Recomendo esses Esmaltes com Cores Lindas e Unhas Decoradas Perfeitas



Tenho sempre muita atenção e guardo um tempinho todos os dias, para ver o que as meninas estão falando sobre os esmaltes que eu trago e também sobre as unhas decoradas, para que depois, com base no que mais é falado e comentado, eu possa preparar novas listas de unhas e também de esmaltes para mostrar e recomendar para todas vocês. Então, selecionei para vocês várias unhas decoradas muito lindas, com esmaltes maravilhosos que eu quero muito mostrar e também recomendar para vocês esses esmaltes. Para além de assim ficar conhecendo os esmaltes, poderá também ver qual é a cor com que cada um deles fica ao passar na unha. Pois, como eu sempre falo pois é algo que por vezes acontece, quando vemos a cor de um determinado esmalte olhando para o vidrinho lá na perfumaria ou no catálogo da loja online, depois ao trazermos esse esmalte para casa por termos gostado imenso da cor, quando passamos ele nas nossas unhas, por vezes a cor é um pouquinho diferente e essa diferença poderá ser o suficiente para já não gostarmos tanto do esmalte como pensávamos que iriamos gostar. Isso acontece cada vez menos, pois as marcas de esmalte fazem um trabalho maravilhoso e cada vez melhor para nos mostrar exatamente qual a cor com que o esmalte fica na unha, mas é algo que, principalmente em algumas marcas, por vezes ainda acontece. Assim, você ao ver esses esmaltes nesses modelos de unhas que irei mostrar, poderá não apenas aproveitar para se inspirar nessas unhas e tirar ideias para fazer essas decorações ou outras parecidas, como também irá ficar sabendo qual a cor exata que cada um desses esmaltes ficará na sua unha, caso você decida adicionar ele para sua coleção, por gostar particularmente dessa cor. 


E como não poderia deixar de ser, depois de mostrar esses esmaltes maravilhosos nessas unhas decoradas lindíssimas, vou também mostrar e ensinar mais uma dica para ajudar vocês a conseguir uma decoração muito bonita, com um efeito que é super diferente, original e sempre surpreendente. Por vezes apenas é preciso um pouquinho de criatividade, para, de uma forma que é bem simples, conseguir efeitos na unha que são bem diferentes do que nós habitualmente usamos e essas unhas normalmente são as que fazem maior sucesso. Depois, ao aprendermos essas técnicas diferentes, poderemos mais tarde combinar com outras técnicas mais habituais e assim conseguirmos fazer ainda mais unhas diferentes e sempre novidade. 





Com essa dica, você vai aprender uma técnica que é maravilhosa e certamente bem diferente do que já viu e aprendeu até agora. Em primeiro lugar, quero referir que esse efeito será mais fácil de fazer, caso você utilize esmalte em gel, pois devido às propriedades desse tipo de esmalte, ele será bem mais fácil de passar na unha de forma a conseguir o efeito desejado, tal como vou mostrar para você. Porém, caso você não tenha esmalte em gel ou simplesmente não queira usar, poderá também, em alternativa, utilizar seus esmaltes normais habituais. Essa decoração consiste em misturar várias cores de esmalte em uma superfície que esteja bem limpa e bem seca e depois dar uma ligeira misturada, utilizando um objeto fino, tal como um palitinho. Depois, com um pincel, iremos passar nessa misturinha e transferir rapidamente para a unha, repetindo esse processo até que toda a área da da unha esteja coberta por essa mistura maravilhosa de esmaltes. O resultado, será um efeito bem bonito, fazendo lembrar o marmorizado, que eu supre recomendo você usar. Iremos ainda pintar uma inglesinha com esmalte preto e ainda mais uma listrinha mais em baixo, para o contraste de cores ficar bem bonito. Logo após você ver essas unhas decoradas que trago hoje, vou ensinar para vocês esse truque para fazer essa decoração. 


Unhas Lindíssimas com Esmaltes Maravilhosos, Ideias e Modelos


Esconderijo, Coleção Sandy da Impala

  Lágrima de Unicornio +  Cor Feixe de Luz (Os dois esmaltes da Dailus)

Tromba de Elefante da Dailus

Cinza Sedutor, Avon True Color

 




Cinza Lunar, Avon Finish Mark

Avon Color Trend, Nud Rosa

Esmalte Pedra Citrino da Vult

Risqué Novo Renda

Baseada em Afetos Reai, Nud, Dailus

Noite Quente, Colorama


Adorei todas essas unhas e esses esmaltes são muito bonitos. Embora, claramente, eu adore demais todas essas cores, vou escolher dois esmaltes que são os que eu mais gosto entre os que estão nessa lista de hoje. Primeiramente, irei escolher o lindíssimo Cinza Lunar da Avon que é uma corzinha super delicada, que como pode ver no modelo de unhas que usou esse esmalte, uma esmaltação bem simples e básica é o suficiente para suas unhas ficarem lindas. E em segundo lugar, é esse esmalte rosa Noite Quente da Colorama que é um esmalte que é bem a minha cara e que eu passo muitas vezes nas minhas unhas. Não esqueça de também referir quais os esmaltes que mais chamaram sua atenção e de me contar como costuma usar eles. 


