Sugestões de Esmaltes com Cores Lindíssimas e Ideias de Unhas com essas Cores



 

Voltei, meninas, com muitas mais surpresas escolhidas e preparadas especialmente para todas vocês que sempre vêm acompanhando minhas recomendações de esmaltes e de unhas decoradas, bem como para as meninas que são novas por aqui e que estão conhecendo pela primeira vez essas minhas famosas listas de unhas e esmaltes. Selecionei um conjunto de unhas simplesmente perfeitas, todas elas com esmaltes maravilhosos para que você não só possa apreciar esses trabalhos lindos dessas manicures que têm muito talento e qualidade, mas também para que você possa conhecer cada um desses esmaltes e como eu sempre recomendo, você possa verificar qual a cor que eles ficam na unha antes de você ir na perfumaria comprar ou fazer sua encomenda na sua loja de esmaltes online habitual. Por vezes, a cor que consta no catálogo online ou no próprio vidrinho que vemos na perfumaria, não é exatamente igual à cor que verificamos que esse esmalte proporciona para a unha, então ver essas unhas com os esmaltes vai sem dúvida ajudar bastante você escolher quais os esmaltes você quer comprar para adicionar para sua coleção. Essas unhas que vou mostrar hoje incluem esmaltes Colorama, esmaltes Riqué, um esmalte Avon que é maravilhoso da coleção Color Trend, um esmalte Impala da Coleção Sandy e ainda outros esmaltes que eu tenho a certeza que você vai adorar, pois as cores são lindas. 

 

E especialmente para você que adora esmaltes e unhas decoradas, mas que ainda não tem muita experiência em nail art e decoração de unhas no geral, vou ensinar para você como pode utilizar alguns esmaltes dos que vou mostrar para você, juntamente com qualquer esmalte preto como o esmalte avon preto elegante ou o super básico e bonito esmalte risqué de salto no asfalto, para fazer uma decoração de unhas que é muitíssimo fácil de fazer, mas que fica muitíssimo bonitas. Não terá de fazer qualquer desenho difícil na unha, apenas pintar listrinhas simples com esmalte preto e depois pintar com vários esmaltes os espacinhos na unha criados por essas listrinhas.

 

 

Combine suas cores de esmalte preferidas ou aproveite algumas ideias das unhas que vou mostrar onde tem combinações como o esmalte Colorama Via Láctea junto com o Esmalte Risqué Bianco Puríssimo, para uma decoração mais discreta e delicada ou opte por algo parecido com as unhas que usam o esmalte avon Color Trend Confete Mergulho Cachoeira com o  esmalte Risqué K-POP Love Guerreira do Arco-íris numa combinação de verdinhos que é sensacional e eu adorei. Confira as unhas e os nomes dos esmaltes.


10 Unhas Perfeitas com Esmaltes Lindos


Esmalte Dailus Taca De Cristal


Esmalte Dailus Coleção N, Nada Ofusca Meu Brilho


Esmalte Risqué Carmen


Esmalte Colorama Via Láctea + Esmalte Risqué Bianco Puríssimo


Esmalte Miss Rôse 070



Esmalte Impala Coleção Sandy, Cor: Sim


Esmalte Risqué Cremoso Rainha da Pista Toda


Esmalte Colorama Coleção Qual Sua Vibe, Cor: Hoje Sou Minha


Avon Esmalte Color Trend Confete Mergulho Cachoeira + Esmalte Risqué K-POP Love Guerreira do Arco-íris



Esmalte Risqué Léo Mandou Flores

Esses esmaltes são lindos e como você viu, todas essas unhas estão perfeitas, graças ao talento dessas manicures que fazem o que gostam com muito amor e isso é facilmente verificado no resultado final, pois estão lindas demais. Essas duas última unhas, as verdinhas e essa unha rosa, têm esmaltes que você pode combinar para fazer uma decoração de unhas bem alegre e colorida, utilizando a dica que vou ensinar seguidamente. Certamente que o esmalte Leo Mandou Flores da Risqué vai combinar muitíssimo bem com esses dois verdinhos Avon mergulho na cachoeira efeito cofete e o outro esmalte verde Risqué Guerreira do Arco-Íris. Mas claro, se preferir pode fazer uma decoração com cores um pouco mais discretas e escuras. 


Dica para decoração de unhas fácil e muito bonita


Como falei em cima essas unhas são bastante fáceis de fazer e não precisa saber desenhar na unha, então são perfeitas para quem ainda é iniciante mas sempre gosta de aprender decorações para fazer em suas unhas, começando pelas mais fáceis para que ganhe prática e depois possa avançar para decorações de unhas um pouquinho mais complexas de serem feitas. 


Precisa de: 


  • Esmalte preto 
  • Esmaltes de várias cores diferentes que você escolher
  • Pincel fino

 

 

Se você não tem um pincel fino para decorar unhas, pode utilizar esse truque que eu já passei antes mas que vou recordar, para o caso de você não ter visto. Com uma tesoura, corte os fios do pincel de um vidrinho de esmalte que já tenha terminado, até que sobrem poucos fios e o pincel fique bastante fininho. Assim, já terá sei pincel perfeito para decorar unhas. É bem econômico e dá super certo.  


Passo 1




Comece por pintar uma listrinha curvada, com esmalte preto. Sugiro o esmalte preto elegante da avon, mas pode utilizar o que você preferir, se não quiser comprar esse esmalte. Essa listrinha deverá ficar um pouco abaixo da metade da unha. 


Depois, utilizando essa primeira listra como referência, pinte outras também com o mesmo esmalte preto, com curvinhas para o mesmo lado da unha, para conseguir esse efeito bem bonito. 


Passo 2




Pinte o primeiro dos espacinhos que foram criados por essas listrinhas, utilizando a primeira cor de esmalte que você selecionou. Utilize esse rosa, ou por exemplo o esmalte Léo Mandou Flores da Risqué, que é um rosinha que eu gosto bastante. 


Pinte os restantes espacinhos utilizando as outras cores de esmalte que você selecionou e pretende combinar. Aproveite para utilizar alguns dos esmaltes que sugeri na lista em cima, como aqueles dois esmaltes verdes da Avon que são maravilhosos. 


Finalizando 



Retoque novamente as listrinhas com o esmalte preto, para ficarem bem visíveis e o contraste ficar bem bonito. Para isso, tem apenas de passar novamente o esmalte preto por cima de cada uma delas, utilizando o mesmo pincel fino. Depois, passe um extra-brilho para finalizar e as unhas estão prontas. 





Esse é um exemplo de que não precisa saber fazer desenhos complicados na unha para conseguir decorações bem bonitas e com um resultado divertido e surpreendente. Apenas usando sua criatividade e pintando listrinhas simples, consegue essas unhas que podem ser perfeitas para qualquer ocasião, bastando para isso utilizar esmaltes com cores diferentes: mais escuras, ou esmaltes de cores mais alegres. 



Tecnologia do Blogger.