Estou Sugerindo essas Cores de Esmaltes e indico Ideias de Unhas para Usar





Nada melhor do que decidir que vamos fazer nossas unhas e começamos a procurar e imaginar qual a cor de esmalte, ou qual a combinação de esmaltes, que iremos usar dessa vez, sendo que esse é um processo criativo que eu adoro e depois há que ainda escolher qual a decoração de unhas que vamos fazer com essas cores. Me inspirei nos vossos pedidos dos últimos dias, relativamente a qual o tipo de unhas e também de esmaltes que mais foram pedidos por todas vocês. Essas unhas que escolhi para hoje são simplesmente perfeitas e todas elas foram feitas utilizando esmaltes lindos que eu vou mostrar e dizer para vocês qual o nome de cada uma deles. São trabalhos de manicures que têm muito talento e o resultado quando assim é, fica sempre muito bonito e com enorme qualidade. Em relação aos esmaltes apresentados eles são da Avon, dailus, Vult e ainda de outras marcas de qualidade que estão entre as melhores do mercado e são sem dúvida alguma as mais usadas por todas nós. Essas unhas servirão não só para você se inspirar e fazer esmaltações ou decorações iguais em suas unhas, mas também para ajudar você a conhecer esses esmaltes, vendo como eles ficam na realidade na unha, em vez de apenas olhar a cor no vidrinho ou no catálogo da perfumaria. Assim, caso você goste da cor e pretenda comprar para adicionar para sua coleção de esmaltes, você saberá exatamente o que esperar e qual a cor que ele vai ter na realidade quando passar em suas unhas, pois por vezes ela nem sempre corresponde exatamente com a cor do vidrinho, sendo apenas bastante parecida.


E depois de vermos esses esmaltes e unhas lindas, vou ensinar para vocês um truque maravilhoso para você fazer uma decoração em suas unhas com um efeito único e muito bonito. Vamos efetuar uma misturinha de várias cores de esmalte, misturando apenas o suficiente para criar um efeito bem bonito, se notando as diversas cores e não para ficar uma cor homogênea totalmente misturada. Depois vamos passar esse resultado na unha, conseguindo um efeito fazendo lembrar o marmorizado, mas ainda mais bonito e bem simples de fazer. Esse efeito é mais fácil de conseguir utilizando esmalte em gel, mas as boas notícias é que poderá também fazer com esmalte normal, caso você prefira. Para além disso, para finalizar essa decoração, vamos pintar a pontinha da unha com esmalte preto e fazer ainda uma listrinha bem fininha logo abaixo dessa inglesinha e o resultado não podia ser mais bonito, quer em termos do efeito final, quer em relação ao contraste de cores conseguido. 



Mas comecemos por essas 10 unhas perfeitas com esmaltes lindos que eu falei que escolhi hoje para vocês. Após cada um dos modelos, você encontra o nome e a marca de cada esmalte utilizado para fazer essa decoração, caso existam mais do que um, ou simplesmente qual o esmalte que foi utilizado para a esmaltação básica que é mostrada. Todas essas esmaltações estão perfeitas e as unhas muito bem feitas, incluindo a cutilagem e são trabalhos que vale a pena apreciar e que sem dúvida deixam todas nós com muita vontade de experimentar cada um desses esmaltes. Os meus destaques de hoje, dentro das cores que vou mostrar, são 2 cores diferentes, também de diferentes marcas. Em primeiro lugar, quero destacar o esmalte Exuberante da coleção Fla.Mimos da Dailus que é um esmalte rosa que eu adoro e que passo muitas vezes nas unhas. É sem dúvida um dos meus preferidos dessa coleção. E em segundo lugar, o meu destaque vai para o Amore Mio da Avon, da linha Color trend que é também ele um esmalte rosa bem bonito, mas muito mais claro, que possibilita decorações e esmaltações bem bonitas e delicadas. 


10 Unhas Perfeitas com Esmaltes Lindos

 

Dailus California Ice Cream - Cherry Coast


Vanilla Sand Dailus California Ice Cream + Esmalte Impala Lollipop Sorvete de Céu Azul


Exuberante Coleção Fla.Mimos da Dailus


Base Fosca Novo Toque + Havana Perolado Novo Toque


Esmalte Sem Filtro Coleção Gio Antonelli da Colorama

 


Esmalte Dailus Cinza Vinil


Amore Mio Coleção ColorTrend da Avon


Esmalte Impala Princesa Rapunzel

Risque diamond gel


Léo Mandou Flores da Risqué


Taça de Cristal da Dailus


Luna da Coleção Mares da Vult


 

 Todas essas unhas são perfeitas e os esmaltes são lindos, não acha? Essas últimas unhas com o esmalte Luna da Vult estão deslumbrantes e esse é também um dos esmaltes que poderei destacar como sendo os que eu mais gosto dessas escolhas de hoje, para além dos outros dois que referi mais em cima. Agora é também a sua vez de falar para mim quais são os seus destaques e quais os esmaltes que mais gostou entre todas essas cores maravilhosas. Vou adorar saber a opinião de todas vocês e poderemos conversar sobre esses esmaltes maravilhosos.


Truque para decoração de unhas diferente e maravilhosa




Esse truque que vou ensinar para vocês, vai possibilitar você fazer decorações de unhas lindas e bem diferentes do habitual. Consiste como expliquei em fazer uma pequena misturinha de esmalte para passar na unha, de forma a conseguir um efeito bem semelhante ao famoso marmorizado, mas que fica um pouco diferente e na minha opinião muitíssimo mais bonito. Utilize de preferência esmalte em gel, mas pode usar normal se você preferir. 



Precisa de: 

 

  • Esmalte preto
  • 4 ou 5 esmaltes de outras cores

 

Assista ao video com menos de 1 minutinho e veja como fazer essas unhas maravilhosas:

 




Tecnologia do Blogger.