Truque Fácil e Modelos de Unhas Deslumbrantes com Cores de Esmalte Lindas



 

Além de sempre procurarem ideias de esmaltes e também modelos novos de unhas decoradas e esmaltações para vossas unhas, as meninas que diariamente acompanham o que eu trago também falam que gostam dos truques e dicas de unhas que eu vou passando e ensinando, pelo que hoje preparei um truque bem fácil e rapidinho para ensinar para vocês. Hoje, em vez de mostrar um modelo de unhas de cada vez, mostrando o nome e a marca do esmalte, decidi juntar várias e trazer todas de uma vez, para que você possa rever cada uma dela ou simplesmente conhecer, no caso de você ter perdido essa publicação. Os esmaltes utilizados nessas unhas incluem esmaltes Haskell, esmaltes Dailus, Impala e ainda um esmalte Risqué sendo que todas essas cores são de coleções de esmalte maravilhosas criadas por cada uma dessas marcas. Será bem fácil para você identificar cada um deles, pois o nome de cada esmalte está logo após as unhas, para ser bem simples e rápido você saber o nome e poder também experimentar fazer as unhas iguais, caso já tenha esse esmalte em casa, ou conseguir encontrar na sua perfumaria habitual ou qualquer loja online de esmaltes, com toda a facilidade sabendo já o que procurar sem precisar comparar cores dos vidrinhos. 


E depois de vermos essas unhas e quais os esmaltes usados em cada uma delas, vou ensinar uma decoração de unhas que é muito bonita e bem fácil de ser feita. Nessas unhas, é utilizado esmalte cinza e também esmalte laranja, numa esmaltação fora do habitual, com cada uma das cores a serem usadas na zona da base e topo da unha, respetivamente, com uma forma arredondada que dá um efeito bem bonito para as unhas. Depois, iremos complementar essa decoração com desenhos feitos com esmalte branco, em que poderá utilizar o maravilhoso esmalte pétala branca da colorama. Os desenhos são bem fáceis de fazer, mas se você ainda não sabe desenhar na unha muito bem, eu vou também passar uma forma alternativa e ainda mais fácil de fazer desenhos mais simples com o esmalte branco nessa decoração, para que quem é experiente e também quem é iniciante, conseguirem uma unhas bem bonitas com essa combinação de esmaltes cinza, laranja e branco. 



Mas primeiro, antes de ensinar essa decoração de unhas com esmaltes laranja, cinza e branco, vou mostrar essas 10 unhas perfeitas com esmaltes belíssimos, para que você possa não só se inspirar em cada um desses modelos de unhas, para fazer igual ou com algumas alterações a seu gosto, como também para que conheça o nome e a marca de cada um dos esmaltes utilizados, para que quando fizer essas unhas elas fiquem iguais às sugestões, ou simplesmente para você comprar os esmaltes que você mais gostar, incluindo eles na sua coleção de esmalte, encontrando facilmente na perfumaria ou loja online de cosméticos, apenas perguntando ou pesquisando pelo nome do esmalte, sem precisar tentar adivinhar qual a cor, olhando para os catálogos ou para os vidros de esmalte. Como sempre vou destacar alguns dos esmaltes da lista do dia, como sendo alguns dos que eu mais gostei. em primeiro lugar, destaco o esmalte Sereia da Impala que é um verdinho absolutamente maravilhoso e o segundo destaque vai para o esmalte rosa Maior Barato da Dailus que é um dos meus rosinhas preferidos. 


