Escolhi essas Cores de Esmaltes Especiais e esses Modelos de Unhas Perfeitas



 São muitas as cores de esmalte que eu sempre trago para vocês, sendo que hoje escolhi cores bem especiais que são verdadeiros clássicos e que têm um lugar no coração de todas nós e nada melhor que relembrar esses esmaltes, conferindo também ideias de unhas para fazer com esses esmaltes. Gosto de ir trazendo novidades e também cores de esmalte selecionadas por mim, para que possa passar para vocês essas sugestões e ideias de como usar suas unhas, mas como você sabem, gosto também de ouvir o que mais pedem para poder trazer exatamente o que de momento mais estão procurando ver. Dessa forma, as meninas que pediram essas cores de esmalte poderão ver essa ideias e modelos de unhas para ter formas novas de usar cada um deles. Já as outras meninas, poderão conhecer ou simplesmente recordar esses esmaltes. No caso de serem cores que você não conhecia, terá a oportunidade de ficar a conhecer o nome e também como eles ficam na unha, para poder comprar os que mais gostar. E se já conhecia todos eles, tem também a oportunidade de conferir essas ideias para que possa encontrar toda aquela inspiração que precisamo e que por vezes teima em não aparecer na hora de nós escolhermos não apenas qual a cor de esmalte que vamos usar, mas também o jeito que iremos decorar as nossas unhas. 


E vou aproveitar também para fazer para vocês sobre um produto de decoração de unhas maravilhoso, que talvez algumas de vocês já conheçam, mas é certo que algumas meninas ainda não tiveram oportunidade de conhecer. Falo do maravilhoso pozinho holográfico que permite decorações lindíssimas, com muito brilho e que sempre fazem imenso sucesso. Vou ensinar para vocês como aplicar ele na unha e também uma decoração bem bonita utilizando esse produtinho que é fácil de encontrar em perfumarias e em lojas online de produtos para unhas e cosméticos.

 



 

O jeito correto de aplicar esse pozinho holográfico na unha, é parecido a uma das formas existentes de aplicar glitter fininho na unha. Porém, no caso desse produto, após a sua aplicação, deverá passar várias vezes o pincel, ou até o dedo, na unha, para que ele grude muitíssimo bem na unha e também para que dê todo o brilho que ele consegue dar. É super fácil e o produto é bem baratinho, então se você nunca experimentou, eu super recomendo pois as unhas ficam lindíssimas. Para ensinar como usar esse pozinho holográfico, vou mostrar e ensinar uma decoração de unhas bem bonita, que utiliza esse produto e que servirá de exemplo para você poder aprender qual a forma correta de fazer sua aplicação nas unhas.  No caso dessa decoração, iremo começar por esmaltar a unha com esmalte preto, deixado a zona da base da unha sem esmalte. Depois iremos aplicar o pozinho holográfico de tom cinza por cima do esmalte preto e finalmente iremos fazer alguns desenhos bem bonitos e delicados com esmalte branco, conseguindo dessa forma uma combinação e um contraste de cores que eu adorei e que espero que vocês também Confira as unhas e os esmaltes que separei hoje e em seguida aprenda como usar esse produto e como fazer essa decoração. 


Unhas Maravilhosas com Esmaltes Deslumbrantes, Modelos Lindos e o Nome dos Esmaltes 

 

Taça de Cristal da Dailus

Chic Pele da Colorama

Esmalte Top Beauty Vintage

Chic Pele da Colorama
 




Bombocado da Dailus

Olhe ao Redor, Coleção Ju Paes da Colorama

Cinza Vinil da Dailus

Roxo Obsessão da Avon

 

Esses esmaltes são todos eles verdadeiramente deslumbrantes e eu adorei esses modelos de unhas. Como sempre vou falar para vocês quais dessas cores eu gostei mais, lembrando que também quero muito saber a sua opinião e quais os esmaltes que achou mais bonitos. No meu caso, a minha primeira escolha é o maravilhoso esmalte "Chic Pele da Colorama" que embora seja já um clássico, continua a ser uma das minhas cores de esmalte preferidas. E a segunda escolha é o "Olhe ao Redor da Coleção Ju Paes da Impala". Como sabem, eu sempre elogio bastante essa coleção pois eu sou apaixonada por todas essas cores e esse olhe ao redor não é exceção, pois é lindíssima.  



Decoração de Unhas com Pozinho Holográfico e como Aplicar na Unha




Em seguida, vou mostrar para vocês como fazer uma decoração de unhas lindíssima e bem fácil de fazer, que utiliza o maravilhoso pó holográfico. Esse produto, que parece um gênero de glitter bem fininho, dá para as unhas um brilho que mais nenhum outro produto consegue e como você irá ver, é super simples de aplicar. Poderá usar em várias decoração, incluindo nessa que vou mostrar para vocês para servir de exemplo e você ver como é fácil de aplicar em suas unhas. 





Precisa de: 


  • Esmalte preto
  • Esmalte branco
  • Pozinho holográfico cinza


Esse produto é bem baratinho e cada caixinha, mesmo das mais pequenas, dá para muitíssimas aplicações. E sendo o efeito tão bonito e a sua aplicação tão simples rápida como você vai ver, então super vale a pena você garantir o seu, lembrando que vende em perfumarias ou em diversos lojas online especializadas quer em cosméticos quer em produtos para decoração de unhas. 


Assista ao video que é bem curtinho de apenas 1 minuto e aprenda: 


VIDEO


Viu como é fácil? E as unhas ficam maravilhosas. Na hora de aplicar o pó holográfico, deve caprichar não só na quantidade, mas também na forma como passa o pincel na unha. Coloque bastante pó e insista bastante passando o pincel mais e mais, para que a unha ganhe aquela brilho maravilhoso, deixando ela linda. Pode aplicar com o dedo mesmo e usar ele para passar várias vezes na unha, pois o resultado será também ele perfeito, então pode fazer sem problema. 





Em relação a essa decoração que foi usada como exemplo para ensinar para vocês como aplicar o pó holográfico, eu adorei esse efeito da primeira esmaltação de fundo com o esmalte preto, deixando aquela zona inferior da unha sem esmalte e depois aplicar o pozinho. Em relação aos desenhos com o esmalte branco, essa cor ficou linda em cima do efeito desse produtinho, então se você achar que não vai conseguir fazer esses desenhos com o pincel, poderá optar por simplesmente pinta bolinhas com o mesmo esmalte branco ou ainda aplicar um adesivo que seja também ele branco, para conseguir esse mesmo contraste de cores bem bonito na unha.. 



Tecnologia do Blogger.