Esmaltes Lindos para fazer Fundos de Unha Francesinha Perfeitos



 

Muitas vezes, quando pensamos fazer unha francesinha, pensamos apenas na pontinha da unha esmaltada de esmalte branco, deixando a restante unha sem cor, apenas com uma base ou esmalte incolor, esquecendo que podemos usar outras cores de esmalte para esmaltar a base da unha e conseguir assim uma francesinha ainda mais linda e delicada. Separei várias unhas francesinhas diferentes e bem bonitas, para você poder não só apreciar, mas também se inspirar nesses trabalhos maravilhosos e com enorme qualidade, de algumas das melhores manicures do Brasil, que são todas elas super talentosas e conseguem aquela francesinha perfeita que todas nós gostamos. Para além da opção de apenas pintar o traçado na pontinha da unha, deixando o resto da unha sem esmalte, ou simplesmente com a base, existe a segunda opção que é a preferida de muitas de nós que é utilizar primeiramente uma cor de esmalte de fundo, que normalmente será clarinha, mas também fica lindo com cores um pouquinho mais intensas e só depois utilizar o esmalte branco para pintar esse traçado na pontinha da unha. O resultado é uma decoração clássica, mas que nunca passará de moda, devido à sua beleza, delicadeza e também por ser perfeita não só para ao dia a dia, como também para as mais diversas ocasiões especiais. Com unha francesinha, a escolha é sempre acertada e é a melhor forma de utilizar seu esmalte branco. 


E depois de mostrar para vocês essas ideias lindíssimas, vou ensinar 2 truques maravilhosos e super fáceis para que você consiga facilmente uma francesinha perfeita. O principal problema que muitas de vocês falam que têm ao fazer essa unha, é na altura de passar o esmalte branco na pontinha da unha, ele não ficar direitinho ou então o traçado de esmalte branco ficar mais grossinho em algumas das unhas e depois mais fininho em outras, o que, obviamente, faz com que o resultado final não seja o pretendido e que a decoração não fique tão bonita e delicada como todas nós pretendemos. O primeiro truque é perfeito para garantir, não só que o traçado fica do mesmo tamanho em todas as unhas, como também ajuda a que ele fique direitinho sem medo de errar. O segundo, é para quem já tem mais coordenação com o pincel e é uma forma maravilhosa de conseguir um pincel perfeito para passar o esmalte branco para fazer francesinha, de um jeito bem fácil e econômico. 



Mas em primeiro lugar vou mostrar para vocês essas 10 ideias lindíssimas de unha francesinha, onde cada um delas utiliza um esmalte muito bonito para fazer uma esmaltação de fundo antes de pintar o traçado com esmalte branco na pontinha da unha. Relativamente ao esmalte branco, você poderá utilizar qualquer branquinho que seja bem opaco, para o efeito ficar mais bonito. Por exemplo, o esmalte pétala branca da colorama que é um dos esmaltes brancos que eu sempre recomendo para esse tipo de unha. Em relação aos esmaltes utilizados nessas 10 unhas, encontra esmaltes dailus, esmalte colorama e outras marcas de qualidade e fáceis de encontrar em qualquer loja online em numa perfumaria da cidade onde você vive, embora dada essa situação, o melhor seja mesmo você encomendar e comprar seus esmaltes online. Entre essas cores que vou mostrar, vou, como sempre, destacar as que eu mais gosto de usar. O primeiro destaque, será sem dúvida o Lágrimas de Vênus da Risqué que é um esmalte simplesmente perfeito para utilizar como cor de fundo para a francesinha. E em segundo lugar, também adoro o Haskell Bem Basiquinha que não sei porquê, mas é um esmalte que não é muito utilizado, uma vez que na minha opinião é também um dos mais bonitos para esse tipo de unha. 


