Unhas Decoradas que são Obras de Arte e Cores de Esmalte Lindíssimas para usar



São muitas as decorações de unhas que eu vou trazendo durante cada semana, sendo que por vezes trago também esmaltações simples para indicar cores de esmalte para usar, mas por outro lado alguns dos modelos de unhas que mostro, como é o caso de hoje, são autênticas obras de arte, além de teres cores de esmalte lindíssimas. Hoje não incluí nenhum esmalte Avon que como sabem é uma da marcas de esmaltes que eu mais utilizo, mas vou sugerir alguns deles para fazer uma decoração de unhas que vou ensinar mais em baixo. Ainda assim, os esmaltes de hoje incluem vários esmaltes das restantes marcas que habitualmente trago para vocês: 5 esmaltes Risqué, 3 esmaltes Dailus e também 3 esmaltes Colorama. Várias cores e coleções diferentes para você conhecer ou rever cada um desses esmaltes em unhas lindas com esmaltações perfeitas, para você ver como cada um desses esmaltes fica na unha antes de comprar na loja de esmaltes online ou na perfumaria de sua cidade. Alguns esmaltes Avon e também alguns esmaltes Dailus não ficam exatamente na unha como a cor do vidrinho, embora sejam cores lindas, podem ser um pouquinho diferentes. 


E depois disso, as unhas decoradas que eu irei seguidamente mostrar e também ensinar para vocês, é bem bonita e muito fácil de fazer. Vamos utilizar uma combinação de esmalte rosa com esmalte roxo, mas você poderá fazer essas unhas combinando quaisquer dois esmaltes que você goste de ver juntos. Pode, inclusivamente, selecionar dois esmaltes da lista que hoje trago para vocês e experimentar fazer essa decoração em suas unhas. Por exemplo o esmalte Colorama Framboesa junto com o esmalte Dailus Cinza Vinil poderá ser uma combinação bem interessante para essas unhas. Ou utilize esmaltes que você gosta mas que não estão na seleção de hoje. Pessoalmente gosto de fazer essas unhas com o esmalte Avon Pink Extravagante junto com o esmalte Risqué turmalina que é um combinação bem parecida às unhas utilizadas para ensinar para vocês essa decoração. Eu adoro os rosas dos esmaltes Avon, são maravilhosos. 



Comecemos pelas 10 unhas e esmaltes que são autênticas obras de arte que são a seleção do dia de hoje. Vários esmaltes de core e coleções diferentes, das marcas Dailus, Avon e Risqué, todos eles em unhas maravilhosas e muito bem feitas, como sempre, de manicures com enormíssima qualidade e muito talento, para você poder ver esses trabalhos maravilhosos mas também conferir cada um dos esmaltes. Junto a cada esmalte, encontra o nome e a marca para você saber o nome e poder comprar se gostar dessa cor. E chegou a hora de falar, como é habitual, quais os esmaltes que mais gosto dessa lista. Minha escolha hoje vai para o esmalte Risqué Licor e também para o esmalte Colorama Acordei Diva, embora eu também use bastante o  esmalte Risqué Rainha da Pista Toda e adore como ele fica na unha. 


10 Unhas e Esmaltes que são Autênticas Obras de arte - Dailus, Colorama e Risqué

 

Esmalte Risqué Cremoso Carmen

Astral da Risqué


Melissa da Risqué

Esmalte Dailus Cinza Vinil


Esmalte Risqué Cremoso Rebu



Esmalte Colorama Cor Framboesa


Esmalte Risqué Licor


Esmalte Risqué Rainha da Pista Toda


Esmalte Risqué Granulado Rosé + Esmalte Risqué Léo Mandou Flores


Esmalte Dailus Black Tie

 

Unhas que são autênticas obras de arte, não acha? E esses esmaltes são maravilhosos, eu adoro cada um deles. Essa última unha com o esmalte dailus preto, cor Black Tie está divinal e eu adoro usar exatamente desse jeito em minhas unhas. Já contei para vocês quais os meus esmaltes preferidos desses que mostrei, com o esmalte Risqué Licor em primeiro lugar e o colorama acordei diva em segundo e agora é a sua vez de contar também para mim qual ou quais desses esmaltes você mais gosta de usar e quais são os que você não tem mas que ficou com muita vontade de correr na perfumaria para comprar. 


