Unhas Decoradas com Florzinhas Perfeitas e Esmaltes Muito Lindos para usar




Tenho trazido algumas listas de unhas decoradas dos mais variados tipos e felizmente as meninas continuam não apenas elogiando essas escolhas, como também contribuindo com ideias e sugestões sobre quais as próximas listas que eu devo trazer e falaram muito em unhas decoradas com florzinhas. Quando falamos em decoração de unhas e desenhos na unha com esmaltes, as flores são um dos desenhos em que pensamos em primeiro lugar, pois elas possibilitam decorações maravilhosas e bem bonitas em nossas unhas. Hoje trago para vocês várias unhas com flores todas elas com esmaltes lindos e trabalhos perfeitos feitos por manicures de altíssima qualidade. Para além de poder se inspirar nessas unhas, você vai poder ver quais são os nomes dos esmaltes, para conseguir encontrar e comprar facilmente os esmaltes que você mais gostar. Selecionei unhas com flores feitas com esmaltes Avon, esmalte risqué, esmalte dailus e outras marcas de qualidade. Não é por acaso que os adesivos de unha com florzinhas sejam dos mais procurados e desenhar flores na unha com esmaltes seja o que mais de nós sempre procuramos aprender ou simplesmente melhorar e aumentar os nossos conhecimentos. Existem várias formas diferentes de fazer florzinhas na unha dependendo também do look que pretendemos criar. Hoje vou passar 2 dicas super bacanas para você aprender mais duas formas diferentes de usar seus esmaltes para decorar unhas com flores lindas.


Essas duas decorações de unhas com flores que vou ensinar para vocês, embora sejam diferentes, têm entre elas algumas coisas em comum. Ambas utilizam esmalte verde e também esmalte branco, embora para fazer flores de uma forma bem diferente. Nas primeiras unhas, vamos esmaltar a unha com um esmalte bem clarinho. Depois iremos adicionar um pouco de esmalte verde para fazer um contraste bem bonito. Seguidamente iremos pintar alguns pormenores com esmalte branco e desenhar as pétalas das flores também com esmalte branco. Finalmente, iremos adicionar um pouco de esmalte rosa, para ficar bem colorido e bonito. Já no segundo modelo de unhas com florzinhas, iremos começar por esmaltar a unha com esmalte branco. Para um efeito mais bonito, poderá utilizar esmalte em gel, mas pode usar esmalte normal, como o esmalte pétala branca da colorama. Depois se fazermos um gênero de degradê com o esmalte verde, vamos desenhar as flores com esmaltes coloridos e finalizar com um pouco de esmalte com glitter prata. As unhas ficam maravilhosas e vale bem a pena aprender. 

 

 

Primeiramente vou mostrar para vocês esses 10 modelos de unhas com flores maravilhosas com esmaltes lindos, para depois mostrar e também ensinar para vocês como fazer essas duas decorações novas. Aproveite essas unhas para se inspirar e dar uso para seus esmaltes, fazendo desenhos iguais ou parecidos, utilizando os esmaltes sugeridos ou outros parecidos de outras marcas que você tenha. Caso goste de um ou mais esmaltes em particular, como sempre e porque vocês sempre pedem, encontra o nome e marca dos esmaltes por baixo de cada modelo de unhas. Os meus destaques de hoje vão para dois dos esmaltes que vou mostrar. Começando pelo esmalte Avon Color Trend Estrela Do Mar que é uma cor absolutamente maravilhosa que eu adoro usar em minhas unhas. Esse esmalte rosa combina muitíssimo bem com esmalte branco, como você poderá ver nas unhas mais em baixo. E quero também destacar como um dos meus preferidos dessa lista, o esmalte Verdinho na Mão é Vendaval da coleção Vidas Sonoras da Risqué. Essa coleção da Risqué tem esmaltes maravilhosos e esse esmalte verde é sem dúvida um dos que eu mais gosto.