10 Ideias para Unhas Francesinhas Lindas com Esmaltes de Fundo Maravilhosos


Esmalte Bala de Leite Coleção Nud um Tem o Seu da Dailus


Esmalte Chic Pele da Colorama


Esmalte Lágrimas de Vênus da Risqué


Esmalte Gobi Coleção Desertos da Muriel


Esmalte Haskell Bem Basiquinha



Esmalte Taça de Crista da Dailus


Esmalte Miss Rosé 61


Esmalte Impala Zaz


Esmalte Última Coca-Cola do Deserto, Coleção Coca-Cola Risqué


Esmalte Dailus, Cor: Taça de Cristal


Todos esses esmaltes são maravilhosos para você utilizar como cor de fundo para depois disso, fazer o traçado com o esmalte branco na pontinha da unha. Quero também destacar mais um esmalte que deixei para o fim na lista das 8 ideias que é esse utilizado no último modelo. O taça de cristal dailus, é um esmalte que na minha opinião todas nós devemos ter na nossa coleção, pois para além de ser também perfeito para fazer francesinha, é uma cor que fica maravilhosamente bem na unha mesmo se optar por não adicionar o traçado com o esmalte branco. Eu sou apaixonada por esse dailus taça de cristal.


2 Truques fáceis para fazer unha francesinha perfeita

 

Vou mostrar e ensinar para vocês esses 2 truques que são perfeitos para você conseguir fazer unhas francesinhas perfeitas de um jeito bem simples, rápido e sem medo de errar. Aquela traçado com o esmalte branco na ponta de unha que não fica direitinho e perfeitinho será coisa do passado, pois utilizando um desses truques, será bem fácil que suas unhas tenham aquele resultado maravilhoso, lindo e delicado que todas nós procuramos quando optamos por essa decoração clássica. 

 

 

O primeiro truque vai ensinar você a conseguir o traçado da francesinha perfeito, do mesmo tamanho em todas as unhas e direitinho, aplicando um pouco de fita durex em cada uma das unhas, para garantir que não tem como erra. É super fácil e o resultado é maravilhoso. E o segundo, vai ensinar para você como fazer um pincel perfeito para fazer o traçado com esmalte branco da francesinha de um jeito simples e econômico. 

 

Utilize Fita Durex antes de Passar o Esmalte Branco

 


 

Comece por aplicar um pouco de fita durez na unha do dedo polegar, deixando apenas visível a área da unha que você pretende pintar com o esmalte branco. Mais unha visível para uma francesinha mais larguinha e menos caso pretenda que fique mais fininha. 

 

Agora, utilize a unha do polegar como referência, para aplicar a fita nas outras unhas, deixando uma área visível igual à que deixou na primeira unha, de forma a garantir que o traçado ficará do mesmo tamanho em todas as unhas.

 

Depois, apenas precisa passar o esmalte branco em cada uma das unhas, com a garantia não só de que  o traçado ficará direitinho e perfeito, como também que ficará do mesmo tamanho em todas as unhas. Depois, remova a fita imediatamente, antes que o esmalte comece secando, para evitar que repuxe o esmalte na altura de remover a fita. 


Faça seu pincel para fazer unha francesinha perfeita




Esse segundo truque, vai ajudar você a solucionar um dos problemas que vocês falam que têm na hora de passar o esmalte branco para fazer o traçado da francesinha, que é que o pincel do vidrinho de esmalte é muito grosso e fica difícil fazer traçados mais fininhos e que por isso, muitas vezes fica mais grossinho do que vocês pretendem e até um pouco torno por ser difícil controlar um pincel tão largo. 


Sei que nem todas têm pinceis para decoração de unhas, então esse truque vai ajudar vocês solucionar esse problema tem precisar gastar comprando esses pinceis. 

 

Pegue qualquer pincel de um vidrinho de esmalte ou de base que você tenha em casa e que já esteja vazio. Comece por limpar muito bem os fios do pincel. Depois, com uma tesoura ou um alicate, corte os fios desse pincel, até que ele fique bem fininho e com o tamanho ideal para você passar na ponta da unha e fazer sua francesinha bem fininha, delicada e perfeita. 

 


 

Espero que vocês tenham gostado desses dois truques, pois eu tenho a certeza que se você experimentar um deles, ou até ambos, eles vão ser bastante úteis e que você vai notar uma diferente enorme no resultado de sua francesinha, pois vai ficar linda e perfeita. 



Utilize uma dessas dicas para todo o que envolva pintar a pontinha da unha com determinada cor de esmalte, seja com esmalte branco para fazer unha francesinha simples, ou se preferir utilizar uma cor de fundo, apenas tem de passar o esmalte e aguardar secar muitíssimo bem antes de colocar a fita durex. Utilize também para fazer a francesinha nas unhas dos pés, pois o resultado será o mesmo, ou seja, unhas lindas e perfeitas. 




Tecnologia do Blogger.