10 Unhas Perfeitas e Esmaltes Belíssimos


Esmalte Black Tie Dailus


Esmalte Sereia da Impala


Esmalte Surpresa de Uva Dailus


Esmalte Chic Pele da Colorama


Toque de Penélope Risqué + Esmalte Black Tie Dailus



Esmalte Haskell Santorini Águas de Egeu + Esmalte Haskell Santorini Mediterrâneo + Esmalte Haskell Santorini Casinha Branca


Esmalte Dailus Vegano Tie Maior Barato


Esmalte Dailus Candelabro


Esmalte Nuvem de Algodão Dailus, Coleção Atrás do Arco Íris


Esmalte Boneca da Colorama


Miss Rosê, nº 43


Esmalte Impala Coleção Ju Paes Doe Amor Distribua Sorrisos + Esmalte Impala Coleção Ju Paes Empatia


Essas unhas estão simplesmente perfeitas e todos esses esmaltes são maravilhosos. Gosto de cada uma delas não tem nenhum modelo que eu não usasse em minhas unhas. O mesmo em relação a esses esmaltes, gosto bastante de todos eles, embora já tenha referido os meus dois preferidos dessa lista de hoje que recordo que são o Maior Barato da Dailus e também o rosinha lindo Maior Barato da Dailus. Quero muito saber também qual o seu esmalte preferido dessa lista ou se a escolha estiver difícil como foi no meu caso, poderá referir também dois desses esmaltes. Vou adorar trocar ideias com vocês tanto sobre as unhas como sobre cada esmalte que você mais gostar. 


Dica para decoração de unhas com esmalte cinza, laranja e branco


Para essa decoração de unhas vamos utilizar esmalte cinza para pintar a zona da base da unha e esmalte laranja para o topo, ambos com formas arredondadas, deixando parte da unha sem esmalte. Depois, com esmalte branco, vamos complementar a decoração com uns desenhos bem fáceis de fazer, utilizando esmalte branco. E para quem ainda não sabe desenhar na unha, vou apresentar uma forma alternativa de utilizar o esmalte branco nessa decoração. 


Precisa de: 


  • Esmalte cinza
  • Esmalte laranja
  • Esmalte branco
  • Pedrinha (opcional)



Como sempre falo nessas decorações em que optamos por colocar uma ou mais pedrinhas decorativas na unha, a sua utilização é totalmente opcional e depende apenas do seu gosto. Poderá colocar em apenas uma unha, em todas ou em nenhuma.

 

Passo 1

 


 


Comece por pintar aquela zona junto à base da unha, utilizando esmalte cinza. Dê uma forma arredondada como é mostrado e deixe que o esmalte seque completamente. Essa forma não deverá ser demasiado grande, então utilize a imagem como referência.


Depois, pinte o topo da unha com esmalte laranja, também com uma forma arredondada, de maneira a que aquelas laterais da unha fiquem sem esmalte e também um espacinho sem esmalte entre o cinza e o laranja. 


Passo 2



Em seguida, para conseguirmos um contraste de cores muito bonito, utilize esmalte branco para fazer esses desenhos na unha. Caso você ainda não sabe desenhar na unha muito bem, poderá em alternativa simplesmente pintar várias bolinhas também utilizando esmalte branco, pois é bem mais fácil e as unhas vai ficar bem bonitas na unha. 


Finalmente, também utilizando esmalte branco, pinte o contorno de ambos os esmaltes com a ajuda de um pincel bem fino, para ficar bem bonito, delicado e as cores de esmaltes sobressaírem bem mais na unha. 


Finalizando 




Caso você goste de utilizar pedraria em suas unhas, poderá aplicar uma pedrinha no centro da zona entre os dois esmaltes onde ficou sem esmalte. Ficará muito bonito e vai dar uma beleza adicional para as unhas, mas claro a sua aplicação é totalmente opcional e dependerá apenas de seu gosto pessoal.


Passe um extra-brilho e as unhas estão prontas. Essa decoração é muito bonita e é bem simples de fazer. Adoro esse efeito dessas formas arredondadas com que esmaltamos a unha com as duas cores e os desenhos e contornos com o esmalte branco, dão um toque de delicadeza que eu adoro ver nas unhas. 



Fala essa decoração em apenas uma das unhas ou em duas como é mostrado. E nas restantes, poderá aproveitar essa sugestão e esmaltar elas com o esmalte cinza, com alguns desenhos simples feitos com o esmalte branco. Poderá aplicar pedrinhas também nessas unhas ou apenas nas que fez a decoração com duas cores de esmalte. 



Tecnologia do Blogger.