Unhas inglesinhas lindas, truque fácil de aprender e modelos apaixonantes



Recentemente, tenho trazido imensas listas de unhas e também com truques e dicas para conseguir fazer unhas francesinhas lindas e perfeitas e sempre que trago uma dessas publicações, tem sempre várias meninas pedindo para eu trazer também publicações semelhantes, mas direcionadas para a unha inglesinha. As unhas inglesinhas são decorações de unhas maravilhosas que todas nós adoramos usar, seja nas unhas das mãos como também nas unhas dos pés. Juntamente com a francesinha, a unha inglesinha é provavelmente o tipo de decoração de unhas mais utilizado por todas nós, devido à sua simplicidade e facilidade em ser feita, bem como a beleza e delicadeza que proporciona para nossas unhas. Mas existem outras formas de você conseguir inglesinhas lindas, um pouco mais elaboradas, mas mantendo a delicadeza do traçado de esmalte na pontinha da unha, como o truque que eu hoje vou ensinar para vocês. 

 

 

 Toda vez que cada uma de nós imagina uma unha inglesinha, o que vem a nossa mente é imediatamente aquela decoração bem básica, mas muito bonita, da pontinha da unha pintada de uma cor, com uma cor de esmalte de base na restante unha, ou até sem essa cor de esmalte. Mas como referi, existem várias formas de conseguir unhas inglesinhas lindas, mantendo a mesma pontinha da unha pintada. São formas muito criativas e lindas de decorar nossas unhas, perfeitas para quem (como eu) adora unha inglesinha, mas gosta de variar as decorações que utiliza nas unhas. 

 

Ainda antes de passar e também de ensinar o truque de unhas de hoje para vocês, quero mostrar 10 unhas inglesinhas maravilhosas que selecionei para vocês, uma vez que esse é o tema do dia de hoje. Vários modelos lindos de unha inglesinha para as mãos e também algumas inglesinhas para unhas dos pés que são muito bonitas e super delicadas. Perfeitas para você escolher uma combinação de unhas da mão e pé, ambas decoradas com inglesinha, que sempre proporciona um look muito bonito e bastante delicado. Eu adoro usar essa combinação de mão e pé com inglesinha. 

 

10 modelos de unhas inglesinhas maravilhosas 

 

unhas inglesinhas

unha inglesinha

unha inglesinha branca

unhas inglesinhas rosa

unha do pé inglesinha
 


unhas decoradas do pé com inglesinha

unha do pé com inglesinha preta

unhas inglesinhas pretas

unha inglesinha com esmalte rosa e branco

unhas decoradas inglesinha com pedrinha
 


Essas ideias para você fazer unha inglesinha são maravilhosas e eu espero muito que você também tenha gostado de todos os modelos tanto como eu gosto de cada um deles, pois selecionei especialmente para ajudar vocês terem mais ideias novas e sempre diferentes para decorar vossas unhas. Poderá escolher uma combinação de unhas da mão e pé para criar aquele look maravilhoso que todas nós gostamos de inglesinha nas mãos e pés. 


Truque para unha inglesinha linda e diferente 


Vou ensinar para vocês um truque para você aprender como fazer uma unha inglesinha linda e bem diferente do habitual. Como poderá ver, a unha inglesinha não tem de ser apenas aquela unha mais básica só com a pontinha da unha com um traçado de esmalte. Pode utilizar sua criatividade e outras técnicas de decoração de unhas que você já conhece, para criar unhas francesinhas originais e lindas. 

 

Precisa de: 

 

  • Esmalte nude
  • Esmalte preto
  • Esmalte branco
  • Esmalte cinza
  • Esmalte marrom

 

 

Para além dos esmaltes dessas cores, você só precisa de uma base de plástico bem limpa e de um pincel para passar os esmaltes na unha como vai ser mostrado para você. Poderá escolher outras cores de esmaltes ou substituir apenas uma ou outra cor que você não tenha disponível de momento. 

 

Passo 1

 

truque para unha inglesinha linda
 

Em primeiro lugar, esmalte a unha utilizando o esmalte nude e deixe que o esmalte seque completamente antes de continuar, para evitar você estragar, danificar ou manchar a esmaltação. 


Depois, numa superfície de plástico que esteja bem seca e também bem limpa, coloque um pouco de cada uma das cores de esmalte: Nude, marrom, cinze, preto e branco. 


Passo 2

 

misturando esmaltes para passar na unha
 

Em seguida, utilize um objeto fino, como por exemplo um palito, para dar uma pequena misturada nos esmaltes. Não precisa misturar muito, apenas o suficiente para ficar com o efeito que é mostrado na imagem. 


Depois, passe o pincel nessa misturinha de esmaltes. Deve fazer uma única passagem para os esmaltes ficarem no pincel com o padrão da misturinha. 


Passo 3


passando o pincel com esmaltes na unha inglesinha


Depois, passe o pincel com a misturinha de esmaltes na unha. Deverá também passar uma única vez para num único movimento, espalhar a misturinha de esmaltes na unha, sem os misturar demasiado e manter assim o padrão desejado. Volte a passar o pincel na mistura de esmaltes e depois na unha, até cobrir toda a área da unha. 


Seguidamente, pinte a pontinha da unha com esmalte preto, para fazer a inglesinha e pinte também uma listrinha bem fina, um pouco mais em baixo, também utilizando o esmalte preto. 


Finalizando 


finalizar a unha inglesinha


Não esqueça de finalizar passando um extra-brilho, para as unhas ficarem mais brilhantes e bonitas e também para a decoração durar mais tempo nas suas unhas sempre perfeitinha. 


Como pode ver, é fácil fazer uma decoração de unhas inglesinha diferente. Apenas é necessário utilizar alguma criatividade, para adicionar algo ao traçado na pontinha da unha e conseguir decorações de unhas novas, originais e sempre mantendo aquela aspeto delicado da inglesinha. 



Experimente fazer essas unhas utilizando as mesmas cores de esmalte sugeridas e experimente também várias combinações de core que você goste de ver juntas, por exemplo, várias cores de esmalte mais alegres e pintando a pontinha da unha com esmalte branco em vez do esmalte preto. Também fica muito bonito e eu já fiz dessa forma várias vezes nas minhas unhas. 



Tecnologia do Blogger.