Aprenda essas Misturinhas de Esmaltes Maravilhosas e Ideias de Unhas Perfeitas



São cada vez mais os esmaltes que temos à nossa disposição, pois as nossas marcas preferidas estão sempre lançando novas coleções, novas cores e novos tons, porém, nada melhor do que conseguirmos ter nossa cor de esmalte única, que mais ninguém está usando e isso é conseguido recorrendo a uma das famosas misturinhas de esmalte que são fáceis de fazer e que hoje vou mostrar para vocês. Para além de conseguir cores únicas e originais que mais ninguém está usando, é também uma forma bem econômica de dar uso para alguns esmaltes que você, após ter comprado, não ter gostado da cor do esmalte na unha (que por vezes é um pouco diferente do que no vidrinho) mas que misturada com outro esmalte, pode conseguir uma cor que você já gosta bastante e assim dar uma nova vida para todos esses esmaltes que você comprou, mas não utiliza. Quando descobrimos uma nova cor que adoramos e que sabemos que muitas poucas pessoas estão usando ela, é uma sensação maravilhosa e é também por isso que eu adoro fazer. Hoje vou mostrar para vocês várias dessas mistura que você pode experimentar e que ficam maravilhosamente bem nas unhas.

 

Mas não serão apenas essas misturas de esmalte que eu trago hoje, pois vou também ensinar para vocês como fazer uma decoração de unhas maravilhosa que mistura esmaltes de uma forma diferente. Normalmente, quando queremos fazer essa misturinha, simplesmente passamos o primeiro esmalte na unha e depois esmaltamos a unha com o segundo. Mas esse truque utiliza uma outra forma alternativa, fazendo um degradê bem diferente do habitual, utilizando a famosa técnica da esponjinha. Poderá depois utilizar esse truque para combinar seus esmaltes preferidos que mais gosta de verem juntos, conseguindo esse efeito bem diferente do habitual onde as cores de misturam aos poucos. 



Vou começar por mostrar para vocês essas 8 misturinhas de esmaltes lindas que eu adoro, para depois passarmos para o truque de unhas do dia de hoje. Essas misturas de esmalte são maravilhosas e eu adoro todas elas. São excelentes exemplos das cores e tonalidades maravilhosas e únicas que podemos conseguir, misturando alguns esmaltes. Poderá experimentar essas misturas em suas unhas, caso tenha esses esmaltes ou, alternativa, outros esmaltes de cor bem semelhante. Embora o processo de experimentar e descobrir novas combinações seja muito bom e até bem divertido de se fazer, é também muito bom ficar conhecendo algumas misturas que já sabemos que vamos gostar de ver na unha e essa lista ensina um total de 8 para vocês. 


8 misturinhas de esmaltes lindas para você experimentar 


Esmalte Risqué Metálico AzulCrination + Esmalte Colorama Cremoso Cereja


Esmalte Colorama Cremoso Cereja + Esmalte Colorama Cremoso Framboesa


Colorama Gio Antonelli Acordei Diva + Esmalte Colorama Forma em Cor Quadrado Azul


Esmalte risque Rubi + Esmalte Avon Color Trend Framboesa



Esmalte Risqué Cremoso Rebu + Esmalte Avon Color Trend Morango Mistério


Esmalte Risqué Minnie Babados e Bolinhas + Colorama Gio Antonelli Acordei Diva


Colorama Gio Antonelli Acordei Diva + Esmalte Colorama Cremoso Intenso Black

Esmalte Colorama Cremoso Intenso Black + Colorama Gio Antonelli Acordei Diva (mesmos esmaltes mas ordem contrária às unhas anteriores)


Que misturinhas de esmalte lindas, não acha? Não esqueça de falar para mim se já experimentou algumas dessas misturinhas e também quais são as que você mais gosta, mesmo se forem outras que não estejam nessa lista. Vou adorar ver cada uma delas e dar a minha opinião sobre a cor final, ou talvez alguma sugestão que eu possa ter para tornar as unhas ainda mais bonitas combinando esses esmaltes. 


Truque para mistura de esmaltes em degradê diferente


Muitas de vocês já sabem como fazer um degradê na unha utilizando uma esponjinha, mas com esse truque vai conseguir um efeito diferente na unha que é maravilhoso. Em vez de passar os esmaltes na esponja normalmente um por baixo do outro na esponja, vamos colocar um no centro da esponja e a outra cor de esmalte ao redor. Fica maravilhoso na unha!


Precisa de: 


  • Esmalte vermelho escuro
  • Esmalte laranja 
  • Esmalte preto
  • Pedacinho de esponja



Se você nunca fez esse tipo de degradê ou não tem uma esponja própria para decoração de unhas, não se preocupe. Pode cortar um pedacinho de uma esponja de cozinha e utilizar para fazer essa decoração. É uma forma fácil e econômica de poder fazer lindas decorações em suas unhas sem precisar gastar.

 

Passo 1

 


 

Pinte a unha utilizando o esmalte laranja (ou a primeira cor de esmalte que você pretende misturar). Aguarde até o esmalte secar completamente. 


Depois, num pedacinho de esponja, passe um pouco do esmalte laranja e ao redor, passe esmalte vermelho escuro (ou a segunda cor que você escolher). Deve passar por baixo e de ambos os lados do esmalte laranja. 

 

A segunda cor deve também ficar um pouco por cima da primeira, para que as cores de esmalte se misturem.


Passo 2



Pressione a esponja na unha várias vezes até o degradê ficar bem visível na unha e consiga ver claramente tanto o degradê como a mistura dos esmaltes na unha. 


Remova o excesso de esmalte que possa ficar grudado ao redor da unha, utilizando acetona ou então removedor de esmalte. 


Passo 3



Poderá usar as unhas apenas com esse degradê/mistura de esmaltes ou, alternativamente, poderá complementar com desenhos feitos com pincel ou até aplicando um adesivo de unhas. Aqui foram feitos desenhos simples com esmalte preto, pois garante um contraste de cores bem bonito. 


Passe um extra-brilho para que a decoração tenha uma finalização mais bonita e brilhante e também para a decoração ficar perfeitinha em suas unhas por muitos mais dias. 


Resultado final 



Como você pode ver as unhas ficam lindas e são bem mais fáceis de fazer do que aquilo que podemos pensar inicialmente. Essa é uma forma bem diferente e bonita de misturar esmaltes, combinando com essa técnica da esponjinha. Não esqueça que ao colocar os esmaltes na unha, uma das cores deve ficar ao redor da primeira e deve também ficar uma por cima da outra nas laterais, para conseguir não só o efeito degradê, como também o da mistura de cores de esmaltes.



Espero que tenha gostado das 8 sugestões de misturas de esmaltes e também desse truque que você aprendeu hoje. Como sugestão, pode experimentar fazer essa truque utilizando uma das 8 combinações que mostrei para vocês antes. Assim, vai conseguir não só uma cor linda que você pode ver como fica na unha, como também uma decoração de unhas muito bonita e diferente do habitual. 



Tecnologia do Blogger.