As Unhas Decoradas com Flores que escolhi para Recomendar, com Esmaltes Lindos




  Habitualmente, as unhas decoradas com flores são um dos tipo de unhas que eu mais costumava trazer para todas vocês, uma vez que é um dos tipos de unhas que as meninas mais gostam e uma vez que já fazia algum tempo desde que eu optava por trazer esse tipo de decoração, então hoje decidi mostrar quais as unhas com florznhas que mais estou reocmendando. Anteriormente, já trouxe e mostrei muito modelos diferentes, pois é algo que sempre pedem que eu continue fazendo. Hoje trago mais uma vez essas unhas com florzinhas, tendo selecionado apenas os modelos mais procurados e também aqueles que receberam mais elogios de vocês. 


E claro, como sempre, além desses ideias de decorações de unhas, trago mais uma dica para ensinar para vocês. Uma vez que o tema são as unhas com flores, vou então ensinar mais uma forma maravilhosa de fazer esse tipo de decoração, que além de ser bastante simples, irá deixar suas unhas lindíssimas e com florzinhas perfeitas. Iremos combinar duas cores de esmalte que eu gosto bastante de ver juntas que é o esmalte laranja e também o esmalte branco. Tem ainda um toque de esmalte amarelo que proporciona para as unhas um contraste de cores bem bonito e delicado. 





Começando por mostrar os modelos de unhas com flores que escolhi para hoje, vale lembrar que todos esses modelos de unhas foram feitos com alguns dos esmaltes que eu considero serem os melhores para fazer esse tipo de decoração. Todos eles têm cores muito bonitas e são das nossas marcas preferidas e habituais, que você irá conseguir encontrar com toda a facilidade em qualquer loja online de esmaltes ou perfumaria da zona onde você vive. Já sabe que, como sempre, tem o nome do esmalte e a respetiva marca bem junto a cada modelo de unhas, pois sei que sem isso, muitas vezes fica mais complicado identificar qual o esmalte que foi usado, mesmo se o vidrinho estiver na foto, por ter letras pequenas. 


Os modelos de unhas com flores mais procurados com esmaltes lindos


Esmalte Novo Toque, Cor Mistério


Terra da Risqué


Esmalte Violeta Chic! da Risqué


Melissa da Risqué

 




Esmalte Anita Uso Hashtags


Esmalte Dailus, Taça de Cristal


Drica, Tarsila


Dádiva da Impala



Todos esses modelos de unhas com flores são lindos e como pode ver, esses esmaltes têm cores perfeitas para esse tipo de decoração. Adorei as unhas em lilás, principalmente esse último modelo que eu adoro demais, cuja cor principal é o lilás da Impala, na cor Dádiva. Foi sem dúvida um dos modelos mais elogiados, no que diz respeito a unhas com florzinhas, bem como todas as outras unhas que mostrei nessa lista. 


Decoração de Unhas com Florzinhas em Branco e Laranja




Essa decoração de unhas com flores, como pode ver em cima, é maravilhosa. Porém, acredite que é bem mais simples de fazer do que podemos pensar inicialmente, quando vemos somente o resultado final e não sabemos ainda os passos simples que devemos seguir para conseguir esse resultado. Vou mostrar para vocês como fazer, para que possa experimentar também. 


Precisa de: 


  • Esmalte laranja
  • Esmalte amarelo
  • Esmalte branco
  • Pedacinho de esponja 





Além desses esmaltes de cor laranja, branco e amarelo, bem como do pedacinho de esponja, deverá utilizar um pincel fino. Se você não tem, poderá simplesmente utilizar a pontinha de um palito bem fininho, ou então seguir a dica que eu sempre passo quando existem esse tipo de decorações, que consiste em utilizar uma tesoura ou alicate para cortar os fios do pincel de vidrinho de esmalte, até deixar ele bem fininho.


Assista ao video que é bem curtinho com menos de 1 minuto e aprenda como fazer: 

 

 





Tal como eu falei e como você pode ver, essas unhas, apesar de lindas, são bastante simples de fazer. O esmalte amarelo, embora não fique muito visível na unha, é muito importante ser utilizado na esponjinha para fazer aquele degradê inicial, pois irá dar para a unha esse efeito lindo do esmalte laranja com ligeiros toques e reflexos em amarelo, bem suaves a delicados. 

 



 

Para quem gosta de usar pedrinhas decorativas nas unhas, esse modelo é também perfeito para isso. Poderá aplicar uma pedrinha no centro de cada uma das florzinhas, ou, se preferir, em apenas uma flor. Tem a possibilidade de optar por pedrinhas coloridas, seja em amarelo, laranja ou qualquer outra cor bem alegre, ou optar pelas pedrinhas mais clássicas de cor transparente que ficam também elas muito bonitas nessas unhas. 

 

 

Tecnologia do Blogger.