Esmaltes Maravilhosos e Ideias de Unhas Decoradas para Iniciantes




  Muitas meninas que seguem e acompanham as dias e truques de unhas que eu trago diariamente, são ainda iniciantes no mundo da decoração de unhas e tem pedido para mim para eu mostrar ideias e modelos de unhas especialmente indicados para quem está começando e também ideias de esmaltes lindos para usar nas unhas. Dessa vez optei por mostrar quais as minhas recomendações de unhas e também esmaltes, para simplesmente usar no dia e dia e ter unhas sempre bem bonitas, para criar looks maravilhosos. Com essas ideias, você poderá fazer essas unhas iguais aos modelos sugeridos, ou, como eu por vezes recomendo, aproveitar ideias de vários desses modelos, para depois criar uma decoração bem ao seu gosto, aproveitando um pedacinho e uma ideia de diversas unhas diferentes. 


Além de essas unhas serem perfeitas, em todas elas, foram também utilizados esmaltes de cores absolutamente maravilhosas, que vão desde alguns esmaltes mais clássicos que todas nós já nos habituamos usar, passando por algumas outras cores um pouco mais recentes, que talvez nem todas vocês já conheçam e que assim terão também a oportunidade de não apenas ficar conhecendo essas cores, como também aproveitar essas ideias de como utilizar cada uma delas em suas unhas para conseguir esses resultados tão bonitos. 





E depois de mostrar esses modelos de unhas decoradas perfeitas e também esses esmaltes que eu tanto gosto e irei recomendar para vocês, vou também ensinar como fazer uma decoração de unhas muito bonita, que eu tenho a certeza que você irá gostar. Essas unhas serão feitas começando por fazer uma esmaltação de fundo na unha, utilizando esmalte rosa. Depois, com um esmalte branco que seja um pouco transparente, iremos pintar algumas manchinhas na unha, que serão formas irregulares. Depois disso, com um esmalte branco opaco, iremos contornar, de maneira a dar a forma de pétalas de florzinhas para essas manchinhas. Finalmente, iremos aplicar pedacinhos de glitter e ainda complementar a decoração com algumas bolinhas de esmalte branco. Essas unhas são muito bonitas e eu recomendo você aprender, logo depois de conferir esses modelos de unhas e esses esmaltes. 


Modelos de Unhas Decoradas Perfeitas e Esmaltes Maravilhosos 


Esmalte Chic Pele da Colorama


Maçã do Amor + Rebu, Ambos Esmaltes da Risqué


Esmalte Colorama, Chic Pele


Esmalte Taça de Cristal da Dailus

 




Pétala Branca da Colorama


Esmalte Preto Cremoso da Impala


Esmalte Haskell, Coleção Animania, Cor: Conto do Boto


Léo Mandou Flores da Risqué


Esses modelos de unhas estão simplesmente perfeitos e eu espero que você tenha gostado dessas ideias e que elas sejam bastante úteis para ajudar você ter ideias e inspiração para fazer suas unhas. Além disso, esses esmaltes são todos maravilhosos e espero também que tenha ficado apaixonada por todas essas cores ou simplesmente tenha gostado das ideias de como usar cada um deles, caso sejam cores que você já conhecia antes. 


Decoração de unhas com florzinhas e glitter


Em seguida, vou ensinar para vocês como fazer uma decoração de unhas maravilhosa, com florzinhas e com pedacinhos de glitter. Terá a oportunidade não apenas de aprender como fazer essa decoração, mas também de aprender mais uma forma diferente de desenhar florzinhas na unha, que consiste em primeiramente pintar algumas manchinhas na unha e só depois, com o contorno, dar a forma para as pétalas. 


Precisa de: 


  • Esmalte rosa
  • Esmalte branco
  • Pedacinhos de glitter

 



 

O glitter é utilizado nessa decoração para dar algum colorido e brilho adicional para as unhas. Porém, a sua utilização irá depender somente do seu gosto pessoal. Caso prefira sem o glitter, poderá fazer somente os restantes passos da decoração, ou escolher outra cor de esmalte para adicionar algumas bolinhas com essa cor, para conseguir o colorido de outro jeito. 

 

Passo 1

 


 

Deverá começar por fazer uma esmaltação de fundo com um esmalte rosa que não seja demasiado escurinho. Deixe esse esmalte secar por completo e passe um número de camadas suficiente para que a cor fique bem visível na unha. Depois, pinte algumas manchinhas na unha com um esmalte branco que seja um pouco transparente e finalmente pinte o contorno dessas manchinhas com um esmalte branco mais opaco, dando a forma das pétalas das florzinhas. 


Em seguida, aplique vários pedacinhos de glitter ao redor da unha, utilizando um pincel ou o dedo. Como falei em cima, poderá optar por não aplicar o glitter ou, em alternativa, pintar algumas bolinhas com uma cor de esmalte que você escolha e que goste de ver combinada com o rosa e com o branco. 


Finalizando 




Finalmente, utilize um pincel fininho ou um boleador, para pintar várias bolinhas bem pequenas, primeiramente no centro de cada uma das florzinhas e depois também no topo da unha, entre as flores e a pontinha da unha, para preencher mais a unha e também para dar mais um toque de delicadeza que essas bolinhas brancas sempre dão para nossas unhas. Se preferir, poderá ainda aplicar uma pedrinha decorativa no centro de cada uma das florzinhas ou em apenas em uma delas. 





Finalize passando um extra-brilho de qualidade, que é um passo importante, pois irá deixar suas unhas bem mais bonitas e dar um brilho extra que ficará lindíssimo. Além disso, como vocês sabem, além dessa aspeto mais bonito e finalização mais profissional que o extra-brilho garante para a decoração, ele ajuda também a prolongar a duração do esmalte na unha, mantendo a decoração perfeita por muitos mais dias, ajudando a evitar que o esmalte comece descascando passado pouco tempo.

Tecnologia do Blogger.