Para ter essas Unhas com Esmaltações Perfeitas, Recomendo esses Esmaltes Maravilhosos




  Nada mais agradável do que olhar para nossas unhas e ver elas acabadas de fazer, com aquela esmaltação perfeita, cheia de brilho e detalhe, que sempre recolhe muitos elogios por parte de nossa família e amigas e que nos enche de orgulho por sabermos que nossas unhas estão maravilhosas. Além disso, todas temos nossas cores de esmalte preferidas que adoramos usar em nossas unhas seja naquela esmaltação simples e bem básica que sempre é uma opção a ter em conta, ou combinando essa cor com outros esmaltes, criando decorações bem bonitas que deixam nossas unhas lindas e nos fazendo sentir muitíssimo bem com nosso look. Para ajudar você a conseguir tudo isso, todos os dias, eu sempre trago para vocês não só vários modelos e ideias de unhas decoradas, como também muitas sugestões de esmaltes lindíssimos para conhecer, experimentar ou simplesmente recordar e ainda sempre ensino novas decorações de unhas, ou simplesmente passo alguns truques e dicas para ajudar você a melhorar a forma como decora duas unhas e utiliza seus esmaltes. O dia de hoje é bem especial, pois trago várias coisas maravilhosas especialmente para você que faz parte dessa turma de loucas por esmaltes e unhas. Vou mostrar várias ideias lindas de unhas simplesmente perfeitas, mostrando para você qual o nome de cada esmalte que foi utilizado, para que fique bem simples você identificar a marca e qual o nome, de forma a encontrar bem rapidinho em qualquer loja online de esmaltes ou quando for na perfumaria. 


Mas não será apenas essas sugestões de esmaltes e ideias para unhas lindas que terá hoje para conferir. Trago também uma dica maravilhosa, para você fazer uma decoração de unhas que é perfeita para aquela ocasião especial, nomeadamente para o Réveillon que está quase chegando e é uma data bem especial em que todas nós queremos estar no nosso melhor. Apesar de toda essa situação que torna difícil fazermos festas com muitas pessoas por questões de segurança, nada nos impede de criarmos um look bem bonito e diferente para que nessa data única possamos estar lindas e fazer o maior sucesso mesmo que junto a poucas pessoas, que é o mais indicado nessa fase. 





Essa decoração tem um resultado bem bonito e chique, daí ser perfeita para o Réveillon ou para outra ocasião especial. Tive o cuidado de selecionar uma unhas com essas caraterísticas, pois é algo que muitas de vocês têm pedido e tive o cuidado de escolher também um modelo que seja bem fácil de fazer, para que todas vocês consigam fazer em vossas unhas sem dificuldade. Para fazer essas unhas iremos começar por pintar o contorno de uma forma bem simples, mais ou menos no centro da unha, utilizando esmalte preto. Sem seguida, iremos preencher o interior dessa forma com o mesmo esmalte preto. É recomendável fazer desse jeito, ou seja, primeiramente apenas o contorno e só depois esmaltar o interior, para ficar mais direitinho e perfeitinho. Em seguida, iremos esmaltar a pontinha da unha com um esmalte dourado que poderá ser com ou sem glitter. No caso, foi utilizada a versão com glitter. Depois, irmos passar um esmalte clarinho no espacinho que ficou sem esmalte, entre o preto e o dourado. Finalmente, iremos contornar a fronteira entre o dourado e o esmalte clarinho, para sobressair mais na unha e o contraste de cores ficar mais acentuado e bonito. Confira primeiramente os modelos d de unhas decoradas e esses esmaltes que trago hoje e depois disso, aprenda como fazer essas unhas. 


Unhas Lindas com Esmaltes Maravilhosos, Várias Ideias e Modelos Lindos


Cigana, Risqué

Beijo Roubado, Colorama  + Pink, Avon Crystal

Ameixa, Grandes Sucessos da Colorama

Feixe de Luz, Coleção Atrás do Arco Íris da Dailus

Haja Paciência, Coleção Lhamastê da Dailus

 




Dona do Jogo, Coleção Gio Antonelli da Colorama (E também Verniz Extra Brilho da Impala)

Não Me Compare, Dailus

Vinho Clássico, Avon Pro Color

Rainha da Pista Toda, Risqué

Noite de Gala da Colorama


Cada uma dessas unhas está muito linda e todos os esmaltes utilizados são maravilhosos. Como é habitual, porque é algo que vocês sempre pedem para eu fazer, vou dizer quais desses esmaltes eu mais gosto e decidi referir dois deles. Primeiramente o esmalte Cigana da Risqué que é um esmalte rosa lindíssimo e que mesmo com aquela esmaltação bem simples as unhas ficam lindíssimas. E em segundo lugar, é um dos meus esmaltes preferidos, que é o esmalte utilizado no último modelo de unhas. Falo do lindíssimo noite de gala da Colorama que tem uma cor única e absolutamente inconfundível. Não esqueça de também falar qual a sua preferência, pois é algo que eu sempre gosto bastante de saber e também de trocar ideias com vocês sobre os esmaltes e unhas que sempre trago. 


