Truque Fácil para Unhas Perfeitas e Ideias para usar na unha da Mão e Pé



Na maioria dos dias, as ideias de unhas decoradas e de esmaltações que eu trago, bem como os truques e dicas, são principalmente direcionados para as unhas da mão, uma vez que é mais esse tipo de conteúdo e de inspiração que as meninas falam que mais procuram quando visitam essas minhas listas e novidades diárias. Porém, por vezes algumas de vocês pedem para eu trazer e mostrar também ideias para vocês fazerem decorações de unhas nos pés e hoje decidi dedicar parte de trago hoje precisamente a esse tema. Trago vários modelos de ambas para que você encontre exatamente o que procura e quem sabe encontrar até uma combinação de unha da mão e do pé para fazer, no caso de gostar de imaginar a combinação entre dois dos modelos que trago hoje. Tentei escolher unhas bem diferentes umas das outras, mas apenas modelos que gostei bastante e que acho lindos, para aumentar a probabilidade de todas vocês gostarem de todos eles, ou pelo menos de um modelo em particular que você queira experimentar fazer em suas unhas, ou simplesmente mostrar para sua manicure para ela fazer para você na próxima vez que você for visitar ela lá no salão. Lembrando que pode também sugerir algum desses modelos para aquela sua amiga que você sabe que vai adorar e que essas unhas são a cara dela. Tenho a certeza que ela irá gostar dessa surpresa que você vai fazer para ela. 


Mas não são apenas essas ideias para unhas das mãos e dos pés que hoje preparei para vocês. Como sempre é habitual, trago também novidades em relação a truques e dicas para você aprender como fazer decorações de unhas bem diferentes e bonitas. E hoje será em dose dupla, pois trago não apenas um, mas sim dois truques maravilhosos, que são bem simples e rápidos de fazer, para você fazer duas decorações de unhas que, pessoalmente, acho lindíssimas e que espero que você goste também. Essas primeiras unhas consistem em esmaltar as unhas utilizando um esmalte rosa bem clarinho. Depois, iremos utilizar um esmalte com glitter bem bonito para passar um pouco bem na base da unha, fazendo um gênero de degradê e vamos também fazer um coração bem bonito com esse esmalte com glitter. Já as segundas unhas, embora sejam bem diferentes das primeiras, são, também elas, muitíssimo lindas. É uma decoração que irá combinar esmalte preto, branco, roxo e ainda um lindíssimo esmalte com glitter dourado, para além ainda usar duas fitinhas decorativas, também em dourado. 





Vamos começar por ver essas unhas decoradas lindíssimas que, como falei em cima, incluem unhas das mãos e também unhas dos pés. São modelos ideais para você se inspirar e conseguir ideias novas para decorar suas unhas. Poderá selecionar um modelo de mão e também um de pé, para criar um look completo bem bonito, caso você encontre duas decorações para as respetivas unhas que você goste de ver combinado. Depois de ver esses modelos de unhas vai certamente ficar com ainda mais vontade de aprender esses dois truques de decoração de unhas que irei ensinar hoje, bem como aprender como fazer essas duas decorações: uma com o esmalte rosa clarinho e esmalte com glitter em tons de prata e a outra que irá combinar o preto, branco e roxo, com um dourado lindíssimo em forma de fitinhas de unhas e também sob a forma de esmalte com glitter. Espero que vocês gostem das ideias e sugestões de hoje e que depois de conferir cada uma delas, gostem também de aprender o que irei ensinar hoje. 


Unhas Decoradas Lindíssimas para Mão e Pé






 











Espero que tenham gostado de todas essas unhas ou pelo menos já ficarei muito feliz caso você tenha encontrado um modelo entre todos esses que eu selecionei, que você tenha gostado particularmente e que ele venha a ser útil para você se inspirar para fazer suas unhas ou para pedir para sua manicure fazer para você. Se foi esse o caso, ou seja, se encontrou um modelo de unhas que é a sua cara, vou querer muito saber qual é, para que possamos trocar impressões sobre essas unhas e as restante que foram escolhidas para hoje. 


