Unhas Decoradas e Esmaltes com Cores Lindas para Conhecer e Usar




Durante o dia de hoje, um pouco mais cedo, mostrei para vocês um conjunto maravilhoso de decorações de unhas e também de esmaltes, sendo que essa publicação foi direcionada para as unhas da mão, que é o tipo de unhas que eu mais mostro para vocês, uma vez que é habitualmente o mais pedido. Porém, uma vez que algumas de vocês pediram para trazer também algumas ideias de modelos para unhas dos pés e mostrar quais os esmaltes usados para fazer essas unhas, hoje resolvi dar uma misturada e trazer alguns modelos de cada, para que assim todas vocês encontrem a inspiração que estão procurando para cada tipo de unhas. São vários modelos de unhas perfeitas com esmaltes belíssimos que você poderá conhecer ou recordar, mas também ver como cada um dos esmaltes fica na unha, pois muitas vezes o tom fica um pouquinho diferente do que aquilo que vemos no catálogo lá da loja online ou no vidrinho que olhamos na perfumaria ou na farmácia. Entre os esmaltes de hoje, encontra as marcas habituais que são as que eu mais utilizo e que, no fundo, são as mais utilizadas por todas nós, pois têm cores e coleções sempre bem bonitas e a qualidade está sempre garantida, o que nos proporciona uma confiança para passarmos eles em nossas unhas. Inclui vários esmaltes risqué, alguns esmaltes da impala e colorama e ainda outras marcas que eu adoro e que tenho a certeza que vocês vão gostar das cores. 


E depois de vermos essas unhas das mãos e unhas dos pés, bem como os esmaltes utilizados em cada uma delas, vou ensinar para vocês mais uma decoração bem bonita que utiliza um truque bem fácil. Essa é uma decoração de unhas para as mãos que é bem simples de fazer e é ideal para quem gosta de aplicar fitinhas na unha. Porém, se gostar de ver essas unhas mas preferir não utilizar fitinhas, existe uma alternativa que vou mostrar para vocês que vai deixar suas unhas bem bonitas na mesma, sem sem recurso às fitinhas. Essas unhas consistem em fazer uma esmaltação com uma cor de esmalte bem clarinha, como um nud que é sugerido. Depois iremos esmaltar o centro da unha com um esmalte roxo bem bonito, o que proporcionará imediatamente um contraste e combinação de cores de esmalte bem bonito e interessante. Em seguida vamos aplicar as fitinhas prata na unha (ou uma outra alternativa que irei indicar, para quem não gosta dessas fitas) e finalmente, com esmalte preto e também com esmalte branco, vamos fazer uns desenhos de folhinhas bem bonitas e muito simples de fazer. Quem não sabe desenhar na unha, apesar desses desenhos serem fáceis, poderá somente pintar bolinhas ou listrinhas com esses esmaltes preto e branco, pois também ficará bonito. 



Mas para começar e para ajudar você ter muita inspiração e vontade para seguidamente aprender como fazer essa decoração com esse truque que é bem simples e fácil, vou mostrar para vocês essas 10 ideias de unhas decoradas das mãos e também algumas dos pés, bem como vários esmaltes belíssimos que eu adoro e que espero que vocês gostem de todos elas. Essas unhas para além de muitíssimo bem feitas, todas elas utilizam esmaltes que são bem bonitos e que eu sempre tenho em minha coleção, pois adoro passar cada um deles em minhas unhas, seja para algumas decorações que utilizo com diversas combinações de esmaltes diferentes, ou também para uma esmaltação mais simples e básica, usando unicamente essa cor de esmalte. Aproveite esses modelos de unhas para tirar ideias e fazer esses modelos iguais em suas unhas, ou simplesmente para se inspirar e fazer algumas alterações para que as unhas fiquem exatamente a seu gosto, como por exemplo, utilizando os esmaltes sugeridos para uma das unhas dos pés que tem uma francesinha bem bonita e delicada e depois poderá complementar essa unha francesinha com um adesivo de unhas bem a seu gosto ou até com um desenhos bem pequeno e delicado, feito com esmaltes e com pincel. 


10 Unhas Decoradas para Mãos e Pés Belíssimas com Esmaltes Lindos


Colorama Cremoso Chic Pele


Risqué Maçã do Amor


Risqué K-POP Love Noites de Verão Cremoso


Risqué K-Pop Love Chik Pop


Impala Ju Paes Menina Bonita + Esmalte Risqué Cremoso Rebu


Lua da Impala + França da Colorama + Pétala Branca Colorama + Novo Renda da Risqué

(Acrílico)

Festa do Branco da Dailus + Bombocado da Dailus


Colorama Pétala Branca


Risqué K-POP Love Nud Power


Esmalte Colorama. Cores: Black e Chic Pele

Me redescobri da Maria Pomposa, Coleção "Eu sobrevivi"