Dica para Decoração de Unhas Linda e Fácil para Ocasiões Especiais


Essa decoração de unhas é bem bonita e chique, o que faz dela perfeita para ocasiões especiais, como é o caso, por exemplo, do Réveillon. Quando pensamos nessas datas, imaginamos logo unhas bem difíceis de fazer, que requerem grandes conhecimentos de técnicas avançadas de decoração de unhas, mas como você irá ver, também existem formas bem simples, acessíveis a todas, de fazer uma decoração perfeita para essas ocasiões especiais. 

 

Precisa de: 

 

  • Esmalte preto
  • Esmalte de cor clarinha
  • Esmalte dourado 

 



 

O esmalte dourado a utilizar nessa decoração, poderá ser com glitter ou sem glitter. Nesse exemplo utilizado para ensinar para você como fazer essas unhas, foi utilizada a versão com glitter, mas dependerá apenas de seu gosto qual deles você vai usar. Para além disso, essa é uma decoração que você poderá finalizar com a aplicar de uma pedrinha, embora no caso não tenha sido utilizada. 

 

Passo 1

 


 

Comece por desenhar essa forma fácil mais ou menos no centro da unha, utilizando esmalte preto. Para isso, poderá utilizar um pincel fininho ou até simplesmente um palitinho, para que esse traçado fique bem fininho e com o formato desejado que é o que é mostrado. 


Em seguida, preencha o interior dessa forma utilizando o mesmo esmalte preto, com cuidado para não manchar a unha para lá do contorno que fez anteriormente. Fazer desse jeito, ou seja, primeiramente pintar só o contorno e apenas de depois esmaltar o interior, ajuda a que o desenho fique perfeitinho. 


Passo 2




Em seguida, pinte o topo da unha utilizando esmalte dourado. Esse esmalte dourado, dependendo do seu gosto, poderá ser com glitter ou então esmalte normal sem glitter. O formato no topo da unha com esse esmalte, deverá ser na diagonal, fazendo um gênero de espanholinha na unha.


Em seguida, utilize uma cor de esmalte bem clarinha que você prefira, para esmaltar o espaço que ficou sem esmalte entre o dourado e também o preto, com cuidado para não manchar nenhuma das outras cores, então deve utilizar um pincel muitíssimo fino ou um palito para pintar os cantinhos. 


Finalizando




Para terminar, apenas precisa contornar a zona entre o esmalte dourado e o esmalte clarinho, utilizando esmalte preto. Isso irá não apenas garantir que a zona entre os dois esmaltes fica bem direitinha, como também vai fazer o dourado sobressair mais na unha, bem como a outra cor de esmalte mais clara, pois irá acentuar bastante o contraste de cores. E não esqueça de passar o extra-brilho para as unhas ficaram com um acabamento ainda mais bonito.


Poderá escolher entre as várias hipóteses que você tem para fazer essa decoração. Poderá optar por fazer igual ao sugerido, com uma unha esmaltada com o esmalte clarinho, outra unha com a decoração feita do jeito que mostrei para você e nas restantes, outras decorações semelhantes, utilizando as mesmas cores de esmalte, mas com padrões diferentes. Pode ainda fazer apenas a decoração em filha única e esmaltar todas as restantes unhas com o esmalte clarinho ou, em alternativa, com o esmalte preto, dependendo do look que você pretende criar. 




 

Com o que você aprendeu hoje, essa decoração com um padrão bem bonito e fácil de fazer. você poderá fazer várias decorações de unhas diferentes. Para isso, simplesmente precisa desenhar aquela primeira forma com o contorno do esmalte preto, com um formato diferente. Depois, utilize as restantes cores de esmalte para passar em outros locais da unha e lembre sempre de contornar o espaço entre o esmalte dourado e o outro esmalte clarinho que você usar, utilizando esmalte preto, pois é importante para que consigamos o efeito e o contraste desejado na unha.

 

 

Tecnologia do Blogger.