Truque para decoração de unhas linda e diferente




Com esse truque que você vai aprender seguidamente, você irá conseguir fazer decorações de unhas muito bonitas e sem dúvida alguma bastante originais. Iremos utilizar várias cores de esmalte ligeiramente misturadas antes de depois passarmos ela nas unhas, conseguindo assim um efeito lembrando o marmorizado e iremos finalizar com uma inglesinha dupla bem bonita. 


Precisa de: 


  • Esmalte não muito escuro para esmaltação de fundo
  • Esmalte preto
  • Várias outras cores de esmalte que você queira misturar





Para além desses esmaltes que indiquei para vocês, apenas irá necessitar de uma base de plástico para misturar os esmaltes e também de um objeto que seja bem fininho, como um pincel fino ou um palitinho. Finalmente precisará de um pincel que seja um pouco largo para, após misturar os esmaltes, poder passar eles na unha como eu irei mostrar para você. 


Passo 1




Comece por fazer uma esmaltação de fundo na unha com a cor de esmalte que você escolheu. Deverá ser uma cor que não seja muito escura, mas que também não seja demasiado clarinha, de forma a conseguirmos depois o resultado desejado. Deixe o esmalte secar muito bem na unha antes de continuar. 


Depois, numa base de plástico que esteja bem limpa e completamente seca, deite um pouquinho de cada um dos esmaltes das cores que você escolheu para misturar. Recomendo que entre essas cores inclua um pouquinho de esmalte preto e também de esmalte branco, pois irão sobressair na mistura. 


Passo 2




Utilize um objeto que seja bem fininho, como por exemplo um palito ou um pincel fino, para dar uma misturada bem ligeira nesses esmaltes. Não deve misturar demasiado pois o que pretendemos não é uma cor homogênea, mas sim uma mistura em que se note claramente a diferença de tons dos vários esmaltes. 


Passe o pincel nessa mistura, para que o pincel fique com um pouco desses esmaltes. Deve passar uma única vez, para que eles não se misturem ainda mais, de forma a que no pincel fique a mistura mas mantendo a diferença de cores de esmalte. 

 

Passo 3

 


 

Agora, passe o pincel com esses esmaltes na unha também efetuando uma única passagem em cada zona da unha, para que a mistura seja transferida de forma perfeita do pincel para a unha, mantendo esse aspeto em que se nota claramente as várias cores de esmalte com esse efeito lindo. Repita até que toda a área da unha fique coberta por essa misturinha de esmalte e utilize um pincel fino ou palito para cobrir os cantinhos da unha, caso seja necessário. 


Depois, pinte uma inglesinha na ponta da unha utilizando esmalte preto e adicione ainda uma listrinha, também com esmalte preto, um pouquinho mais em baixo, para conseguir esse contraste de cores bem bonito entre o preto e as restantes cores. 


Finalizando 




Finalize, como habitualmente, passando seu extra-brilho preferido, para que as unhas fiquem ainda mais bonitas, com aquele aspeto de finalização profissional, com mais brilho e ainda para que a decoração fique perfeita em suas unhas por mais dias, sempre com aquele aspeto lindo de unhas feitas há pouco tempo. Poderá ainda, todos os dias, passar uma camada bem fina de extra-brilho para prolongar ainda mais sua decoração. 


Caso você goste, poderá ainda aplicar uma pedrinha junto à base de cada uma das unhas, da cor dependendo dos esmaltes que você escolheu. No caso, ficará bem bonito se você optar por uma pedrinha de cor preta, para combinar com a inglesinha e com a listrinha que você fez anteriormente com essa cor de esmalte. 





Esse truque é maravilhoso e como você viu, não é muito difícil de fazer. Recordo que será muito mais fácil utilizar essa dica, caso você opte por utilizar esmalte em gel, pois será bem mais simples misturar com aquele efeito e também transferir da base de plástico para a unha utilizando o pincel. Mas, caso você prefira, poderá também fazer utilizando esmaltes normais. 



Tecnologia do Blogger.