Esmaltes com Cores Únicas, as Unhas e Esmaltes de maior Sucesso em 2023



 

Depois de ter trazido já uma lista dos esmaltes que mais sucesso estão fazendo durante esse primeiro mês de 2023, escolhendo apenas novidades e cores recém lançadas por nossas marcas preferidas, trago agora alguns clássico, mais antigo, mas que estão sendo muito usados durante esse mês, mostrando também ideias de unhas lindas para fazer com esses esmaltes. E estou de volta com mais uma lista de unhas e também mais esmaltes para você ter ainda mais ideias e ajudar vocês a decidir qual a próxima decoração de unhas que você vai querer fazer, seja no caso de você, habitualmente, fazer suas próprias unhas em casa, ou mostrando para sua manicure o modelo de unhas que você mais gostar e quiser usar, para que ela possa fazer para você em suas unhas, seja igualzinho a essas ideias ou dando para você algumas sugestões para modificar a decoração de forma a que ela fique exatamente do jeito que você mais gosta de usar e dentro de seu gosto pessoal. Caso você não esteja procurando ideias de decorações de unhas, mas sim conhecer cores de esmalte para usar em esmaltações simples em suas unhas, poderá também escolher entre essas sugestões que irei mostrar. 


Os esmaltes que vou sugerir para vocês seguidamente, são de algumas das melhores e mais famosas marcas, tais como Risqué, Joud e Top Beauty, então será bastante fácil para você encontrar esses esmaltes na perfumaria onde habitualmente você compra, ou simplesmente dando uma pesquisada bem rápida em qualquer loja online de cosméticos ou de venda de esmalte. Para facilitar tudo isso para vocês, junto a cada um dos modelos de unhas mostrados, você terá tanto a marca do esmalte como também qual o nome, para que não precise tentar ler diretamente do vidrinho, pois isso nem sempre é fácil de fazer. 




 

E após você conferir esses esmaltes lindos e esses modelos de unhas decoradas, trago para vocês um truque bem simples para você aprender como fazer uma decoração de unhas que é muito bonita e que não demora muito tempo para fazer. Hoje dediquei o dia para essas decorações fáceis, pois já mostrei e ensinei uma para vocês, que felizmente vocês adoraram principalmente por ser tão fácil de fazer e ter um resultado tão bonito e surpreendente. Para fazer essas unhas que irei ensinar, iremos começar por pintar o topo de unha com uma cor de esmalte e depois a base da unha com uma outra cor que você escolha. No caso, foi usado um laranja para o topo e um esmalte cinza na base da unha. Deverá fazer essa esmaltação com uma forma arrendondada, para conseguir o efeito desejado, mas mais em baixo eu mostro para vocês como fazer. Depois disso apenas precisa pintar o contorno desses dois esmaltes com esmalte branco, bem como adicionar desenhos simples de fazer e finalmente aplicar uma pedrinha entre essas duas cores de esmalte. É super simples e vale a pena você aprender essa decoração logo depois de conferir esses esmaltes e modelos de unhas. 

 

Unhas Decoradas Perfeitas e Esmaltes Lindíssimos para Usar 

 

Mediterrâneo da Haskell

Ballet da Top Beauty

Nud Gelo da Joud + Rosa Crystal Avon

Rosa para Todes da Risqué

 





Noite de Verão da Risqué

Carmim da Risqué

Saudades Passou da Risqué

 

Todas essas cores de esmalte são maravilhosas e as unhas ficaram todas elas simplesmente perfeitas. Muitas de vocês sempre pedem para eu falar quais os esmaltes que eu mais gosto nas listas que eu vou trazendo e hoje a escolha foi especialmente difícil, pois todas as cores são maravilhosas. Escolhi primeiramente o esmalte "Saudade Passou" da Risqué que foi usado nesse último modelo de unhas e também o lindíssimo esmalte da Risqué Rosa para Todes que eu também adoro demais. 


Unhas Decoradas Lindas fáceis e rápidas de fazer


Essa é mais uma decoração de unhas que apesar de ser bem bonita e delicada, é perfeita até para quem tem pouca experiência em decoração de unhas, mas é bem simples de fazer. Essa é mais uma amostra de que apenas com um pouco de criatividade, nós podemos fazer unhas bem bonitas e diferentes, sem precisar ainda ter muitos conhecimentos de nail art. 


Precisa de: 


  • Esmalte Laranja Clarinho
  • Esmalte Cinza
  • Esmalte Branco
  • Pedrinha Decorativa (opcional)





Como seu sempre falo, na maioria das decorações de unhas que eu ensino para vocês em que são utilizadas pedrinhas, a sua aplicação é totalmente opcional e irá depender apenas do seu gosto. Ou seja, caso você prefira, poderá fazer e usar essas unhas sem pedrinhas, pois vão também ficar bem bonitas. 


Passo 1




Pinte a base da unha utilizando um esmalte cinza dando para essa área esmaltada uma forma arredondada como é mostrado. Poderá fazer essa forma maior ou mais pequena, dependendo do seu gosto, mas sem ir demasiado perto da metade da unha. Depois, agora com o o esmalte laranja clarinho ou outra cor de esmalte que você queira combinar com o cinza, pinte o topo da unha até um pouco mais de metade, também com uma forma arredondada e com cuidado para não tocar na zona esmaltada com o cinza. 


Em seguida, pinte o contorno de ambos os esmaltes, quer o cinza quer o laranja clarinho, utilizando um pincel fino e esmalte branco. Por cima do esmalta laranja, deverá pintar vários desenhos simples com o mesmo esmalte branco, para conseguir um efeito e contraste de cores bem bonito. Se você achar que não consegue fazer esses desenhos, poderá simplesmente pintar várias bolinhas com o esmalte branco, que será bem mais simples de fazer e o resultado é também muito bonito. 


Finalizando 




Se você gostar, poderá aplicar pedrinhas na zona da unha que ficou sem esmalte, ou seja entre as duas formas arredondadas que você pintou na base e também no topo da unha. A sua aplicação é opcional e depende somente do seu gosto. Se você prefere, sem as pedrinhas, as unhas vão ficar bem bonitas do mesmo jeito, apenas com um resultado final um pouco diferente ao que é mostrado. Não esqueça de finalizar passando um extra-brilho para que as unhas fiquem bem bonitas e brilhosas, além de ajudar a que as pedrinhas grudem melhor na unha. 





Faça essa decoração utilizando uma combinação de cores de esmalte que você goste de usar, seguindo o exemplo da combinação entre o esmalte laranja clarinho com o cinza como foi mostrado ou, por exemplo, aquela outra ideia em que o esmalte cinza foi substituído por um esmalte azul. Em algumas das unhas, poderá fazer como é mostrado do lado direito, ou seja, uma esmaltação simples, somente com uma listrinha com esmalte branco e uma pedrinha para finalizar. 



Tecnologia do Blogger.