Unhas decoradas para usar esse mês, com cores de esmalte lindas demais



Selecionei modelos de unhas decoradas para mostrar para vocês, que escolhi pessoalmente e especificamente para as meninas que procuram ideias de unhas para este mês, mas que não gostam de usar aquelas ideias e modelos de unhas para que têm a ver com o Natal. Aproveito também para reunir em publicações, as unhas que foram mais elogiadas a cada semana ou a cada mês Hoje trago algo muitíssimo especial para todas vocês que são verdadeiramente apaixonadas por unhas decoradas, tanto como eu sou. Muitas de vocês perguntaram e pediram para eu ensinar o truque de uma decoração de unhas que eu mostrei para vocês e eu, como sempre, respondi a todas vocês, ensinando em detalhe como fazer essa decoração de unhas tão bonita. Mas como cada vez mais pessoas me pediam para eu ensinar e mostrar como fazer, decidi então trazer para todas vocês e mostrar em detalhe para que todas possam aprender sem dificuldade, de um jeito simples e fácil.


Depois de eu ter mostrado o resultado final dessas unhas, sei que algumas de vocês tentaram fazer essa decoração, mas falaram que o resultado não foi o mesmo e então perguntaram qual o truque para que as unhas ficassem com aquele brilho tão bonito e com um resultado tão maravilhoso e profissional. Optar por fazer um degradê na unha utilizando esmalte de glitter, é sem dúvida uma opção muito válida, pois as unhas ficam lindas e bem diferentes do habitual. Mas existe um outro truque que dá um brilho ainda maior e que deixa as unhas também muito bonitas.

Como sempre, antes de passar o truque de unhas do dia, trago para vocês vários modelos e sugestões de unhas decoradas. E hoje, as que selecionei são 11 ideias para unhas lindas demais que eu tenho a certeza que vocês que são apaixonadas por nail art e unhas decoradas, vão gostar tanto dessas unhas, como eu gosto de cada uma delas. Escolhi esses modelos por serem trabalhos maravilhosos, feitos com bastante técnica e profissionalismo, com resultados perfeitos e decorações cheias de criatividade e beleza muito especiais.

11 ideias lindas para unhas decoradas lindas demais


unhas decoradas

unhas decoradas roxas

unhas decoradas com rendinha

unhas decoradas com esmalte preto




unhas dcoradas com florzinhas

unhas com flores e pedrinhas



unhas branco e roxo

unhas com florzinhas e rendinha linda






Espero que tenham gostado de todas esses ideias e modelos e que eles ajudem vocês a ter ideias novas para decorar vossas unhas. Por vezes, quando queremos escolher qual a decoração que vamos fazer em nossas unhas (tanto nas mãos como nas unhas dos pés), aquela inspiração não aparece e ficamos pensando como decorar as unhas. Com esses modelos, certamente que essa inspiração vai aparecer para fazer igual ou simplesmente parecido, mais dentro do seu gosto pessoal.

Truque fácil para decorar unhas

Agora vou ensinar para vocês um truque maravilhoso para decorar unhas, com um resultado lindo e muito profissional. Essa é uma decoração que eu mostrei para vocês e que muitas perguntaram como esse efeito foi conseguido na unha. É bem simples de fazer!

Precisa de:

  • Esmalte azul
  • Esmalte verde
  • Esmalte branco
  • Esmalte (transparente) com glitter
  • Pedacinho de esponja (pode usar esponja de cozinha)

Muitas de vocês tentaram fazer essas unhas e utilizaram esmaltes com glitter na esponjinha. Embora também fique muito bonito, o brilho não é tão intenso como fazendo da forma que eu vou ensinar e o resultado, na minha opinião, é bem mais bonito dessa forma.

Passos 1 e 2

truque unhas lindas primeiro passo

Comece por esmaltar unha, utilizando o esmalte branco. Aguarde o esmalte secar completamente antes de continuar, para não manchar a esmaltação.

Depois, num pedacinho de esponja (pode utilizar um pedaço de esponja de cozinha mesmo), passe os esmaltes azul, verde e branco, como é mostrado.

Passos 3 e 4

truque unhas lindas segundo passo

Pressione a esponja na unha várias vezes até o degradê ficar bem visível na unha. Se não ficar com muita cor nem o efeito visível, coloque mais esmalte na esponjinha e repita.

Depois, passe o esmalte (transparente) com glitter. Isso vai dar para a unha um brilho maravilhoso que fica lindo por cima do degradê! Muito mais brilhante e bonito do que se você utilizar esmaltes de glitter diretamente na esponjinha, em vez de esmalte normal na esponja e depois o esmalte de glitter na unha!

Passo 5 e finalizar

truque unhas lindas finalizar

Depois, apenas terá de finalizar a decoração como você preferir: Fazendo um desenho com pincel, como essas folhinhas com esmalte preto, aplicando um adesivo de unha ou até usando apenas com esse degradê com glitter.

Finalize sempre passando um extra-brilho para as unhas ficarem (ainda mais) brilhantes e também para que a decoração fique com um resultado final mais profissional e por mais tempo na unha.

Experimente esse truque, lembrando que também poderá utilizar esmaltes com glitter coloridos na esponja, mas na minha opinião, vai conseguir uma decoração bem mais bonita e brilhante, se passar esmalte normal na esponja e depois de fazer o degradê, passar o esmalte (transparente) com glitter.


Utilize essas cores que foram sugeridas ou escolha outras combinações de cores de esmalte que você prefira. Pessoalmente, acho que essa combinação de branco, verde e azul faz um degradê muito bonito e adoro o contraste com o desenho preto na unha, com aquele pequeno pormenor de esmalte rosa.


Tecnologia do Blogger.