Esmaltes Lindíssimos que Recomendo usar e Ideias de Unhas Lindas com esses Esmaltes




São vários os esmaltes que todos os dias eu mostro para vocês, para que todas as meninas encontrem ideias novas de cores para usar e também de unhas decoradas para fazer com cada um desses esmaltes, sendo que hoje optei por, dentro do meu gosto pessoal, trazer as cores que mais estou recomendando para usar nessa altura do ano. Pode, em alternativa, utilizar simplesmente as ideias de cores de esmalte para esmaltar as unhas. Vou mostrar todos os nomes e marcas dos esmaltes usados em cada uma dessas unhas, pois sei que isso é algo que vocês sempre pedem, pois muitas vezes adoram uma cor de esmalte das unhas que são mostradas e ficam sem saber o que procurar na perfumaria ou na loja online de esmaltes onde vão procurar essa cor para adicionar a vossa coleção. E fica bem complicado ficar comparando a cor dos vidrinhos ou do catálogo, pois para além de existirem algumas cores bem parecidas, por vezes a cor do esmalte que fica na unha não é exatamente igual a essas amostras de catálogo ou até do vidro e isso faz toda a diferença. Essas unhas de hoje incluem esmaltes de diversas marcas, mas que são das melhores do mercado e as que todas nós mais usados; esmaltes impala, esmalte haskell, esmaltes da colorama entre outras marcas maravilhosas e de qualidade. 


Após mostrar todas as ideias e modelos de unhas e todos esses esmaltes maravilhosos, vou passar para vocês uma dica super legal, para fazer uma decoração de unhas linda, com um resultado que ficará perfeito se você seguir os passos simples. Esses unhas consistem em começar por uma esmaltação utilizando esmalte branco e depois pintar a pontinha da unha com esmalte preto, fazendo um gênero de inglesinha. Mas isso é só o começo, porque depois iremos continuar pintando vários traçados com esmaltes de cores diferentes, um por baixo do outro e em seguida vamos fazer um passo super simples que vai dar para as unhas um efeito incrível que é bem diferente do que costumamos ver e então é uma oportunidade que você tem para usar uma decoração de unhas super original e muito bonita. Esse truque consiste em utilizar um objeto fininho como um palito ou um pincel bem fino, para arrastar os esmaltes que utilizamos para fazer os traçados, conseguindo assim um efeito bem bonito e diferente. 



em primeiro lugar, irei mostrar para vocês essas 8 unhas lindas com esmaltes maravilhosos que falei que hoje selecionei para vocês. Relembro que encontrará o nome de cada um dos esmaltes usados para fazer cada uma das unhas, logo em baixo de cada uma delas e no caso de você ter dificuldade em encontrar essa cor numa perfumaria, ou poderei ajudar você a encontrar ela em diversas lojas online de cosméticos, com frete grátis para todos o Brasil, de forma a que você receba seus esmaltes em casa com todo o conforto e em total segurança. Quero destacar duas cores entre esses esmaltes do dia de hoje, por serem os que mais gosto entre todos esses que você vai ver. Primeiramente, o destaque vai para o Lavanda Alma da risqué que é simplesmente o esmalte lilás que eu mais utilizo em minhas unhas, seja para fazer uma decoração que eu queira incluir essa cor, ou para uma esmaltação bem simples e básica que fica sempre maravilhosa com esse esmalte lilás. E o segundo destaque vai para o um clássico que eu recomendo todas vocês sempre terem na vossa coleção que é o Chic Pele da colorama que é um esmalte que não tem como cansar de usar nas unhas, pois tem uma cor absolutamente maravilhosa. 


8 Unhas Lindas e Esmaltes Maravilhosos 


Esmalte Sereia da Impala + Esmalte Impala Azul Pavão


Primeiro Amor da Haskell


Guerreira do Arco-Íris, coleção K Pop Love da da Risqué


Chic Pele Colorama



Risqué Lavanda Alma


Esmalte Colorama Qual É Sua Vibe? Acionando Contatinho


Esmalte Impala Ju Paes Doe Amor


Brigadeiro Rosa Dailus

Esses esmaltes são verdadeiramente maravilhosos e cada uma dessas unhas estão lindas. Embora eu goste de todos eles, para além dos dois esmaltes que falei em cima que eu escolhi como sendo os principais destaques, de acordo com o meu gosto pessoa, quero também destacar um outro que é esse último esmalte rosa lindo, o brigadeiro rosa da dailus que é um rosinha simplesmente maravilhosos. Ficou lindo nessas unhas juntamente com o esmalte branco, mas é também uma cor perfeita para aquela esmaltação básica que todas nós adoramos. Agora vou também querer saber quais as cores que você mais gostou, lembrando que encontra o nome e a marca de todos os esmaltes junto às unhas. 


Dica para unhas com esmalte branco e colorido com resultado perfeito 




Essa é uma dica para fazer umas unhas com esmalte branco junto com esmaltes coloridos, que proporciona um efeito bem diferente do habitual e é uma decoração bem original. Há um tempo atrás mostrei essas unhas e muitas de vocês perguntaram como utilizar o esmalte para que ele ficasse daquela forma tão bonita então hoje decidi trazer para todas vocês e mostrar em detalhe como é simples fazer esse efeito na unha que dará certo com qualquer combinação de cores de esmalte.

 

 

Precisa de: 


Esmalte branco

Esmalte preto

Outros 4 esmaltes de cores diferentes


Assista ao video que tem menos de 1 minuto onde é mostrado para você como fazer essas unhas




 


Tecnologia do Blogger.