Esmaltações Perfeitas, Ideias de Unhas Maravilhosas para usar e o Nome dos Esmaltes



Já trouxe anteriormente durante o dia de hoje uma lista de unhas decoradas fáceis de fazer e também com esmaltes lindos, sendo que depois as meninas pediam para eu mostrar ainda mais ideias de esmaltes com cores lindas para usar e foi isso mesmo que eu preparei, incluindo o nome de todas essa cores e ideias de esmaltações perfeitas para fazer. Depois de ter enviado para vocês todos aqueles modelos de unhas e as dicas que vocês mais pediram para eu preparar, estou de volta com mais novidades e algumas surpresas especialmente para você que sempre acompanha tudo o que eu trago diariamente, especialmente para você que, assim como eu sou, também é completamente apaixonada por esmaltes e que adora unhas decoradas, bem com tudo o que tem a ver com unhas, não apenas as decorações, mas também os cuidados que sempre devemos ter. Preparei uma lista de unhas decoradas que ficaram simplesmente perfeitas, devido ao enorme talento e também muitíssima qualidade de, na minha opinião, algumas das melhores manicures do Brasil, que mostraram também toda a sua criatividade e também bom gosto, ao escolherem essas cores de esmalte lindíssimas e utilizarem cada um desses esmaltes de forma maravilhosa e quando assim é, o resultado das unhas só pode ser esse: unhas perfeitas e decorações muito bonitas. Escolhi essas unhas não apenas por estarem assim tão bem feitas e lindas, mas também devido aos esmaltes que foram utilizados para fazer cada uma delas, que estão entre os esmaltes que eu mais gosto e que sempre faço questão de ter pelo menos um vidrinho de cada na minha coleação, para sempre que queira passar eles em minhas unhas ou combinar com outras cores em decorações bem criativas, eles estejam sempre à mão. 



Pelo que muitas de vocês me vão falando, sei que o que mais procuram são os modelos e ideias para decorações de unhas e também para conhecer novos esmaltes, vendo como cada um deles fica na unha antes de irem lá na perfumaria comprar ou fazerem vossa encomenda numa loja online de cosméticos e esmaltes. Mas, para além disso, também sempre procuram aprender novos truques e dicas para fazerem decorações de unhas cada vez mais bonitas e sempre diferentes, para terem novidades em vossas unhas de forma constante e fazer o maior sucesso com a criatividade que é colocada nessas decorações. 





Hoje vou ensinar um truque maravilhoso para vocês aprenderem com fazer aquela que é provavelmente a unha inglesinha mais diferente e criativa que vocês já viram. Quando há algum tempo mostrei esse modelo de unhas, muitas de vocês perguntaram se era adesivo de unha e quando eu falei que não era adesivo, mas sim feito com o pincel, recebi imensos pedidos para eu mostrar e ensinar como conseguir esse efeito tão bonito e diferente nessa unha inglesinha. Ensinar para muitas de vocês e hoje estou trazendo de novo, pois continuo recebendo vários pedidos para mostrar como se faz. Essa decoração é bem mais simples de fazer do que parece. Apenas irá precisar de começar por esmaltar a unha com esmalte preto, deixando uma boa parte da pontinha da unha sem esmalte. Depois, deverá contornar o esmalte preto com a primeira cor da inglesinha que você escolheu. Depois disso, contorne essa cor com outra cor e assim sucessivamente até que toda a área da pontinha da unha tenha esmalte. O resultado é uma inglesinha bem bonita, colorida e criativa, que é muito fácil de fazer. Comecemos por ver essas unhas perfeitas com esses esmaltes muito bonitos e depois vou ensinar como fazer essa inglesinha. 


Unhas Decoradas Perfeitas com Esmaltes Lindos, Várias Ideias e Modelos 


(Novo) Esmalte Renda Risqué

Esmalte 5ª Avenida da Colorama

Doze Uvas,  Coleção Faça sua Sorte (Dailus)

Astral da Risqué

Rosa Raro, Coleção Fla.Mimos da Dailus

 




Esmalte Taça de Cristal da Dailus

Esmalte Suco de Tomate Dailus

Azul Hortênsia + Última Coca-Cola do Deserto (Ambos da Risqué)

Arábia, Risqué

Tentador da Studio 35


Sem dúvida alguma que as manicures estão de parabéns, pois todas essas unhas estão simplesmente maravilhosas. Relativamente aos esmaltes utilizados, com você pode ver, tem o nome e a marca de cada um deles, logo após cada modelo, para que você possa identificar facilmente cada um deles, para o caso de querer comprar em qualquer perfumaria ou loja online de esmaltes. Como sempre, vou querer saber qual o esmalte que mais chamou sua atenção e achou mais bonito, para que possamos trocar ideias e dicas sobre esse e os outros esmaltes. 


Truque fácil para unha inglesinha colorida e diferente




Vou ensinar para vocês um truque bem fácil de fazer, para conseguir uma decoração de unhas maravilhosa que consiste nessa unha inglesinha bem diferente, colorida e criativa. É uma forma bem diferente de você decorar suas unhas e essa é uma decoração que sempre faz muito sucesso e todo o mundo sempre pergunta como se faz para conseguir esse efeito tão bonito. 


Precisa de: 


  • Esmalte preto
  • Várias cores de esmalte alegres
  • Pincel fino





Para passar as cores de esmalte alegres que você escolher, deverá utilizar um pince fino, para que cada traçado fique bem fininho e perfeitinho. Sei que nem todas vocês têm esse tipo de pincel disponível, então sempre passo essa dica que é a de utilizar um pincel de vidrinho de esmalte, mas antes cortando os fios desse pincel até que sobrem apenas alguns, de forma a que ele fique bem fino e perfeito para decorar unhas e que poderá utilizar nessa decoração. 

 

Confira o video que tem apenas alguns segundos e aprenda como fazer essas unhas: 

 



 

Como você viu, é bem fácil fazer essas unhas. No fundo, após passar o esmalte preto, o que você irá fazer são contornos sucessivos, utilizando cada uma das cores que você escolheu, até que toda a área da pontinha da unha que não foi esmaltada com o preto, fique coberta pelos traçados coloridos, completado assim a inglesinha e conseguindo esse efeito na unha que é tão bonito e original. Não esqueça de, no final, passar um extra-brilho pois ele irá deixar as suas unhas ainda mais bonitas e brilhantes e vale sempre a pena dar essa finalização, pois notamos bastante a diferentes. Pode utilizar esmalte em gel ou esmalte normal para fazer essa decoração.

 



 

Pode fazer essa decoração utilizando várias combinações de cores de esmalte, incluindo alterando a primeira cor utilizada na esmaltação de fundo que no caso foi esse esmalte preto. Pode, por exemplo, começar por esmaltar a unha com esmalte branco em vez do preto, deixando na mesma a boa parte da ponta da unha sem esmalte e depois utilizar vários tons de esmalte azul, passando na unha para fazer os vários traçados, começando pelo esmalte azul mais escuro e terminando com o mais clarinho. 

 

 

Tecnologia do Blogger.