Unhas Decoradas Esplêndidas usando Esmaltes que achamos em qualquer Perfumaria



São muitos os esmaltes que eu trago diariamente, bem como as ideias de unhas decoradas e dessa vez, uma vez que numa das últimas publicações algumas pessoas me falaram que não estavam conseguindo encontrar alguns dos esmaltes sugeridos nessa lista, hoje decidi trazer apenas unhas com esmaltes que são bem fáceis de encontrar em qualquer perfumaria da zona onde cada uma e nós vive. As unhas e os esmaltes que hoje trago para vocês, são muito lindas e tenho a certeza que quem adora decoração de unhas e esmaltes, vai adorar ver essas unhas perfeitas e conhecer o nome dos esmaltes. Dessa forma, você poderá não só se inspirar em cada modelo de unhas, como também conhecer o recordar o nome de cada um dos esmaltes utilizados que estará disponível para você junto a cada unha, para ser mais fácil identificar o nome e a marca do esmalte, no caso de você querer ir comprar ele numa perfumaria da zona onde você vive ou encomendar num site online de venda de esmaltes e cosméticos. Os esmaltes das unhas de hoje são das marcas habituais, que são as que eu mais uso e pelo que vocês sempre me falam, são também as marcas de esmalte de vossa preferência. Vai encontrar esmaltes Colorama, esmaltes Dailus, esmalte Risqué e ainda outras marcas de qualidade e com cores de esmalte maravilhosas, como é o caso do esmalte Haskell Cremoso À Flor da Pele. Mas também outras cores maravilhosas que eu espero que você goste e que queira experimentar em suas unhas.

 

E depois de mostrar as unhas e esses esmaltes de hoje, vou ensinar para vocês um truque muito fácil para você conseguir fazer uma linda decoração de unhas. Para fazer essas unhas, você não precisa saber desenhar na unha ou ter muita experiência utilizando esmaltes para decorar unhas. Apenas vamos fazer algumas linhas simples na unha com esmalte preto e depois iremos utilizar esmaltes de várias cores diferentes para pintar os espacinhos que essas linhas vão criar na unha. Essa é uma forma bem simples e rápida para você fazer decorações linas em suas unhas e irá ser muito fácil, utilizando esse mesmo truque, você fazer decorações sempre diferentes e originais, seja pintando esses espacinhos na unha com formatos diferentes ou simplesmente utilizando outras cores de esmalte. Poderá utilizar qualquer número de cores de esmalte, podendo optar pelas combinações sugeridas ou aproveitar para usar alguns dos esmaltes que vou mostrar nas unhas do dia de hoje, como por exemplo uma maravilhosa combinação do esmalte Cinza Sedutor Avon True Color com o Mauve Urban da Colorama, adicionando ainda outras core para ficar mais bonito. 



Mas em primeiro lugar vamos começar por ver essas 8 unhas perfeitas com esmaltes maravilhosos que escolhi para trazer hoje. Já referi algumas das marcas de esmaltes que você vai encontrar nessa seleção e falta apenas destacar, como é habitual, quais os esmaltes que eu mais gosto entre os que serão apresentados seguidamente. A escolha foi bem difícil, pois eu adoro todos esses esmaltes, mas acabei escolhendo o esmalte à flor da pele da Haskell que tem uma cor que eu adoro ver nas unhas, seja em decorações ou simplesmente numa esmaltação bem básica e bonita. E o meu segundo destaque vai para o esmalte Chik Pop da coleção K-Pop Love da Risqué, que é uma das minhas cores preferidas dessa coleção maravilhosa da Risqué. Tenho todos os esmaltes dessa coleção e não há um único vidrinho de esmalte que fique muito tempo sem eu pegar nele e passar essas cores de esmalte lindas em minhas unhas. 