Dica fácil para decoração de unhas linda e perfeita


Com essa dica que vou passar para você, vai conseguir fazer uma linda decoração de unhas com um resultado perfeito, sem ter medo de errar. O resultado lindo é garantido, pois vamos usar uma guia para que a esmaltação na pontinha da unha fique direitinha e o resultado final seja sempre maravilhoso. Pode utilizar quaisquer cores de esmalte, por exemplo utilize o esmalte rosa avon que recomendei há pouco com aquele pretinho da dailus que vimos em cima, para uma combinação bem bonita e vistosa.


Precisa de: 

 

  • Esmalte branco ou outra cor muito clarinha
  • 2 cores de esmalte diferentes (aqui foi usado rosa e roxo)
  • Esmalte preto
  • Guia para decoração de unhas Ou Band-aid redondo Ou pedacinho de papel cortado com forma redonda

 

 

Pode comprar essas guias para decorar unhas ou se preferir, utilize um band-aid daqueles redondidos ou até um adesivo corretor de folha de pastinha de arquivo. Outra solução ainda mais econômica é cortar pedacinhos de papel, utilizando uma tesoura, com um formato redondo, pois também dá super certo. 

 

Passo 1

 


 

Pinte a unha utilizando esmalte branco ou outra cor de esmalte que seja muito clarinha, com o esmalte Dailus candelabro. Passe mais do que uma camada pois como a cor é muito clarinha, será preciso esse reforço para que a cor do esmalte fique bem visível e sólida na unha. 


Após o esmalte secar completamente, coloque a guia na unha, deixando a pontinha da unha visível. Em vez da guia, poderá utilizar um band-aid redondo ou simplesmente cortar um pedacinho de papel com uma tesoura. 


Passo 2




Pinte metade da pontinha da unha utilizando a primeira cor de esmalte que você escolheu. Aqui foi utilizado um esmalte rosa e se você quer fazer essas unhas com essa cor, poderá por exemplo optar pelo esmalte avon na cor Pink Extravagante.

 

Em seguida, pinte a outra metade da pontinha da unha com a segunda cor de esmalte, que no caso é um roxo maravilhoso. Como sugestões, utilize o esmalte Avon na cor  Roxo Poder ou o Esmalte Dailus Cremoso Blueberry Pie que também é um roxo muito bonitinho.


Passo 3



Remova a guia, ou pedacinho de papel, com muito cuidado e bem devagar. Deverá remover assim que terminar de passar o esmalte, para que os esmaltes não comecem secando e grudem na guia, pois se isso acontecer, poderá repuxar o esmalte da unha e danificar a esmaltação. 


Agora, simplesmente contorne as cores na pontinha da unha, utilizando um esmalte preto. Poderá utilizar o esmalte preto sugerido na lista do dia de hoje que foi o esmalte Dailus Black Tie. O contorno deverá ser bem fininho para ficar mais bonito. 

 

Resultado Final

 


 

E as unhas estão prontas! Como pode ver, é bem simples de conseguir esse resultado perfeito nessa inglesinha de duas cores. E pode também utilizar esse truque mesmo caso pretenda fazer uma inglesinha normal, utilizando apenas uma cor de esmalte na pontinha da unha, ou até para fazer uma francesinha perfeita, usando essa dica para depois fazer o traçado com esmalte branco na ponta da unha. 



Outra sugestão para uma decoração ainda mais diferente, é a utilização de não duas, mas sim três cores de esmalte diferentes. Para isso pinte cada uma das laterais com uma cor e depois uma terceira cor de esmalte no centro da unha. Para juntar a esse rosa e roxo, poderá utilizar um esmalte preto como aquele que referi há pouco da Dailus, ou por exemplo um dos maravilhosos esmaltes brancos da colorama, com o pétala branca. 



Tecnologia do Blogger.