Dailus Cremoso Doce de Coco (nome antigo: bombocado) + Risqué Cremoso Bianco Puríssimo


Adoro cada um desses esmaltes e todas as unhas estão perfeitas. Esse último modelo de unhas dos pés com a esmaltação usando o esmalte dailus doce de coco e com a francesinha bem fina e delicada com o traçado branco feito com o esmalte risqué bianco puríssimo está maravilhosa e esse é o modelo de unhas que eu em cima falei que fica maravilhosos com a aplicação de um adesivo de florzinha bem pequeno na unha do dedão, mais junto ao cantinho da unha. E para complementar e conseguir um look bem lindo e delicado, nada como fazer uma francesinha bem básica ou com a mesma cor de esmalte de fundo nas unhas das mãos para usar com essas unhas dos pés. 


Truque Fácil para Unhas Decoradas com Esmalte Roxo e Fitinhas


Essa decoração é muito bonita e vou ensinar para vocês um truque bem simples para, com a ajuda de fitinhas para decoração de unhas, você conseguir um efeito que é bem bonito e muito fácil de fazer. As fitinhas utilizadas são prata e ficam maravilhosamente bem em combinação com as cores de esmalte usadas nessa decoração, que são uma cor mais clarinha, como um nud por exemplo, depois esmalte roxo e finalmente esmalte preto e esmalte branco para complementar a decoração com uns desenhos bem bonitos e simples de folhinhas bem pequenas. 


Precisa de: 


  • Esmalte clarinho (por exemplo nud)
  • Esmalte roxo
  • Esmalte preto
  • Esmalte branco
  • Fitinhas prata

 



 

Se você gostar dessa decoração e quiser fazer em suas unhas, mas não gostar ou simplesmente não querer comprar as fitinhas, uma alternativa que eu sempre recomendo é em vez de aplicar as fitinhas, utilizar esmalte prata com ou sem glitter para pintar duas listrinhas bem fininhas no lugar das fitinhas. Vai conseguir um efeito bem parecido e manter a mesma combinação e contraste com as cores dos esmaltes e esse prata. 

 

Passo 1

 


 

Em primeiro lugar, esmalte a unha utilizando um esmalte bem clarinho. Poderá ser uma cor de esmalte parecida a essa sugerida ou outra que você goste de ver em combinação com o esmalte roxo que vamos passar seguidamente. 


Depois de o esmalte clarinho estar completamente seco, passe esmalte roxo bem no centro da unha, desde a base até à pontinha da unha, fazendo essa listrinha bem grossinha e aguarde até secar muito bem. 


Passo 2




Depois de ambos os esmaltes estarem bem secos, aplique essas duas fitinhas prata bem na zona onde acaba o esmalte clarinho e onde começa o esmalte roxo. Corte bem rentinho à base da unha, para ficar bem bonito, perfeito e também para grudar melhor na unha. 


Corte também bem rentinho ao topo da unha, com cuidado para não danificar a pontinha da unha. Após cortar, deverá pressionar a fitinha por alguns segundos, com especial atenção aos cantinhos, para ajudar a que fique bem grudada e aguente mais tempo na unha. 


Se não gosta de usar essas fitinhas, poderá em alternativa pintar duas listrinhas bem fininhas com esmalte prata com ou sem glitter. 


Passo 3




Agora vamos complementar a decoração e para isso, vamos começar por utilizar esmalte preto para pintar essas folhas, bem por cima de uma das fitinhas e ao redor, tanto no esmalte clarinho como no esmalte roxo.


Faça o mesmo na outra fitinha, mas agora utilizando esmalte branco, também por cima dessa fitinha e na zona ao redor por cima de ambas cores de esmalte. Se achar que não consegue desenhar essas folhinhas, pinte simplesmente algumas bolinhas com esses esmalte preto e branco, pois é mais fácil e também ficará bem bonito. 


Finalizar




Para finalizar, passe um extra-brilho que no caso para além de deixar a decoração mais brilhante e com um acabamento mais bonito, vai também ajudar a que as fitinhas grudem muitíssimo melhor na unha, garantindo que ficam perfeitas na unha por mais tempo, assim como a proteção extra que vai dar para os esmaltes para que eles fiquem no seu melhor também por mais dias em suas unhas. 





Experimente fazer essa decoração que como você viu é bem fácil de fazer e super diferente. Aceite essa sugestão e faça igual ao mostrado, ou em alternativa, poderá aplicar as fitinhas e fazer os desenhos com os esmaltes preto e branco em apenas uma unha e nas restantes, faça apenas uma esmaltação bem básica e bonita com uma das duas cores que utilizou para esmaltação de fundo na unha com as fitinhas, ou seja esse esmalte clarinho ou então o esmalte roxo, como você preferir usar e dependendo do look que pretende criar. 




Tecnologia do Blogger.