muito mais simples e rápido do que as técnica habituais que mais vezes são utilizadas para fazer unhas desse gênero. 


Precisa de:


  • Esmalte de cor clarinha
  • Vários esmaltes (entre 3 a 5) de cores diferente que queira combinar
  • Pedacinho de plástico fininho



Experimente fazer essas unhas com as cores e esmalte que são mostradas no exemplo, ou aproveite para utilizar alguns dos esmaltes que mostrei em cima, como ambos esmaltes risqué da coleção coca-cola junto com por exemplo, aquele esmalte Colorama maravilhoso na cor Pimenta Rosa, da coleção grandes sucessos. 


Passo 1




Num pedacinho de plástico muito bem limpo, coloque os vários esmaltes das cores que você selecionou. Uma das cores será a cor predominante e será a primeira que você vai vai colocar. Depois, coloque um pouquinho de cada um dos outros esmaltes. 


Depois, dê uma esfregada ligeira no pedacinho de plástico, de forma a dar uma misturada em todos os esmaltes e conseguir um padrão gênero marmorizado que vai ficar no plástico. 


Passo 2




Essa misturinha vai ficar descansando no plástico até os esmaltes ficarem secos e formarem um gênero de película que iremos utilizar um pouco mais à frente. Como você vê, não é preciso misturar muito apenas esfregar o plástico um pouquinho que já será suficiente, pois o esmalte se mistura com muita facilidade. 


Enquanto os esmaltes secam no plástico, esmalte a unha com a cor de esmalte que você selecionou para ser a cor predominante naquela misturinha e deixe que esse esmalte seque completamente na unha. 


Passo 3




Após a misturinha de esmaltes ficar bem seca, vai formar essa película um pouco durinha. Retire do plástico cuidadosamente utilizando uma pinça os a ponta dos dedos, para em seguida ser aplicada na unha. 


Agora, só precisa aplicar essa película de mistura dos esmaltes na unha, mais ou menos como se fosse um adesivo de unhas. Acerte pela base da unha e deixe o excesso ficar no topo e laterais.


Passo 4




Corte essa película de esmaltes ao redor da unha, para que fique com o tamanho aproximado da unha, quer nas laterais, na base e também na pontinha da unha. 


Agora, para que fique absolutamente certinho e perfeito, utilize um pincel com um pouquinho de acetona ou, alternativamente, com um pouquinho de removedor de esmaltes, para eliminar o excesso da película de esmaltes que exista ao redor da unha. 


Finalizando 



Aplique seu extra-brilho da marca que você mais gostar de usar, para proteger essa misturinha de esmaltes e ela ficar por mais tempo linda em sua unha. E claro, vai também dar aquele brilho lindo e resultado bem mais bonito e profissional. 





Essa é uma forma bem criativa e bonita de você decorar suas unhas, de uma forma bem divertida e muitíssimo criativa. Essa mistura fica maravilhosa com os esmaltes da coleção cola-cola da risqué e eu super recomendo você experimentar com esses esmaltes. Mas pode variar e fazer com as combinações de cores que você mais gostar, dependendo do look que você pretende criar. 



Tecnologia do Blogger.