Unhas Perfeitas com Esmaltes Maravilhosos 

 


Mauve Urban da Colorama

Esmalte Carmem da Risqué


Esmalte Risqué K-Pop Love Chik Pop


Taça de Cristal Dailus



Esmalte Ana Hickmann Day Rosa Rose


Esmalte Haskell Cremoso À Flor da Pele


Dailus Coleção N Cada um Tem o Seu Cor: Crema


Cinza Sedutor Avon True Color


Todas essas unhas estão perfeitas e esses esmaltes são maravilhosos. Sou completamente apaixonada por esse esmalte cinza da avon, da coleação True Color na cor cinza sedutor. E as unhas estão simplesmente perfeitas, com cutícula muitíssimo bem feita e uma esmaltação linda demais. Eu adoro passar esse esmalte em minhas unhas e como você pode ver em cima, esse esmalte fica maravilhoso na unha combinando com um anel dourado em um ou mais dedos. É uma outra sugestão que fica para você caso tenha esse esmalte ou decida comprar ele hoje mesmo numa loja online de esmaltes ou em sua perfumaria preferida. 


Truque para decoração de unhas fácil com vários esmaltes


Se você adora decoração de unhas, esmaltes e tudo o que envolve o mundo da nail art, mas ainda não sabe desenhar muito bem na unha, por só agora estar aprendendo a utilizar seus esmaltes de forma mais criativa, esse truque é perfeito para você, pois vai possibilitar fazer unhas lindas sem precisar saber desenhar e poderá utilizar vários esmaltes de sua coleção na mesma decoração. 


Precisa de: 


  • Esmalte rosa clarinho
  • Esmalte preto
  • Vários esmaltes de outras cores (por exemplo, 5 cores)



Para pintar listrinhas e outras linhas na unha com o esmalte preto, deverá utilizar um pincel fino para decorar unhas. Mas se você não tem, não precisa necessariamente comprar pois poderá cortar com uma tesoura os fios do pincel de um vidrinho de esmalte vazio até ele ficar fininho e assim poderá usar ele para decorar unhas, lembrando de limpar muito bem após cada utilização. 

 

Passo 1

 


 

Pinte a unha com o esmalte rosa clarinho e aguarde até o esmalte da última camada secar completamente, para não manchar nem danificar sua esmaltação e a cor ficar perfeita. 


Após o esmalte rosa secar, pinte essas 4 listrinhas com esmalte preto como é mostrado. Duas de um lado e outras duas do outro, sendo que as que estão mais perto do centro da unha deverão ser ligeiramente mais largas do que as que estão mais perto das laterais da unha. 


Passo 2




Em seguida, utilize o mesmo esmalte preto para pintar várias linhas unindo as listrinhas centrais, de forma a criar esses vários espacinhos na unha com formatos variados. 


Agora, com as cores de esmalte variadas que você escolheu, pinte todos os espacinhos que foram criados no passo anterior, tendo cuidado para não pintar fora de cada área respetiva, para que a decoração fique linda e perfeita. 


Finalizando 




Passe um extra-brilho para as unhas ficarem ainda mais bonitas e brilhantes, bem como para proteger todos os esmaltes que passou na unha, de forma a decoração ficar perfeita na unha durante mais tempo, sem necessidade de retocar e sem o esmalte soltar da unha. 


Para fazer essa decoração, você poderá utilizar esmalte em gel ou esmalte normal. Devido às propriedades diferentes de um e outro, o resultado será um pouco diferente dependendo do tipo de esmalte que você utilizar, mas ficará muito bonito usando qualquer um deles. Então, separe seus esmaltes preferidos e faça essa decoração hoje mesmo. 



Poderá utilizar o que você aprendeu hoje para fazer essas unhas iguais ao sugerido, com as mesmas cores de esmalte e com o mesmo desenho. Depois, pode também variar e escolher esmaltes diferentes e criar os espacinhos no interior daquelas listrinhas com formatos diferentes, para sempre ter decorações novas mas muito rápidas e fáceis de fazer, criando looks variados dependendo do seu gosto. 

 

 

 

Tecnologia do Blogger.