Dois truques fáceis e rápidos para unhas lindas 




Seguidamente, vou mostrar e ensinar para vocês tudo o que precisam saber para fazer essas duas decorações de unhas que são bem diferentes entre elas, mas têm em comum o fato de serem muito bonitas e de apenas precisar de fazer truques e passos bem simples para conseguir esse resultado em suas unhas. 





Confira cada um desses dois videos com menos de 1 minuto cada um e veja como fazer.

 

Ambas decorações são bem bonitas e muito mais simples e rápidas de fazer do que pode parecer inicialmente. 

 

Unhas Decoradas com Esmalte Rosa Clarinho e Coração 

 


 

  • Esmalte a unha utilizando um esmalte rosa clarinho.
  • Em seguida, aplique um pouquinho de esmalte com glitter nessa zona da base da unha.
  • Utilizando um pincel ou um palito, arraste parte desse esmalte até mais ou menos metade da unha de forma a criar esse gênero de degradê.
  • Em uma das unhas, vamos desenhar um coraçãozinho utilizando o esmalte com glitter.
  • Pinte o contorno do coração, utilizando esmalte branco.
  • Poderá ainda aplicar uma pedrinha junto ao coração, caso você goste. 
  • Para finalizar, apenas precisa passar seu extra-brilho preferido. 
  • E as unhas estão prontas! Decoração bem fácil e com um resultado lindo!


Assista ao video e veja como é fácil fazer. Tem menos de 1 minuto:


 

Experimente fazer essa decoração utilizando as cores de esmalte sugeridas ou outras que você prefira e goste de combinar, mas sugerido que utilize sempre um esmalte com glitter na base da unha para conseguir esse efeito. 



Decoração de unhas com esmalte roxo, preto, branco e glitter/fitinhas douradas



  • Comece por coloar dois pedacinhos de papel na unha com esse formato em V. Poderá também usar fitinhas. 
  • Em seguida, deverá passar esmlate branco nas lateriais da unha e esmalte preto no interior da forma em V.
  • Retire o papel ou as fitinhas cuidadosamente e antes que o esmalte que passou comece secando. 
  • Agora dee pintar o topo da unha também com uma forma em V utilizando um esmalte roxo que você goste. 
  • Passe um pouquinho de um esmalte com glitter dourado bem por cima do esmalte preto que passou anteriormente na unha. 
  • Finalmente, iremos colocar duas fitinhas decorativas douradas bem no topo da unha por cima da área pintada com o roxo.
  • Unhas diferentes e bem bonitas que utilizam uma combinação de cores que é pouco habitual mas deixa as unhas lindas.


Assista ao video com menos de 1 minuto e aprenda como fazer essas unhas lindas:

 


 

Para quem não gosta de aplicar fitinhas na unha, poderá em vez de aplicar essas duas fitas no topo da unha, pintar duas listrinhas utilizando esmalte dourado, pois também irá ficar bonito e com um efeito semelhante. 




Espero muito que vocês tenham gostado imenso tanto dos modelos e ideias de unhas que mostrei para vocês mais em cima, como também desses truques e decorações que ensinar para vocês como fazer. Se tiver alguma dúvida, é só falar que eu irei ajudar você com algum dos passos que você esteja tendo mais dificuldade ou simplesmente passar dicas adicionais para deixar essas unhas ainda mais bonitas. 





Experimente fazer cada um desses modelos de unhas que ensinar, fazendo igual ao sugerido para que aprenda os truques e os passos para conseguir esses efeitos lindos nas unhas. Depois, poderá utilizar sua criatividade para usar o que aprendeu hoje para fazer decorações diferentes em suas unhas, com os mesmos truques, mas com pequenas alterações e outras cores de esmalte, para que fiquem exatamente como você mais gosta de usar. 



Tecnologia do Blogger.