Esmaltes Lindíssimos e Ideias de Unhas Decoradas que são um Arraso




Trago para o dia de hoje ideias de unhas decoradas e também de esmaltações simples que são um arraso e que deixam nossas unhas maravilhosas, sendo que todas essas unhas foram feitas com esmaltes de cores lindíssimas em que estarei mostrando ideias variadas para todos os gostos. Mas não será apenas isso que você terá acesso hoje, pois vou também passar várias dicas, não apenas relativamente ao nome do esmaltes utilizados em cada uma das unhas, mas também para fazer uma lindíssima decoração de unhas que é bem diferente, delicada e bonitinha. Os modelos de unhas que escolhi hoje e que vou mostrar mais em baixo, são todos eles maravilhosos e foram feitos por diversas manicures que, na minha opinião, estão sem dúvida alguma entre as melhores do Brasil, como você irá facilmente constatar pela perfeição de cada um desses trabalhos. Também mostraram sua criatividade, para além do talento e na minha opinião ainda um excelente bom gosto na escolha dos esmaltes utilizados, pois são cores lindíssimas que eu também gosto muito de usar nas minhas unhas e cujos vidrinhos de esmalte nunca podem faltar na minha coleção. 


Como sempre, os esmaltes que eu trago e que sempre vou sugerindo para vocês são marcas da maior qualidade e que com mais facilidade encontramos nas lojas online de cosméticos e de esmaltes, bem como em qualquer perfumaria da cidade onde vivemos. A dailus, Haskell e Colorama são apenas algumas das marcas dos esmaltes que quero sugerir hoje, de diferentes coleções e com cores um pouco para todos os gostos de forma a garantir que todas vocês vão encontrar não apenas modelos de unhas que gostam para que se possam inspirar neles, mas também cores de esmalte para poderem utilizar para fazer essas inspirações ou simplesmente passar em vossas unhas em esmaltações básicas e simples que sempre são uma excelente opção, bem como combinar essas cores com outros esmaltes em decorações novas e bem bonitas. 





Após você conferir todos esses modelos e ideias de unhas, bem como as cores de esmalte sugeridas, vou passar algumas dicas entre as quais ensinar como fazer uma linda decoração que é bem delicada. Essa é uma decoração de unhas que você poderá fazer com ou sem um desenho. No caso, é o desenho de uma linda cerejinha que mesmo que você prefira fazer essas unhas sem incluir ele, poderá aproveitar para aprender como fazer essa cereja com um resultado perfeito, que poderá, mais tarde, utilizar para fazer outras decorações diferentes. À delicadeza e simplicidade do esmalte branco, iremos juntar a força do esmalte vermelho e ainda um toque de esmalte preto, numa combinação de cores de esmalte que irá resultar em uma decoração muio bonita e que sempre faz muito sucesso quando eu faço em minhas unhas. Já mostrei anteriormente esse modelo para muitas de vocês e recebi vários pedidos para mostrar e ensinar como fazer, então hoje você terá a oportunidade de aprender, logo após eu mostrar esses modelos de unhas. 


Ideias de Unhas Muito Lindas com Esmaltes Apaixonantes 


Esmalte Melissa a Risqué


Top Pop da Impala


5ª Avenida da Colorama

Enfim, Sexta!, Coleção Qual Sua Vibe da Colorama

Maybelline, Cor: Chic

 




Deu Match da Hits

Blueberry Pie, Colorama

Canela Vintage da Avon, True Color

Ana Hickmann, Cor: Cheguei


Esmalte Impala Bailarina Tutu

 

Sem dúvida alguma que essas unhas estão todas elas muitíssimo bem feitas e que esses esmaltes são lindos. Espero que tenham gostado dessas ideias e sugestões e como sempre, vou querer saber qual desses esmaltes gostou mais e também qual a decoração de unhas que mais chamou sua atenção e que ficou com mais vontade de fazer em suas unhas, seja igual ou com algumas modificações para que fiquem ainda mais a seu gosto e bem do jeito que você mais gosta de usar. 


Decoração de Unhas Linda e Delicada 


Em seguida vou passar uma dica para você fazer uma decoração de unhas muito bonita e super delicada. Como falei em cima, existem duas formas de você poder usar essas unhas. A primeira é fazer exatamente como no modelo sugerido ou pode optar por não incluir a cerejinha na decoração, pois irá manter a delicadeza nas unhas, mas um pouquinho mais discretas. 


Precisa de: 


  • Esmalte branco
  • Esmalte vermelho
  • Esmalte preto
  • Pincel fino





Para quem não tem pinceis para decorar unhas, pois é preciso um pincel fino para fazer essa decoração, tenho uma dica que eu sempre recomendo que consiste em pegar um pincel de um vidrinho de esmalte que já tenha terminado e começar cortando os fios dele utilizando um alicate ou uma tesoura, até sobrarem pouquinhos, deixando assim o pincel bem fininho e ideal para fazer essa e outras decorações em suas unhas. 


Passo 1




O primeiro passo para fazer essa decoração, será utilizar esmalte branco para pintar o topo da unha. Porém, em vez de esmaltar a pontinha da unha em linha reta como habitualmente fazemos, iremos antes pintar nessa diagonal, fazendo um gênero de espanhola na unha. 


Depois, caso você opte por incluir o desenho da cerejinha nessa decoração, utilize esmalte vermelho e pinte essa forma parecida com um coração junto à lateral da unha. 


Passo 2

 


 

Depois, com esmalte preto, utilize um pincel fino para contornar essa forma que pintou anteriormente com o esmalte vermelho. Deverá ainda passar o pincel na base dessa forma, arrastando um pouco o esmalte preto para o centro, para fazer esse sombreado e pinte também um gênero de bolinha no interior como é mostrado. 


Depois, com esmalte vermelho, pinte várias bolinhas na área da unha que ficou esmaltada com esmalte branco. Caso você não queira fazer a cerejinha, deverá passar para este passo assim que terminar de pintar a pontinha da unha com o esmalte branco. 


Finalizando




Pinte ainda o pauzinho da cerejinha com o esmalte preto e depois passe um pouco de branco por cima, bem como naquele detalhe no interior da cerejinha. E por último, pinte essa rendinha com esmalte branco e com um pincel bem fininho, na área da unha que ficou sem esmalte, contornando a zona da unha que foi esmaltada com o branco. Não esqueça de, no final, passar um extra-brilho de qualidade que é sempre um passo bem simples, mas que vale muito a pena fazer, pois as unhas ficam sempre bem mais bonitas e com um acabamento mais profissional e a decoração vai ainda durar mais dias nas suas unhas, pois os esmaltes ficarão protegidos. 





Pode então fazer essas unhas com a cerejinha ou sem ela, dependendo do seu gosto. Para quem ainda não sabe desenhar muito bem na unha, em vez da cereja, pode optar por colocar um adesivo de unha com esse desenho ou com outro que você prefira, após pintar a pontinha da unha com o esmalte branco e fazer as bolinhas com o esmalte vermelho. Também em relação à rendinha, em vez de fazer à mão com o pincel, pode também optar pela solução do adesivo, pois existem vários bem bonitos e com o tamanho perfeito para serem colocados naquela zona da unha, mas caso seja preciso, poderá cortar eles um pouco com uma tesoura até conseguir o tamanho ideal.

Tecnologia do Blogger.