Unhas com Flores Maravilhosas com Esmaltes Lindíssimos 


Esmalte Dailus Bala de Goma


Licor da Risqué


Esmalte Dailus Rosa Açaí


Beijo da Estação Avon Color Trend


Esmalte Risqué Lágrimas de Vênus



Coleção Queridinhos da Dailus Taça de Cristal


Esmalte Dailus California Ice Cream Maliblue


Avon Color Trend Estrela Do Mar


Esmalte Risqué Cremoso Vidas Sonoras Verdinho na Mão é Vendaval


Esmalte Branco Risqué Paris


Adoro essas unhas com o esmalte branco da risqué na cor Paris. Estão muito lindas, criativas e super delicadas, não acha? Para além dessas unhas, já destaquei para vocês quais os dois esmaltes dessa lista que eu mais gostei, o Vidas Sonoras da Risqué e o Estrela do Mar da Avon e agora vou querer saber também a sua opinião e quais são os esmaltes que você ficou com mais vontade de correr na perfumaria ou loja online de esmaltes para comprar e aumentar assim a sua coleção. Vou adorar saber qual deles você prefere e trocar ideias sobre esses esmaltes. 


2 Dicas para Unhas decoradas com flores com vários esmaltes




Essas duas unhas com flores que vou mostrar para vocês como fazer são muito bonitas. Para um resultado melhor, deverá utilizar esmalte em gel, mas se preferir também pode fazer usando esmalte normal. Use as mesmas cores de esmalte sugeridas nos videos em baixo, ou aproveite para utilizar alguns dos esmaltes que mostrei em cima, quer já tenha eles ou para primeira utilização caso tenha optado por comprar. 



 Assista a cada um desses 2 videos com menos de 1 minuto cada onde tudo é mostrado para você


Veja como fazer e como essas unhas ficam lindas: 


Unhas com esmalte verde e rosa com florzinhas




  • Pinte a unha com esmalte branco e aguarde até o esmalte secar muito bem.
  • Em seguida, utilize o esmalte verde para pintar a zona junto à base da unha. 
  • Com esmalte rosa pinte 5 bolinhas e em seguida pinte outras 5 com esmalte verde dentro das que fez com o esmalte rosa.
  • Utilize um palito ou pincel fininho para alongar cada bolinha para ter o formato de pétalas.
  • Coloque um pouco de esmalte com glitter prata no centro da florzinhas
  • Seguidamente, pinte o contorno com esmalte branco, para que as unhas fiquem mais bonitas e as florzinhas sobressaiam mais na unha. 
  • Para finalizar, passe um extra-brilho para as unhas ficarem mais brilhantes e os esmaltes protegidos. 


Assista ao video com menos de 1 minuto:



Como referi em cima, essa unhas serão mais fáceis de fazer e de conseguir esse efeito, caso você opte por utilizar esmalte em gel, porém poderá utilizar esmalte normal. 


Unhas com florzinhas de esmalte branco delicadas




  • Pinte a unha com um esmalte bem clarinho e deixe que seque completamente com cuidado para não manchar nem danificar a esmaltação. 
  • Agora, deve passar esmalte verde na base e também no topo da unha.
  • Com um pincel sem esmalte, arraste um pouquinho o esmalte verde de forma a conseguir esse efeito muito bonito. 
  • Pinte essas linhas na unha com esmalte branco.
  • Em seguida, utilize o mesmo esmalte branco para pintar as pétalas com um pincel mais grossinho.
  • Deverá em seguida pintar o centro de cada florzinha utilizando esmalte roxo e seguidamente esmalte roxo. E finalmente adicione bolinhas com esmalte branco.
  • Finalize passando um extra-brilho e as unhas estão pontas.
  • Eu adoro essas unhas, ficam muito bonitas!


Confira o video com menos de 60 segundos:



Essa é outra decoração ideal para você utilizar seus esmaltes em gel, pois esses efeitos serão bem mais fáceis de fazer com esse tipo de esmalte. Mas se você preferir, pode, em alternativa, utilizar seus esmaltes normais habituais. 




Espero que vocês tenham gostado em primeiro lugar das unhas e de todos os esmaltes que mostrei mais em cima e depois também de ver e aprender como fazer essas duas unhas decoradas com florzinhas. Ambas são maravilhosas e ficam muito lindas nas unhas. 



Como você viu em ambos os videos, essas unhas são bem mais fáceis de fazer do que pode parecer inicialmente. Siga os passos mostrados e leia atentamente as indicações, para que saiba como utilizar cada esmalte em cada momento e conseguir o melhor resultado possível. Se gostar, poderá também aplicar uma pedrinha no centro de cada florzinha em ambas unhas, ou simplesmente uma bolinha de esmalte.

 

 

Tecnologia do Blogger.