Esmaltes Deslumbrantes para usar em Fevereiro e Modelos de Unhas Fáceis para Fazer




Está chegando mais um mês, no caso o mês de Fevereiro, e assim é o momento ideal para eu trazer as minhas habituais sugestões de esmaltes para usar em cada mês, sendo que além dessas cores de esmalte maravilhosas, preparei também uma lista de unhas fáceis de fazer para usar durante esse novo mês. Preparei várias surpresas de unhas maravilhosas para vocês e também de esmaltes. A lista de hoje inclui vários esmaltes Avon, esmaltes risqué, esmaltes colorama e ainda esmaltes Dailus e Impala. Selecionei vários esmaltes dessas marcas, de coleções e cores diferentes para ajudar você a ter ideias para esmaltar suas unhas e também para aumentar sua coleção de esmaltes. Devido a essa situação atual, é complicado ir na perfumaria ou na loja de cosméticos, mas você pode sempre comprar numa loja online de esmaltes e até aproveitar algumas promoções que estão sendo feitas nessa altura. Chamo sua atenção para as unhas que utilizam uma combinação maravilhosa do esmalte Risque Doce Perola com o esmalte Risqué As mil Purpurinas, que é absolutamente maravilhosa e que eu amei.


Depois de eu mostrar esses modelos de unhas e sugerir esses esmaltes, vou também ensinar para vocês mais uma decoração de unhas que é bem bonita e muito simples de fazer. Essas unhas vão combinar esmalte lilás com esmalte rosa clarinho. E para complementar essa maravilhosa combinação de cores de esmalte, vamos fazer um desenho muito bonito e delicado, utilizando esmalte branco. Esses desenhos que vamos fazer com o esmalte branco, são muito simples de fazer, mas quem sentir alguma dificuldade em desenhar eles na unha, não se preocupe, pois vou dar algumas alternativas ainda mais fáceis de fazer, para que todas vocês consigam o melhor resultado possível quando fizerem essa decoração em vossas unhas. Poderá utilizar os esmaltes sugeridos ou por exemplo o Esmalte Risqué Cremoso Carmen, que também fica bem bonito. 



Vou, primeiramente, iniciar mostrando para todas vocâs as 10 unhas lindas com esmaltes apaixonantes que eu adoro demais e que tenho a certeza que você também vai gostar de deles. São esmaltes de várias marcas, coleções e também cores diferentes, para que todas vocês encontrem o esmalte que é a vossa cara e que vão querer comprar na perfumaria ou loja online para experimentar. Há pouco já referi as unhas com o esmalte Risqué Doce Pérola junto com o esmalte Risqué As mil Purpurinas que ficam maravilhosas, mas também amo demais essas unhas com o esmalte Impala Pic Nic Chic Cor Torta de Amora, pois essa cor é maravilhosa e fica linda com a francesinha. Confira esses esmaltes e aproveite para aumentar sua coleção com os que você mais gostar. 


10 Unhas Lindíssimas com Esmaltes Deslumbrantes

 

Esmalte Avon, Vinho Clássico


Esmalte Avon Cinza Sedutor


Esmalte Cremoso Dailus Brownie


Esmalte Risqué Coloridos Lavanda Alma


Esmalte Impala Pic Nic Chic Cor Torta de Amora

 

 


Esmalte Risqué Doce Pérola + Esmalte Risqué As mil Purpurinas


Esmalte Colorama Cremoso Tapete Vermelho


Esmalte Risqué Cremoso Branco Classic


Esmalte Impala Cremoso Jane


Esmalte Risqué Cremoso Carmen


 

Esses esmaltes são lindos e todos eles foram usados em unhas maravilhosamente bem feitas por manicures de enorme qualidade e talento. Para além dos 3 esmaltes que já referi que adorei, também gosto bastante do esmalte Dailus Brownie, do esmalte Impala Jane e também do esmalte Avon Vinho Clássico. Passo muitas vezes esses esmaltes nas minhas unhas pois adoro a cor que ele fica na unha, são maravilhosas. E como sempre lembre-se de falar para mim qual o seu preferido dessa lista e também quais os esmaltes que você gostaria de ver nas próximas publicações, de forma a que todas vocês sempre encontrem não só novidades, mas também vossos esmaltes preferidos. 


Decoração de unhas linda com rosa, lilás e branco


Essa decoração de unhas é muito bonita e eu vou ensinar para vocês como fazer. Consiste em esmaltar a unha com esmalte rosa clarinho e em seguida fazer umas listras simples com esmalte lilás. Depois, apenas precisamos de fazer uns desenhos bem bonito, fáceis de fazer com o esmalte branco, que dão para a decoração uma delicadeza maravilhosa. Esses desenhos não são muito difíceis de fazer, mas se você ainda é iniciante e acha que não vai conseguir, não se preocupe, pois vou dar sugestões alternativas e ainda mais fáceis para você conseguir fazer sem dificuldade. 


Precisa de: 


  • Esmalte rosa clarinho
  • Esmalte lilás
  • Esmalte branco 



Para quem achar que não consegue fazer os desenhos com o esmalte branco por ainda estar agora aprendendo como decorar unhas e não ter muita experiência em desenhar na unha, pode, alternativamente, utilizar na mesma um esmalte branco para pintar várias bolinhas bem pequenas em vez desses desenhos. As unhas vai ficar muito bonitas na mesma e manter toda a delicadeza e combinação de esmaltes. 


Passo 1



Em primeiro lugar, esmalte a unha utilizando um esmalte rosa clarinho. Passe camadas suficientes até que a cor fique perfeita e deixe secar completamente. Pode, por exemplo, utilizar o esmalte Impala Torta de Amora, ou outro rosa que você prefira. 


Depois, utilize um pincel com esmalte lilás para pintar essas listras. Duas para um lado e mais duas para o outro, de forma a conseguir o efeito que é mostrado. É bem simples!


Passo 2



Agora, para complementar a decoração e deixar ela mais delicada, vamos fazer alguns desenhos com esmalte branco. Para isso, primeiro desenhe essas linhas curvas, gênero ondinhas, por cima das listras com o esmalte lilás. 


Depois, pinte esses detalhes simples dentro das ondinhas e também alguns tracinhos bem pequenos no contorno das ondinhas. Tudo isso, utilizando o mesmo esmalte branco. Para quem achar que não consegue fazer esse desenho, pinte simplesmente bolinhas com esmalte branco por cima do esmalte lilás, pois também vai ficar bem bonito e delicado. 


Finalizando 




Finaliza passando um extra-brilho e as unhas estão prontas e maravilhosas! Faça esses desenhos em duas unhas e nas outras, esmalte utilizando o esmalte rosa clarinho e se você gostar, poderá também aplicar uma pedrinha em cada uma das unhas que não tem o desenho.em alternativa, faça os desenhos em apenas uma unha (filha-única) esmaltando as outras unhas com esmalte rosa ou fazendo um degradê. 



Esse desenho com o esmalte branco por cima do esmalte lilás, é bem simples de fazer se você seguir esses passos. Mas tal como referi, para quem não conseguir fazer, basta pintar bolinhas simples com o esmalte branco em vez dos desenhos. Outras opções, serão contornar as listras do esmalte lilás, utilizando esmalte branco ou até finalizar a decoração sem desenhos de pincel, mas sim aplicando um adesivo de unhas que você goste. 





Tecnologia do Blogger.