A Cor de Esmalte Mais Pedida essa Semana foi o Branco, Ideias de Unhas Perfeitas



Durante essa semana, foram muitas as cores de esmalte que fui mostrando e recomendando, sempre mostrando os respetivos nomes e marcas de cada um deles e quando perguntei qual a cor que mais gostariam de ver numa publicação, existiram várias respostas variadas, mas teve uma cor que foi muito mais pedida do que as restantes. Falo do delicadíssimo esmalte branco. Para além de trazer várias ideias e modelos lindos de decorações de unhas com essa cor de esmalte tão única, vou também passar para você um truque maravilhoso para conseguir uma decoração bem diferente e muito bonita, com uma técnica que é bem simples de fazer.

O esmalte branco tem a capacidade de dar para as unhas uma delicadeza e belezas únicas que mais nenhuma outra cor consegue dar. As decorações mais clássicas utilizam apenas essa cor (como algumas das que vou mostrar em baixo. Mas é possível conseguir outras muito bonitas, adicionando várias cores de esmalte, como é o caso do truque que hoje vou ensinar.




Em primeiro lugar e para ajudar você a ter inspiração e várias ideias para fazer suas unhas, vou mostrar para você 11 ideias lindas de unhas decoradas com esmalte branco, que eu tenho a certeza que você vai adorar. São vários modelos, todos eles com branco, do mais simples e clássico, passando por outros um pouco mais elaborados, mas todos eles lindos.

11 ideias lindas de unhas decoradas com esmalte branco














Todos esses modelos são lindos e espero que tenham ajudado você a ter inspiração para fazer suas unhas e também a ter várias ideias para criar suas próprias decorações de unhas originais, dentro do seu gosto.

Truque maravilhoso para decoração de unhas com esmalte branco

Vou agora passar esse truque que eu adoro utilizar para decorar minhas unhas e que proporciona um efeito maravilhoso.

Precisa de:
  • Esmalte branco
  • Esmalte preto
  • Esmalte azul clarinho
  • Esmalte rosa
  • Esmalte lilás
  • Esmalte rosa
  • Pincel fino (ou palito de dente)


Precisa apenas de alguns esmaltes de cores diferentes e também um pincel, palito de dente ou outro objeto fininho. Veja como é fácil:

Passo 1


Comece por pintar a unha com esmalte branco e aguarde até secar completamente.

Depois, pinte a pontinha da unha com esmalte preto.


Passo 2


Agora passe o esmalte rosa ao lado do preto, de forma ao lado esquerdo ficar um pouco mais grosso do que o lado direito.

Repita o mesmo com as outras cores de esmalte, como é mostrado.

Passo 3


Com um pincel fino, palito de dente ou outro objeto fino, passe na unha, arrastando um pouco o esmalte como é mostrado.

Repita mais algumas vezes, para conseguir esse efeito maravilhoso.

Passo 4


Desenhe essa forma na unha com esmalte preto, para a unha ficar mais preenchida.

E pinte uma bolinha com esmalte branco, para conseguir um contraste de cores mais bonito.

Finalizando


Nas outras unhas, pinte uma francesinha um pouco larga. E finalize com um extra-brilho.

As unhas estão prontas, maravilhosas e com um contraste de cores lindo. Pode também pintar uma francesinha em todas as unhas e fazer essa decoração apenas em uma unha (filha-única), pois também fica muito bonito.


Experimente esse truque de arrastar os esmaltes, utilizando outras cores e também dando outras formas para os desenhos. As opções são muitas e com esse truque conseguirá fazer muitas decorações diferentes e sempre originais.


Tecnologia do Blogger.