Esmaltes com Cores Lindas e Ideias de Unhas Fáceis de fazer para usar essa Semana




Mais uma vez preparei a minha lista habitual de sugestões de esmaltes com cores lindas para que possamos usar em nossas unhas, bem como ideias de unhas decoradas ou simplesmente esmaltações, que são fáceis de fazer e que poderão usar durante essa semana, para terem vossas unhas no melhor possível. Várias cores diferente de esmalte, de várias marcas, incluindo esmaltes Risqué, Colorama, Impala, entre outros, e claro que vou também mostrar a qual coleção de esmaltes cada um pertence, bem com o seu nome O mês de Agosto já começou e nada melhor logo no seu começo do que conhecer minhas sugestões de esmaltes com cores lindas e ideias de unhas para usar com essas cores como eu irei fazer hoje, como aliás sempre faço quando está começando um mês novo, dividindo depois essas sugestões para cada uma das semanas, para que sempre tenha ideias e sugestões novas para ter suas unhas sempre no seu melhor. . Todos esses esmaltes estão em unhas lindas para você ter oportunidade de ver como cada uma das cores fica na unha pois, muitas vezes, quando comparamos a cor do esmalte que está no catálogo da perfumaria ou da loja online, depois é um pouquinho diferente da cor que o esmalte tem quando é passamos na unha, mesmo com várias camadas. Assim, vendo cada um desses esmaltes (incluindo misturinhas de esmaltes) já na unha devidamente esmaltada, você irá ver melhor a cor real de cada um deles. 


E como sempre, não será apenas ideias para unhas e sugestões de esmaltes, pois trago também para vocês uma dica super fácil para fazer uma decoração de unhas que é perfeita tanto para o seu dia-a-dia, como também para as mais diversas ocasiões especiais. São umas unhas bem fáceis de fazer, mas com um resultado bem bonito, que combinam esmalte nude bem clarinho, com esmalte preto, esmalte vermelho e ainda um troque final de esmalte prata com glitter. Essa combinação de cores de esmalte junto com o brilho do esmalte prata com glitter, proporciona uma decoração de unhas super vistosa, com um desenho simples mas bonito e aquele toque bem chique e deslumbrante que o glitter sempre passa para nossas unhas. 



Como sempre é habitual, antes de em seguida ensinar para vocês como fazer essa decoração de unhas, vou mostrar os 8 esmaltes deslumbrantes em unhas lindas que foram selecionados por mim para trazer hoje. Algumas dessas cores de esmalte estão entre as minha preferidas, mas essa lista inclui também alguns esmaltes escolhidos por vocês, que vocês falaram que gostariam de ver unhas lindas esmaltadas ou decoradas com essa cor e marca de esmalte em particular. Assim, todas vocês terão novidades de esmaltes para conhecerem e poderem experimentar, mas também algumas unhas com vossos esmaltes preferidos. Como sempre, todas as unhas mostram o nome de cada um dos esmaltes para que você possa pesquisar na Internet para comprar numa loja online de produtos para unhas ou ir na perfumaria aí na sua cidade e comprar os esmaltes dessa lista que você mais gostar.


8 Esmaltes Deslumbrantes em Unhas Lindas 


Esmalte Haskell, Xô Clichê!


Esmalte Risqué, Diamond Gel, Calda de Blueberry


Esmalte Vult 5Free, Energia das Pedras, Pedra Fluorita


Mistura: Esmalte Colorama Cremoso Cereja + Esmalte Colorama Cores Do Oriente Mil e Uma Noites



Esmalte Risqué Marshmallow de Alfazema


Esmalte Risque Rose Bombom


Esmalte Haskell Panapaná

Esmalte Impala Ju Paes Doe Amor Partilhe Carinho

Fico à espera que cada uma de vocês conte para mim se já experimentou todos esses esmaltes. E no caso de ainda não ter experimentado, me fale qual deles você ficou mais vontade de correr lá na perfumaria ou no site da loja online de esmaltes e comprar para esmaltar suas unhas com ele. Para além disso, claro, adoro quando você contam para mim qual o vosso esmalte preferido e qual gostariam de ver nas publicações para apreciarem lindos trabalhos com esses esmaltes. 


Dica fácil para unhas decoradas muito bonitas


Vou ensinara para vocês como fazer essa decoração de unhas que é muitíssimo fácil de fazer. É uma daquelas decorações de unhas que mesmo quando ainda não sabe como desenhar na unha, irá conseguir fazer sem dificuldade, pois, para além de não precisar de materiais de nial art caros (apenas precisa de esmaltes), é também bem simples de fazer, apenas tem de seguir alguns passos bem simples.

 

Precisa de: 

 

  • Esmalte nude clarinho
  • Esmalte preto
  • Esmalte vermelho
  • Esmalte prata com glitter 

 

 

Se você não tem, ou simplesmente não gosta, de esmalte com glitter, poderá, alternativamente, utilizar esmalte prata normal sem o glitter para fazer o contorno no respetivo passo dessa decoração. Irá manter o contraste de cores e combinação de esmaltes pretendida nessas unhas, mas simplesmente não terá tanto brilho. De qualquer forma, ficará bem bonita.

 

Passo 1

 


 

Em primeiro lugar, esmalte a unha utilizando um esmalte nude bem clarinho. Como sempre, deve se certificar que o esmalte fica completamente seco antes de continuar com a decoração, para não manchar sua esmaltação. 

 

Em seguida, com esmalte preto, desenhe essas 3 linhas curvadas na unha, de um dos lados na unha, desde o cantinho até mais ou menos ao centro. 

 

Passo 2

 


 

Repita o mesmo passo, pintando mais linhas curvas com esmalte preto, agora do outro lado da unha, de forma que elas se cruzem com as que desenhou anteriormente, como é mostrado. 


Agora pinte mais duas linhas de cada um dos lados na unha, na vertical, também cruzadas com todas as linhas que pintou anteriormente, de forma a criar esses espacinhos na unha. 


Passo 3



Pinte o interior de alguns desses espacinhos utilizando esmalte vermelho, deixando outros sem esmalte. Pinte cuidadosamente de forma a não pintar também parte dos espacinhos da unha que é suposto ficarem sem esmalte. Veja em cima quais devem ser preenchidos com o esmalte vermelho. 


Agora, utilize o esmalte prata com glitter para pintar o contorno, ou seja, por cima de todas as linhas que pintou anteriormente com o esmalte preto. O esmalte prata com glitter por cima do esmalte preto e junto ao vermelho, vai dar um contraste de cores que fica muitíssimo bonito por cima desse esmalte nude clarinho. 


Finalizando 



Para finalizar, recomendo que passe um extra-brilho para que essa decoração dure mais dias em suas unhas com o melhor aspeto possível e também para dar aquele brilho adicional que sempre deixa as unhas bem mais bonitas do que quando você não passa nada na unha para finalizar. 


Nas outras unhas, utilize o mesmo gênero de desenho, seguindo os passos que mostrei em cima, mas pode fazer padrões diferentes, para ficar mais bonito. Para isso, apenas tem de pintar as um número diferente de linhas e de forma a que os espacinhos fiquem em outras áreas da unha



Essa decoração também fica bem bonita se fizer apenas o desenho em unha unha (como mostrei nos passos) e simplesmente esmaltar as restantes unhas com o mesmo esmalte nude que começou por passar nessa unha. Como sempre, pode e deve experimentar outras combinação de cores de esmalte, para que consiga fazer várias decorações diferentes utilizando o que aprendeu hoje. 



Tecnologia do Blogger.